Poemas quando eu me Amei de Verdade
A responsabilidade é o detergente que você deve usar para descobrir o que faz, quando faz, como faz e por que faz. As respostas irão revelar exatamente por que acabamos no meio-tempo confusos e/ou sem amor!
Use o raciocínio abdutivo para chegar a uma conclusão provável quando não há informações suficientes. APLIQUE ESSA LÓGICA NA VIDA.
Os sentimentos e as emoções são a energia que nos motiva a agir e a falar. Quando entramos em contato com nossos sentimentos, conseguimos uma pista importante para saber por que fizemos ou estamos fazendo certas coisas. [...] O que sentimos normalmente determina o que queremos. [...] O que sentimos a respeito do que queremos irá determinar a qualidade de nossas reações. [...] A nossa reação ao que sentimos é chamada de comportamento do meio-tempo.
Tá preocupado porque não valorizou quando teve a oportunidade, com noção do que perdeu, agora fica escoltando a vida da mulher por saber que fez a maior besteira da sua vida, deixando o grande amor ter ido embora; por não ter sido homem suficiente para honrar e respeitar, quando deveria ter feito o simples e o fácil enquanto esteve ao seu lado.
Outlier é uma pessoa fora da média, que vive a vida que ela quer viver, que acelera quando quer, para quando quer... É uma pessoa que faz o que quer eticamente. É uma pessoa que não se importa com a opinião das outras, é uma que coloca uma coisa na cabeça e vai até o fim. Ela ajusta o caminho se for necessário, mas nunca substitui o objetivo final. Ela troca o plano, mas nunca o objetivo final.
A prosperidade vem de dentro para fora, quando acreditamos em nós mesmos e cultivamos a gratidão, a ação e a generosidade.
Entre achar que merece a misericórdia divina e a merecer existe uma gritante diferença, e quando você tiver duvidas sobre como agir para não perder seu lugar sagrado ao lado do Divino é simples , quando for tomar uma atitude contra alguém antes se pergunte , se fosse ao contrário como eu ficaria , e se for honesto na resposta está ai o caminho.
Aqueles que são fieis nas pequenas coisas, quando estiverem diantes das maiores responsabilidades sempre vão ser fieis, pois quem constroi o seu caráter e a sua personalidade sobre os fundamentos eternos da Palavra de Deus nunca vão se desviará dos seus propósitos.
Os exercícios da reciprocidade e da solidariedade iniciam-se na própria casa.
Quando apenas um puxa o barco a tendência de naufrágio é grande.
Quando a máscara não me permitir sorrir com a boca, sorrirei com os olhos, se a distância não me permitir abraçar com os braços, abraçarei com os joelhos, mas se o ódio interferir em amar com o cuidado, amarei com a vontade e jamais desistirei.
Meu coração chorou quando o Senhor Jesus Cristo, veio iluminar os meus olhos e a alma; trazendo salvação, vida e paz. Aonde outrora só existiam trevas, tristezas, devastações e dores.
Devemos viver em unidade, pois quando estamos unidos nós somamos nossas virtudes, conhecimentos, e talentos.
E assim, unidos pelos mesmos propósitos vamos compreender que quando o amor é o fundamento e a principal força, nós construiremos um mundo cada vez melhor.
Cobra, nem sem veneno presta .
Já começa com a dieta delas que quando não estão comendo ratos estão engolindo sapo.
Prefiro cantar em silêncio quando ninguém pode me ouvir, do que cantar em voz alta sem que ninguém me entenda.
Você nunca deve procurar pela ajuda quando estiver em aflição. Isso gera desconforto e incerteza sobre o dia de amanhã.
