Poemas que dizem sobre Contos de Fadas
Um namoro de conto de fadas
Duas pessoas amigos de longa data. Ela sempre gostou dele, e ele não se ligava - mas como pode todo homem ser igual dizia ela ao pensar.
Ele de algum jeito encanta, faz com que tudo a sua volta se torne legal e divertido, ele faz acontecer, consegue conquistar...
Ela sempre alegre, de olho em tudo, atenciosa e carismática, faz de tudo pra agradar.
Por algum motivo esses dois ficaram juntos por um longo tempo e escreveram sua história, muitas brigas e muitas conquista, porém brigas aconteciam com mais frequência, ele com medo de perde-la sufocava-a e ela com o mesmo medo de perder o cobrava, erros e mais erros por bobagens e coisa pequenas aconteceram, mas uma certeza os dois tinham se amavam pra valer.
Até que um dia certa coisa aconteceu.
Ele pensou que que tinha algo errado e por um tempo se perdeu...
E ela dizia: -Meu amor tudo esta ótimo conosco, o que te faz pensar o oposto.
E por um longo tempo ele ficou distante.
E após longo período voltaram a se falar, ele dizia o motivo - se perdeu porque quanto mais brigas, cobrança e ciumes haviam mais ele sumia e não sabia o por que isso ocorria. Porém como ele re-apareceu?
Respondia ele - sumi por aqueles motivos, mas toda vez que tu pensava em mim, no nosso amor, com saudade, confiança e paixão, aos poucos ia voltando - e assim o amor reascendeu .
Ela pensava como pode uma atitude e um pensamento errado fazer tanto efeito, e ele então replicava, pelo mesmo motivo que as atitudes e pensamentos bons em tudo dão um jeito.
[...]
A história é longa... por isso não coloquei o final, porém basta imaginar.
Todos temos o poder pra dar um final feliz ou não na história, basta acreditar.
Moral: Mantenha quem tu ama dando razões pra ela estar perto.
Sonho em ser feliz, viver os meus sonhos como sempre quis;
Mas sem conto de fadas, desejo amar e também ser amada;
Unir o meu coração... Com toda força que houver em minha paixão!
Na comunhão com os meus sentimentos, cumprir com minhas promessas e descartar os meus tormentos;
E buscar a minha felicidade, sonhando os meus desejos, mas com total responsabilidade;
Conto de fadas!
O príncipe encantada caiu do cavalo,
Bateu a cabeça e se esqueceu de quem é,
Andou, andou, tentando lembrar,
Mas sua memória cismava em cessar,
Agora está por aí, escondido em algum canto,
Esperando lembrar-se, do seu verdadeiro encanto,
Acertando, errando, mas sempre tentando,
Uma hora a de acordar para vida,
E perceberá que está ao lado da bela adormecida,
Que sonhando no sono profundo, insiste...,
Em acreditar, que príncipe encantado existe.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Ser criança é fazer do mundo
um conto de fadas,
é sempre ver o lado positivo da vida,
é ter a imaginação fértil,
é gostar de correr, é brincar.
sem se preocupar.
Na inocência de um sorriso puro,
e na sua ingenuidade,
tudo é possível, menos a maldade.
Com singeleza e simplicidade
ela nos ensina que a vida apesar de dura,
pode ser mais fácil se os nossos atos for de amor,
e para sermos felizes basta apenas
ter um coração de criança.
Que mulher nunca quis que sua vida fosse como num conto de fadas?.Com principe encantado,com um amor eterno e sempre com um final feliz.Mas pena que isso não é realidade.
O principe encantado não existe,mas o amor eterno e o final feliz sim.Por tanto,você que ainda não encontrou o amor e está perdendo as esperanças,não fique mal,todo mundo tem sua metade.
Levante a cabeça,se arrume e viva.Mas não viva,com o intuito de achar um amor,simplesmete viva.
E foi mais ou menos assim...
Vivemos um conto de fadas, eu estava feliz por ter finalmente encontrado meu principe encantado.
Tivemos nossos momentos, nossa fases, mas o tempo todo eu te amei, talvez voce nao saiba o quanto e como eu amei,mas eu estava la, passando a mao no seu cabelo dormindo e acordando do seu lado.
Mas o conto de fadas acabou quando eu resolvi testar seu amor, eu fui embora querendo ficar, eu disse adeus quando na verdade o que eu queria era te amar.
O tempo passou e voce se ajeitou, disse que iria encontrar um outro alguem, e realmente encontrou.
O que voce precisa ainda aprender, e me olhar nos olhos e nao me querer, e conseguir me abracar sem chorar, eh conseguir nao me amar.
Por que eu sei que voce me ama, e voce sabe que eu te amo tambem, voce pode tentar me esquecer e talvez ate consiga por um tempo, e todas as juras de amor poderao ser levadas pelo vento.Mas eu sei que bem la no fundo, mesmo que voce nao queira,eu ainda serei diariamente parte do seu mundo.
O tempo passa nós amadurecemos aprendemos que a vida não é um conto de fadas, escondemos o sorriso antes estampado a cada segundo no rosto, aprendemos a segurar as lágrimas, esconder as pancadas e engolir o choro.
Nos moldamos conforme o mundo nos permite, mas nunca matamos a eterna criança que existe em nós.
Esperando a hora exata, o momento certo e a pessoa ideal para que voltamos a sorrir novamente a cada segundo.
Have God Always in Your Heart
Cante, feche os olhos e deixe a mágica da música te levar para o mundo das fadas.
Lá, dançe deixe a mágia te elevar para que possa voar.
No ar, sorria e se deixe apaixonar pelo olhar.
O mundo real também pode ser um conto de fadas, se você pode ser o que quiser, seja feliz, o final da história é você quem faz. Faça dar certo...
Minha Verdade
Eu sou aquela garota boba, que um dia acreditou em conto de fadas, aguardando seu príncipe chegar.
Amei tanto alguém, esquecendo de me amar, hoje meu amor próprio passeia, sem pressa de voltar.
Meus olhos marejados, cansados de chorar, coração sem resposta, não quer mais tentar.
Mas se necessário for, serei feliz sozinha, me sentirei plena, farei da solidão minha amiga, pois ela me acompanha sempre.
Se enfim, se cansar de mim, saberei, chegou a chance de ser feliz!
Fadas...
Hoje,
eu quero voltar no tempo
e abraçar a simplicidade
que sempre me fez feliz.
Por um momento,
esquecer o presente
e como em um conto de fadas,
ser aquela menina
que acreditava no impossível.
Preciso correr descalça,
deixar a chuva molhar meu rosto
e lavar a minha alma
que anda triste.
Quando a noite chegar,
dormir o sono dos justos
e sonhar com borboletas,
voando, de flor em flor.
by/erotildes vittoria/
As fadas são seres espirituais..
Ás vezes são visíveis...
Transformam-se em mulheres, alegres sorridentes.
As fadas visitam sua casa, para te conhecer e conhecer seu jardim..
As fadas te visitam para te contar histórias, viver histórias...com você.
Deixe espaço em seu jardim para as fadas a dançar...
..
“Lembre-se que a vida nunca foi e nunca será um conto de fadas. A vida dificilmente virá te passar a mão na cabeça e te chamar de minha criança. Por esta razão, quando a vida vim ter contido esteja preparado para não cair, mas se cair, se levante mais rápido que as lágrimas que cairão dos teus olhos.
Procure nunca reclamar da vida, pois existem pessoas que estão em situações piores que a sua e que queriam ao menos estar no seu lugar. Procure ainda, ser mais autor do que telespectador da sua vida. Para isso, você deve ter a vontade ajudar e fazer a diferença no mundo em que vive, trabalhando em equipe e sendo mais solidários.
Lembre-se que a energia que irá te motivar será a reflexão do passado, a luta do presente e a esperança no futuro.”
Hoje vivemos em um conto de fadas mais real...
Onde os monstros são mais reais do que na
Imaginação de quando eu era criança,
Estão no menino que nunca tivera inocência,
Roubada ainda no ventre da sua mãe,
No jovem que barganha a própria vida por um
frívolo prazer,
Na mãe que chora por não saciar a fome do
filho que chora,
Dos filhos, abandonados pelos pais, abandonados
Pelo mundo, que já não sabem mais chorar...
Acorda, o mundo não é um conto de fadas.
Ei, acorda garota! A vida não é um conto de fadas, você não vive em um castelo intocável. Nem tão pouco um príncipe irá te resgatar da bruxa malvada. Será que você não percebe como o mundo é de verdade, sem essa capa de ilusão que você teima em usar para se esconder da realidade.
Você é feita de carne e osso, não é uma bonequinha de cristal, com sapatinhos de princesa, não há súditos para te obedecer. O mundo que tu vives é o mesmo que um mendigo vive, embora, você prefere acreditar que Deus criou um mundo para cada um de nós e o seu é perfeito, pois, todos fazem suas vontades e você nunca se machucou.
Mas, acredite, um dia o seu vestido lindo irá se rasgar, o teu sapatinho perfeito poderá se perder e desta vez não será como nos contos, não haverá um príncipe a sua procura. Pois, o mundo real é feito para nos machucarmos, para cairmos e depois levantarmos mais fortes. E com você não será diferente. Por isso, acorda menina! Antes que a queda seja maior.
Quando a gente é criança acredita que tudo é um conto de fadas, que todos são bons, que tudo é colorido, e que super heróis existem.
Até que a gente cresce e descobre que as pessoas só são completamente boas enquanto estamos apaixonadas.
Que nem tudo é colorido e alguns dias assim como algumas pessoas tem predominante o cinza em si.
Descobrimos que super herói da vida real é aquele homem e aquela mulher que acorda cedo para trabalhar pra colocar o pão na mesa, mas que por ser humano possuem um grande defeito de não ser eterno, a esses heróis chamamos de "pai" e "mãe".
E quando chegamos a fase adulta descobrimos que esses heróis ao qual chamamos de "pai" e "mãe" são os grandes responsáveis por transformar nossas vidas reais em um eterno conto de fadas.
E isso tudo faz a gente querer ser a eterna criança... Deles!
Minha Utopia…
Acredito em fadas, criaturas estranhas, pessoas invisíveis ao meu redor.
Creio no amor e na força transformadora que ele rege, e em tudo que pessoas normais acham que não é real.
Acredito nos sonhos, também nos que normalmente não podem ser realizados,nas coisas bonitas e no poder da arte, porque a arte pode dizer tudo sem ter de se desculpar com ninguém. Creio na esperança, ainda acredito em destino, e que ainda vou concluir todos os meus objetivos.
Acredito que quando algo tem de acontecer, vai acontecer, mesmo que demore, pois não sou dona do tempo,mas Deus é ,Ele sabe o desejo do meu coração.
Acredito na felicidade plena, coisa rara. Acredito que encontrarei aquela pessoa especial,e creio no até que a morte os separem.
Creio que o tempo vai fazer tudo entrar no eixo , e que o mundo um dia será melhor, sem guerras, sem poluição, sem corrupção, sem maldade.
E ainda continuarei a acreditando, graças as pessoas muitíssimo especiais que fazem que meus dias sejam melhores e que me dão força para continuar acreditando…
Eu acho que devemos fazer uma campanha ‘’Não dê um conto de fadas para uma menina’’ ou então dê mas informe a criança que aquilo é apenas uma fantasia.
Hoje em dia é tão complicado viver um relacionamento, acho que o problema maior é que as pessoas não estão prontas para abrir mão das coisas
( no caso da Cinderela ela não tinha nada pra abrir mão, ela vivia num sotão com ratos, nem carreira ela tinha!), é sempre assim ‘’Não tá dando certo, vou dar um pé na bunda’’,a gente sempre bota a culpa no outro.
Ilusões nos dias atuais não dá, vamos encarar nossos ‘’príncipes’’ de verdade e olha-los como pessoas de verdade e , é claro,aposentar o sapatinho de cristal afinal isso é muito brega.
Sabe quando eu era criança acreditava em principe encantado
Em fadas que possão me trazer ele mais hoje não sou mais criança infelismente
o tempo passa sem o menos perceber e hoje não espero o principe encantado
espero o meu amor e que encontrei e nunca mais largarei
porque não foi fadas que meu deu ele foi Deus que me deu ele
Como eu pudi ser tão tolo?
No começo eu achava que tudo era perfeito,como um conto de fadas...
Eu sonhava acordado,e só via você e mais ninguém...
Mais que bobagem a minha,achar que tudo seria perfeito...
Eu te amando como um louco,e você me enganando amando outro...
Como eu pudi ser tão tolo?
Mas meu amor por ti é tão grande,que eu segui em frente e te perdoei...
Mas eu sofri tanto,como você pode me iludir?..falar que me ama,se na verdade
quem você tanto queria,você não podia ter...
E eu sabendo de tudo....e você também sabendo que eu sei...
Mais você nunca tocou no assunto...nunca me deu uma explicação...
Você fingiu que nada tinha acontecido,e enganou meu coração...
Como eu pudi ser tão tolo?
Eu queria um amor verdadeiro...uma pessoa que quisesse se descobrir comigo...
Uma pessoa que me compreendesse...Uma pessoa que se fosse mais do que uma
Namorada...uma amiga,companheira.....
Que me apoie em tudo que eu faço....Uma pessoa igual a mim....
Eu pensei que você era assim...
Mais você e muito diferente de mim...você me fez sofrer muito...
Mais eu sou tão bom,eu te amo tanto....que eu estou com você ainda...
Mais em tudo isso...eu aprendi que ainda não existe o AMOR perfeito...
O amor Perfeito só existe quando,as duas pessoas se gostam...e se entregam
um para o outro...
Um conto de fadas
Vejo minha vida com felicidade
Nos dias atuais,
Pois da tristeza não sinto saudade
Sinto que meu coração está em paz.
Não só comigo mesmo,ou com a vida
Mas sim com a alegria
Que com o tempo vem sendo obtida
dia após dia.
Vejo um sorriso como o seu
Me dá vontade de te abraçar
E quando seu corpo está perto do meu
É inevitável a vontade de te beijar.
Nessa vida temos de batalhar para ter,
E eu cada vez mais quero você.
Digo porque acredito na verdade:
Nada que vale a pena vem com facilidade.
<3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp