Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu sei que tudo isso pode ser verdade..
Talvez você não seja a pessoa certa..
Mas, enquanto eu não encontro eu vou curtir a vida enquanto eu não encontro eu vou beijando em boca.
A COR DA VERDADE
No palco da vida sou #8;#8;um ator ativo. Para cada
#8;Ato que ela me oferece eu tento atuar de forma
#8;Eloquente, dando a ela a cor nítida da verdade.#8;#8;#8;
Seus olhos já não são os mesmos
Minha vida também não
No fundo eu vejo meu espelho
Na verdade eu vejo evolução
A vida não é tua e nem minha, a vida é do tempo que faz a arte, na vida todo mundo faz parte , na vida todo mundo tem a arte.
Eu vivo bem, eu vivo bem aqui sozinho, não atrapalho mais ninguém, deixe me sozinho
=== Que mundo é esse que eu não posso falar / Que mundo é esse que eu não posso cantar
Que mundo é esse que eu não posso dizer./ Que a constituição é a mesma bosta, eleita e imposta, por você !
=== Ei , escute essa canção que eu digo é de coração ,a vida continua e você faz o que meu irmão !
Que paga imposto sim, que paga taxa sim, o mundo vive assim e a corrupção te mata ?
E você ainda insiste em me chamar de parça
A constituição te mata, e ainda insiste em me chamar de parça
Mente pra catraia e eu sei por que, a vida te ensinou a nunca transparecer.
Sei que a vida muda e todo mundo é um artista
E se você Brilha? Qual é a sua trilha? Qual é a sua conduta ? Quem é você?
******** Que mundo é esse que eu não posso falar / Que mundo é esse que eu não posso cantar
Que mundo é esse que eu não posso dizer./ Que a constituição é a mesma bosta, eleita e imposta, por você !
Que mundo é esse que ninguem quer mais falar , que mundo é esse que ninguem quer mais cantar , que mundo esse que ninguem quer dizer / Que a constituição é a mesma bosta, eleita e imposta, por você !
Se eu fosse dizer
Que não me apaixonei por voce
Estaria mentindo
Mas, a verdade é que tu és
O meu respirar
A cada novo dia fluindo,
E que no clarear de cada dia
Se renova e inova a minha vida
Com uma nova melodia
Pra eu te amar melhor.
Força do meu viver
Cada segundo ao teu lado
Me faz perceber
O quanto amo você.
Queria ir além do amor
Ir além de tudo o que há
Chegar de repente,
Te fazer feliz
E te impressionar.
Sono algum
E amanhã à tarde
Ele não vai me esperar
Na verdade
Ele nunca vai estar lá
E eu, sem sono
Vou viver a vagar
Nos amargos tédios da tarde
Amor perfeito é aquele
em que a verdade prevalece
mesmo se uma lágrimna
tiver que cair
eu dizendo o que
você não queria ouvir
amor perfeito
ainda te quero
mas não sei
até quando
te espero.
Debaixo da chuva espero que enterres a verdade, porque ela sangra e machuca.
Machuca tanto que eu choro.
Choro tanto que soluço.
Soluço porque tenho medo do vômito.
E quando vomito fico mal.
Mal por saber que morrerei.
Morrendo aos poucos sem você.
Você que me amava tanto.
Tanto que me fazia chorar, debaixo da chuva, onde eu enterrei a verdade porque ela sangrava e machucava.
Ela- porque você fez isso?
Ele- foi coisa de momento, acredita em mim, eu te amo de verdade.
Ela- não foi essa minha pergunta, até mesmo por que antes nunca tinha duvidado do seu amor...
Ele- nunca te dei motivos pra duvidar...
Ela- até fazer o que fez, não mesmo, mas agora só resta a dúvida. Será que me ama ainda, ou já se acostumou em estar comigo?
Ele- eu errei. Me perdoa?
Ela- não consigo te perdoar. O melhor é você ir ser feliz longe de mim, quem sabe com ela.
Ele- eu só vou ser feliz se estiver ao seu lado. É melhor morrer do que te perder por um erro meu.
Ela- não fala isso, porque não quero te ver morto, mas tá tudo acabado entre a gente. Até um dia, quem sabe!?
Ele- tudo bem, respeito sua escolha. Espero que nunca se arrependa dela...
Ela-como assim?...
Ele- você foi e sempre será o amor da minha vida. Adeus.
DIAS DEPOIS A NOTÍCIA NO JORNAL:
-HOMEM SE MATA POR TER TERMINADO NAMORO !!
:'(
Você então me questiona se eu não vejo nem assim as verdades.
Como se a verdade em meio a tantas mentiras tivesse algum valor. (e a dor?)
E agora quem vai me mostrar o que é verdadeiro e o que é falso
se em um amanhã pode ser que nada mais valha o que valeu? (como aconteceu).
Eu Gosto na verdade são dos detalhes.
Não importa e não me faz falta um alguém, passo meses sozinhas e sorrio tranquilamente para as flores, porque meus sorrisos pertencem aos que me agradam. Já eu, não nasci para pertencer a ninguém.
Em um belo dia de chuva eu deitada do sofá e não sentindo exatamente nada devido ao frio extremo, ele chega e me pergunta “Quer que eu te esquente?”, meu não automático se transforma em um silencio amargo.
Amarga é o que sou. Mas não poderia ser diferente, ele me intimida, deprime e me ganha. Minutos depois ele solta um sorriso maravilhoso e me chama de incoerente, medrosa e boba. Concordo com o boba, mas eu sei que isso sempre termina comigo dormindo em seus braços e acordando com mais um simples, diário e monótono sorriso.
Viva-Me
Olhe-me, para eu ver verdade.
Sorria-me, para eu viver sinceridade.
Dance, para balançar meu coração.
Toque-me, para eu sentir arrepio e emoção,
Abrace-me forte e se envolva, naquilo que eles chamam de paixão
Não me dê a mão com frieza, pois se você cair ela vai te levantar com firmeza.
Não me ignore, nunca se esqueça,
que eu sempre estarei do seu lado,
não importa o que aconteça.
Mais um pouco de ti
Quer saber a verdade? Eu sinto sua falta você estando perto ou longe de mim, é que quando você ta comigo o tempo passa tão rápido e o que você me da nunca é o suficiente pra me completar por inteira, eu preciso de mais de você presente em mim, eu preciso de mais presença sua, eu preciso ter uma overdose de você pra eu poder estar assim satisfeita e feliz porque muito de você pra mim é pouco, não me satisfaz, é como se eu precisasse de dois copos d’agua pra saciar minha sede e só poder tomar meio copo de um, é isso que você é pra mim, metade de um copo d’agua, eu queria que quando você estivesse comigo cara, você me enchesse com seu amor e não me deixasse aqui sentindo essa necessidade de ter que precisar de você a todo momento pra satisfazer essa falta que eu tenho de você e que só você pode curar. Nesse momento mesmo estou sentindo sua falta, sinto isso a todo minuto e eu fico aqui me perguntando se você também sente minha falta se eu também sou só meio copo d’agua pra você e se você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você, preciso também das suas certezas em relação aos seus sentimentos por mim, é que eu preciso ouvir de você que você sente minha falta pelo menos em 1 minuto do seu dia e que pra você se sentir completo mesmo só com os meus carinhos.
Soro da Verdade
Você não está com raiva de mim
Você só está com raiva
E eu só estou aqui de pé, enquanto você está pra baixo
Agora eu vejo o mundo real
Quando é tarde demais
Quando é tarde demais para importa agora
Soro da verdade está em suas veias
Dizendo coisas que não posso explicar
Eles sempre dizem, a verdade vai encontrar uma maneira
Isso te deixa doente, porque você não pode fingir
Eles sempre dizem a verdade vai encontrar uma maneira
Soro da verdade está em suas veias
E agora eu te ver despojado
Nunca antes eu nunca vi você se afogar
Porque você não está com raiva de mim
Você só está com raiva
E eu estou aqui de pé, enquanto você está pra baixo
Soro da verdade está em suas veias
Você está dizendo coisas que não posso explicar
Conte-me mais ou eu vou enfiar em torno de você
Eu viajo no futuro, enxergando nós dois juntos.
Na verdade tudo o que eu quero é ter seu sorriso para fazer os meus olhos brilharem mais uma vez. Como todas outras vezes.
No fundo acho que o talvez sempre irá existir. Mas o fato de que o amor existe, já me faz ser mais forte para vencer todas incertezas que impede de nos entregarmos. Juntar as "tralhas" e dividir o mesmo teto me parece tão distante! Mas estou tão acostumada com a distância, que fico feliz só de haver a possibilidade.
Às vezes sinto saudade do futuro, daquele onde só existe nós e nosso amor.
Aquele que nos fez esquecer todos os desentendimentos e todas aquelas pessoas que ficaram entre eu e você. Jogando fora tudo aquilo que machuca, que traz dúvidas me impedindo de ser feliz com você.
Lembro das tardes, que tive com você..
E cada verdade que eu achei viver..
Eu estava certa em ter medo de tentar..
Posso não ser perfeita, mas não menti em te amar!
Lembro dos dias passando sem fim, seu sorriso dizia que me queria sim...
E as nossas brincadeiras, seu jeito bobo de me amar,
eu esperava ansiosa a sexta feira chegar..
De repente tudo mudou.
De repente você me magoou
De repente, não dá pra explicar.
Tão de repente.. Como foi te amar !
A música me levou.
A música me leva a lugares onde eu não posso ir de verdade, me leva a lugares onde nada existe de verdade, lugares que não existem na terra dos homens. A música me leva a lugares dentro de mim, que eu não sabia que existia, lugares onde só eu posso ir ...porque além de fazer parte de mim, estão dentro da minha cabeça.
B.
Quem me dera se o futuro
Eu pudesse prever, na verdade eu só queria saber
Se o tempo vai unir eu e você.
Decidi que ia completar o meu dia com outros olhares.
A verdade é que eu queria - ou melhor: precisava - encarar olhos que não fossem os seus, pra espantar os pensamentos que acordaram comigo nessa manhã.
Precisava gritar pro sol me devolver um brilho que não sufocasse, mas o que sobrou em mim foi a luz do teu sorriso procurando o meu, num escuro que tornava ainda mais clara essa vontade.
Então, hoje, eu me dei folga do papel e da caneta pra fugir de te encontrar perdida nas linhas que vazam das minhas mãos ou nas palavras que se pintam, assim, de meio-suas, e me entregam num verso só.
Entregam essa falta que você faz nos meus lábios e o silêncio que deixou no meu corpo.
Tô me perguntando, ainda, onde foi que você me prendeu.
Qual bordado da minha roupa que enroscou na tua alma, pra me desassossegar assim?
Largou um pedaço comigo, levou um pouquinho de mim.
EU SOU A LUZ DE MEU PRÓPRIO CAMINHO. EU SOU A VERDADE DE MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA. EU SOU A VIDA QUE A ELA MESMA ME PERMITO. NÃO DEVO ISSO A NENHUM DEUS OU CREDO RELIGIOSO. SOU SANTIFICADO DESDE MINHA CONCEPÇÃO, POIS ENTRE MILHÕES FUI ESCOLHIDO PELO CÔMPUTO NATURAL PARA SUBLIMAR.
Almany Sol - 17/08/2012
O MELHOR QUE PUDE SER
É verdade que eu não sou você, assim como também é verdade que eu não me enquadro em muitos aspectos seus. Talvez seja bobo, romântico, brincalhão, aquele que te buscaria quando precisasse sair mesmo que fosse para a praça do lado, ou, o que te levaria flores depois de uma briga reconhecendo um erro que não foi meu passando por cima de meu orgulho para não te perder. Talvez eu fosse aquele que ia te fazer feliz... isso mesmo: TALVEZ FOSSE! Aquele que te mostraria que você não precisa da aprovação de muitos pois eu te aceito como você é...talvez....talvez. O que te levasse café na cama, cuidasse de você... Mas não fui, e acredite quando digo que não fui ótimo, porqque não fui. Mas fui o melhor que pude dentro do que você me permitiu ser pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp