Poemas quando eu me Amei de Verdade
As palavras tem o poder de dizer a verdade ou então, o contrário esconder por de trás de consigo a ilusão, a mentira. O mundo seria tão melhor se, as pessoas só falassem a verdade, Por pior que fosse o acontecimento, não tentasse escondê-lo por de trás da mentira. Porque sempre será descoberta e sempre será a pior saída. A verdade machuca menos.
Mulheres bonitas chamam atenção de todos Homens, mas só as Inteligentes conquistam Homens de verdade.
A melhor forma de ser feliz, de verdade, é aprender a ser feliz sozinho, sem ter a necessidade que alguém faça isso por você. Isso não é egoismo e/ou nenhuma forma de viver sozinho. É apenas o momento onde encontramos nossa razão de viver bem, sem amarras, dependências ou ilusões. Quando uma pessoa depende da outra pra isso, se torna dependente, chato, insuportavelmente sufocante. Aprendam isso e compartilhem com quem merece, com quem está no mesmo plano, com quem realmente sabe dividir.
Verdade da vida numero 3- Quanto mais uma pessoa demora escolhendo o parceiro ideal, maiores são as chances de ela fazer uma escolha errada.
“Amor de verdade é aquele que não cai na rotina. É capaz de ser reinventado diariamente. Quem ama de verdade, é capaz de se apaixonar pela mesma pessoa milhares de vezes se for preciso.”
E a verdade é que as pessoas são egoístas demais para se importarem com o que você está sentindo ou pensando, elas só se importam com seus próprios problemas.
O homem muitas vezes se julga dono da verdade e acha-se digno de que atribuam-lhe perfeição... N lembrando este que, mesmo antes de morrer, seu corpo já exala o que evidencia a sua pútrida [im]perfeição... Onde está agora a tua vaidade arrogante mortal? Tu que se julgas incapaz de errar? Tu que se achas no direito de julgar, e nem de longe chegaras aos pés do único que venceu a morte... Jesus...
Vai demorar a passar, na verdade não vai passar... Vai doer... Vai doer muito... Doeu antes, dói agora e vai continuar doendo... Ai como dói! As vezes, vez em nunca a dor para, ameniza e eu quase esqueço; Mas nas madrugadas de inverno, nas noites de outono, nas tardes de primavera, nas manhas de verão, nesses momentos simples, nesses por de sol... toda vez que me pego sozinha o pensamento vai diretamente em você e a dor volta... a dor volta e segue... segue comigo... E mesmo esbarrando em outros amores, no fundo, em algum lugar, meu coração sempre vai doer por você.
Se você é um daqueles que acham que tem crédito com Deus, lamento te dizer que na verdade você é um eterno DEVEDOR!
Estamos tão desacostumados com a verdade que palavras sinceras podem soar como loucura e gestos de amor e carinho como coisas desnecessárias.
Preconceito, na verdade, só existe porque falamos dele, criamos ele, propagamos ele. E quanto mais citamos isso, mais pensamos nisso. Precisamos mesmo, de 365 dias de consciência da vida.
É, com tantos a nossa volta, fica mesmo difícil entender. Mas, em algum momento, a verdade vem à tona. Em algum momento a vida mostra quem é quem. E aí, pessoas, se você tem sua consciência tranquila, relaxe.“Não espere atitude de quem não tem.” Pessoas são pessoas e escolhas são escolhas. Viva, chore, sofra, se supere e seja feliz enquanto puder. E nunca prometa aquilo que você não pode cumprir. Você é o principal responsável pelos seus atos, por sua própria felicidade, sua própria vida. Experimente tudo isso, sinta e compartilhe.
Ei, princesa, levanta a cabeça, se valoriza. Quem te ama de verdade não te trai, não te troca, não te ilude. Quem te ama de verdade te aceita do jeito que você é. Quem te ama de verdade te procura, corre atrás. Quem te ama de verdade vai te tratar como uma princesa, vai te beijar com paixão, da para sentir quando alguém te ama. Vai te abraçar como se toda vez fosse única, vai te dar carinho, vai te valorizar. Quem te ama verdade não vai sair com várias garotas, mas vai abrir mão de todas por você!
Se quer de verdade viver esse amor, entenda que amar é não ter que pedir perdão. Viva como se a pessoa amada estivesse ao seu lado.
As drogas são, na verdade, o objeto de educação do caráter humano, da sua força e da sua fé... Seja para o drogado seja para quem o rodeia.
