Poemas quando eu me Amei de Verdade
Aqueles que te visitam apenas quando tu estás doente podem não ser teus verdadeiros amigos, pois no momento de desgraça muitos se achegam por sentimento de culpa.
Quando menos se espera surge uma pessoa em sua frente que lhe devolve a vontade de viver. Então, nunca pense que sua vida está estagnada. Quando você menos espera surge a felicidade, a alegria de continuar vivendo.
Saudades dos tempos do CAZUZA, quando bastava uma única IDEOLOGIA para viver. Hoje, o que gira o mundo são as engrenagens ideológicas, que descartam a inteligência, o talento e a lógica. É aceitável pisar em GENTE, desde que siga a CORRENTE. A CORRENTE que prende a alma e a MENTE, é a mesma que enaltece o que mente.
Engraçado alguns advogados quando vem a exercer cargos na Magistratura-MP-Delegado passam a tratar os antigos colegas com indiferença. Quando se aposentam e voltam atuar na advocacia, certamente se arrepende porque passa ser subordinado a instituição OAB:
As palavras se sentem impotentes quando são usadas para descrever você, autor obssecado transborda sentimento e se sente algemado. As linhas permanecem brancas, admitindo que nelas não tem possibilidade de conter tanto amor, suave inveja da potência emoção jamais expressa nos papéis, guardadas no coração.
Quando, sob o olhar do coração, tudo parecer perfeito demais, desfrute, mas desconfie. Perfeição não existe, e os defeitos, bem como os seus riscos costumam ser discretos inquilinos de tudo que se assemelha à excelência
Quando você menos espera surge a felicidade, a alegria de continuar vivendo. Esta felicidade e alegria que a vida lhe trouxe de volta têm um responsável e você sabe muito bem quem é.
Acreditávamos que podíamos fazer a diferença. Que, quando crescêssemos, iríamos ter mais importância. Iríamos mudar as coisas. Ter vidas importantes e relevantes. Era o nosso propósito. Fazer a diferença.
Observe que quando alguém fala demais não diz nada útil. Mas, quando fala pouco, é porque não tem nada útil para dizer.
Pai, o nosso criador de tudo e todos! És a maravilha dos nossos sentimentos. Quando sentimos a sua prece da em tudo que criaste vemos quão poderoso és. Pai que nos ensina a amar incondicionalmente, sem preconceitos ou escolhas. Rogamos a sua compaixão diante as nossas fraquezas e as suas bênçãos para todos os seus filhos. O amor, o pão, o abrigo e fé é tudo que precisamos. Obrigada Deus. Amém!
"Até quando você será espectador? Seja protagonista, pois, a vida é agora! Sorria, brinque, viva a vida, pois ela é breve e passageira"
Não devemos nos acostumar com o que vemos, pois quando nos acostumamos, não vemos mais expectativas nas coisas.
Antes mesmo de entrar em tua casa, deixei meu casaco na tua porta, quando tive que ir embora, fui ao encontro e o vesti porque estava frio lá fora. Ao me vestir, vi algo que não sabia que tinha dentre meus bolsos. Abri as mãos e percebi que ali estava saudade.
Quando te vi pela primeira vez, senti uma sintonia tão muito forte oscilando na mesma frequência. olhar o teu corpo, foi como se estivesse a sentir o mesmo verso, com a mesma rima, mesma intensidade, formando a única estrofre que me deixa tão lúcido.
Quem é músico sabe como é se refugiar no som que sai de nossas mãos. Quando tocamos, a vibração da nossa música se mistura com nossos sentimentos e sai lavando a dor, a indignação com a injustiça e nesse momento, tudo fica bem, estamos completos, seguros e nos sentimos amados pela própria música.
