Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Assim como reciclamos as coisas que estão velhas tornando útil, podemos fazer os maus exemplos se tornarem um aprendizado. Podemos reciclar as coisas ruins da vida em utilidades para o nosso crescimento.
Em Jesus estão os ensinamentos e a vontade do Criador, a nós cabe aprender e praticar, ser a mudança que exigimos fora de nós mesmos.
Todas as pessoas estão sujeitos a erros, muita das vezes por equívocos, por ignorância e por teimosia! Porém uns dos piores erros que existe, é o não reconhecimento de que errou, mesmo a pessoa vendo claramente a falha que cometeu, nesse caso é o famoso fulano que não dá o braço a torcer, mas também podemos dizer que isso chama-se orgulho.
O orgulho, é um alimento que só fortalece o ego elevado de pessoas que agem assim. Portanto decida mudar! Se você é assim, mude a sua forma de pensar! Isso é uma decisão sua, viver na ignorância, ou viver progredindo e aprendendo com as ignorâncias cometidas ao longo da vida.
Não acumulo nada! Até as ideias e todo o meu conhecimento estão à disposição de quem se interesse. Haverá alguém?
Sempre tive poucos amigos; mas tenho certeza que aqueles que estão do meu lado, são cópias fiéis de honestidade e respeito aos pactos e convenções sociais.
As mesmas empresas que estão de olho na economia prateada para aumentar seus lucros
não querem contratar pessoas 50+ para reforçar o seu time.
Muitos estão adormecidos, entretidos com seus próprios egos, totalmente envolvidos numa sociedade do espetáculo e acorrentados a seus caprichos, fugindo feito loucos das realidades existências que começa de dentro para fora do ser humano, se tornando apenas números, massas de manobra em vez de serem luz para mundo, transformadores da sociedade, mais humana e fraterna.
Entristeço quando percebo que, muitos se chamam de irmãos, mano, mas estão pensando em maldade, nunca elevam um "pai-nosso" em prol deles mesmo ou pelos irmaos sofredores. Sofredores pela fome, pelo frio, pelo abandono, dominado nos mais diversos vícios também os que em artilharias são obrigados a atacarem e muitas vezes o fazem sem concordarem com a guerra.
Na história muitas dessas situações já foram assistidas. Inúmeras, guerras, pandemias, enchentes, desmoronamentos constam a história, mas Deus? Pleno séculoXXI? Infelizmente é desolador. Só nos resta reconhecer que ainda "nós humanos", precisamos de muitas, preces, dedicação às religiões o perdão de "Deus" e pedirmos: -pai tende piedade de nós. Dê-nos bênçãos e dê-nos a luz da visão, empatia pelos nossos irmãos. Assim, seja amém!
Todos nós somos diamantes. A diferença é que uns já foram lapidados pelo tempo e outros ainda estão no seu estado bruto.
Qualquer limite não é uma limitação, mas um marco de referência para desafios que estão em harmonia com sua capacidade de solução. Em outras palavras, os limites existem, mas as limitações são criações da nossa imaginação.
As sementes do amanhã estão sendo semeadas hoje e mesmo que o futuro seja incerto é perfeitamente possível visualizar a colheita. Quem escolhe as sementes com sabedoria e planta com responsabilidade não será pego de surpresa, sabe que tem a segurança da colheita garantida. Se hoje você está plantando brisa, não há possibilidade alguma de colher tempestade amanhã.
Não votem em candidatos que estão preocupados em lacrar na mídia -rede sociais para conseguir seguidores.
Votem em candidatos com experiência de vida que estão preocupados em apresentar projetos em prol da população.
Os políticos que lucram com as Fakes News não estão preocupados com a regulamentação porque lucram.
Os verdadeiros heróis brasileiros desconhecidos são os que estão pendurados nos andaimes de construções ganhando um mísero salário enquanto a empreiteira lucra em cima destes trabalhadores.
Enquanto não houver conscientização da classe trabalhadora de que os empresários e políticos estão lucrando sem a contrapartida para com os trabalhadores. Não haverá mudança.
Pensar todos pensam, até os animais menos complexos que os seres humanos, e que estão carecendo somente de fazer com excelência. Contudo, portanto e entretanto, não há como culpar a natureza desses indivíduos, até porque, a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.
