Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412674 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

A verdade tem sido tratada como uma inimiga da sociedade, bem como um vírus a ser detido para não se tornar epidêmico.

Inserida por Gracaleal

O déficit de verdade democrática, está na percepção da realidade que o desgaste no modismo ideológico, atrela o povo não à polidez do politicamente correto e sim à nudez das pautas comuns.

Nunca se ache o dono do mundo,porque na verdade o dono de tudo é Deus,e é manso e humilde .

Inserida por Cacio01

Deus é verdade, justiça, razão, é amor, paz, harmonia, é fartura, misericórdia, perdão e fonte de vida plena.

Inserida por Cacio01

A verdade é que poucos sabem da verdade, e é esses poucos que chamamos de loucos...
A loucura pode ser a maior das verdades, em mundo cheio de mentiras lúcidas.

Inserida por WesleyTomakistone

Se você não se importa com os que precisam de Deus, na verdade você é quem precisa Dele.

Inserida por IzaelDantas

Há se algum dia, sentisse a dor da saudade, daria maior valor a quem te ama de verdade; então volta pra mim sem orgulho e vaidade e a vida então nos daria completa felicidade.

Inserida por cocota10

Ser anjo em verdade é apenas uma questão de asas. Ser bom é o principal, isso aqui mesmo temos!!!

Inserida por MariaVentania

Inadmissível fingir que a verdade não existe e que a dissimulação de caráter seja tratada como virtude absoluta.

Inserida por AyrtonRodrigues

"As ideologias não estão preocupadas em encontrar e expressar a verdade por seu valor de verdade. O que lhes interessa é confeccionar uma verdade utilizável. Em outras palavras, ‘a verdade’ não é, para o ideólogo, senão um instrumento manipulador, um dispositivo apto a servir, funcionalmente, um interesse político determinado e um projeto de ação."

Inserida por LEandRO_ALissON

Você que acha que vive, na verdade dorme e é um fantoche; na verdade jamais saiu do seu "casulo e da caverna", jamais saiu da Matrix.

Inserida por WesleyTomakistone

— Que mal lhe rói interiormente?
O jovem escriba estava preparado para a prova, e apenas a verdade o purificaria.

Inserida por lightinthedark

Aquilo que mais me incomoda nos outros...
São na verdade características minhas que ainda não consegui aceita!

Inserida por majorado

[...] o que dói de verdade não é a falta do teu amor, é ter seu amor demais, dói o que me toca, dói o que não se toca.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não exatamente como gotas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
Até que, finalmente, o espírito da criança seja essas coisas sugeridas, e que a soma dessas sugestões seja o espírito da criança. E não somente o espírito da criança. Mas também o adulto, para toda a vida. O espírito que julga, e deseja, e decide, constituído por essas coisas sugeridas.

Inserida por dudoxX

Amar de verdade é privilégio de poucos. Respeitar é dever de todos. Não se ama a quem não respeitamos.

Inserida por swamipaatrashankara

Se uma pessoa te conta uma suposta verdade três vezes pode ter certeza que tem um fundo de mentira

Inserida por rogersants

-- Já pensaram -- perguntou, tranquilamente, o professor Dillard -- que a verdade que procuram pode ser mais horrível que os próprios crimes?

Inserida por Lenisil

Falar que ama é fácil, pois nem sempre é verdade. Amar não é só ligar e dizer te amo. Amar vai além dos limites. Vai além de tudo que acredito.

Inserida por BEVANELIMA

Por as notícias virem de todos os lados, sem filtro algum, a internet está destruindo a verdade das coisas.

Inserida por swamipaatrashankara