Poemas quando vai Falar Comigo
Se você tem motivos para falar mal de mim, aproveite e conte dos favores que te fiz quando você precisou.
Existem situações que não adianta falar, se desesperar em como resolver ou fazer; apenas entregar nas mãos de Deus, orar e confiar.
No tempo certo a resposta chega, segundo o melhor que Deus tem para você; sempre nos surpreende.
” Eu prefiro falar da morte porque ela sempre está no fim do plano, a morte me persegue quando eu ando, a morte me persegue quando eu acordo, a morte sempre persegue quem amo, a morte sempre persegue tudo que eu construo, no final e por isso que eu destruo, porq tudo que eu faço eu faço com vida”
Só uma prova real mostra a qualidade de uma fé!
Falar por falar não é fé, a fé se adquire na adversidade!
Clichê
Nunca fui fã de histórias clichês. Sem falar nas declarações previsíveis que são tão comuns nos relacionamentos. Eu sempre pensei que era bobagem, então jurei nunca me comportar dessa maneira. Mas quando se trata de você, admito que me rendo aos clichês. Tenho que admitir que isso me agrada profundamente. Não tenho problemas em expressar os meus sentimentos por você de maneira clichê, por meio de palavras ensaiadas, demonstrações tradicionais e até de minhas próprias ações. Hoje, percebi que o que eu considerava como negativo nos clichês é, paradoxalmente, exatamente o que mais quero vivenciar com você. Dou-lhe flores e chocolates e até desejo aparecer à sua porta tarde da noite e fazer-lhe uma serenata com amor. Estou ansioso para compartilhar momentos de relaxamento e momentos bobos com você, como dançar na chuva, colocando nosso coração e alma nas histórias clichês mais icônicas que se possa imaginar. Graças a você, percebi que o que até então considerava um estereótipo indesejável é, na verdade, a concretização do que mais quero compartilhar com você.
A pessoa que se sente à vontade para lhe falar sobre a sua aparência ou características físicas de forma depreciativa, com a intenção de ridicularizá-lo(a) e se divertir, é alguém que não deveríamos ter por perto.
No entanto, não se aborreça caso isso aconteça. Muitas vezes, a pessoa que age assim está em uma situação difícil e a única maneira que ela encontra para se sentir melhor é tentando fazer o outro se sentir mal.
Falar sobre a Bíblia não me envergonharia. Já que é bem mais fácil encontrar a paz no bíblico, do que no bélico.
Falar do pecado do outro não o torna mais santo. Na verdade, apenas
revela mais um pecador fofoqueiro.
Não posso provar para você que não existe um Deus pessoal, mas, se eu fosse falar dele, seria um mentiroso.
Os sonhadores têm todo mundo para falar por eles. Mas aqueles que tentam ser fortes, que tentam construir coisas, ninguém nunca vê poesia nisso, não é mesmo?
Não alimente a cultura do ódio em nome do Deus amoroso. Evite falar mal da divindade dos outros. Fale bem do seu deus. Assim você pode com maior luz pensar como Cristo pensou: Tratai bem, perdoai e amai uns aos outros…
“Digo-vos, porém, a vós outros que me ouvis: amai os vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam…” ( Jesus Cristo)
Eu não preciso falar o nome de Deus a toda hora e todos os dias, porque fazendo referência às coisas boas e edificantes, reconheço que todas procedem Dele a Quem pertence a glória.
Democracia ampla é ter o direito de falar sobre tudo em qualquer tempo, sem censura; mas, sem acusar ninguém sem a devida prova legal.
