Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Nunca desista de um sonho, por menor ou mais insignificante que seja. A vida só se torna agradável quando vemos sonhos se realizarem, aquilo que julgamos irreal bem à nossa frente. Não fique parado sonhando acordado, o mundo não esperará por você. Afinal, impossível é como os fracos nomeiam aquilo que não conseguem alcançar. Mal sabem eles, que todos erramos antes de acertar.
Se tu me disseres, convictamente, quem eu sou então percebo quem eu não sou, mas se tu me disseres que não sabe quem sou eu então você está me conhecendo melhor do que eu mesmo posso saber que eu sou.
"Um homem nunca deve envergonhar-se por reconhecer que se enganou, pois isso equivale a dizer que hoje é mais sábio do que era ontem."
Eu só quero ser alguém no mundo, alguém q seja diferente e não apenas mais um q se encaixa na teoria do nasce,cresce reproduz e morre!
Pq vc Ñ pr e olha o que tem de bom ao seu redor para vc Ñ ter q demora tanto para perceber q a felicidades esta proxima de vc só é vc qrer.
Quero tirar você de minha mente, Trazê-la para o presente, para que no futuro juntos, felizes, até que o/a outro/a nos separe.
Não temos nada garantido em nossa vida. Nao há nada estável. Esperar isso, é uma ilusão. Melhor do que se conformar com isso, é desfrutar disso... Não é gostar de sofrer, mas é navegar nessas águas, surfar as ondas e enfrentar as turbulências de um céu cheio de nuvens carregadas de chuva pesada.
Passamos a vida toda tentando agradar quem gosta da gente,que esquecemos de agradar a nós mesmos,e quando tentamos nos agradar não sabemos mais o que importa pra gente,muito menos o que nos agrada.
Jamais afaste-se de sua Familia por causa de sua crença religiosa, porque no fim, a Familia é tudo que lhe restará
Sinta também esta mesma liberdade da qual estou a falar,de ser livre de meu sentimento prisioneiro,que de ti queria tudo por inteiro.
"Eu costumava ser normal, eu sorria, eu era legal e transbordava alegria. Mais chego um tempo que eu tive que ser eu mesma. E parar de me enganar fingindo uma alegria que na verdade nunca existiu."
Tinha tudo pra dar certo , mais talvez o teu orgulho e o teu medo , sejam muuito maior do que isso que voce chama de amor ! acabou e, não realizamos nossos planos , muito menos nossos sonhos, todos os teus segredos eu não consegui desvendar. Algo me diz que, não durou tempo suficiente, mais mesmo assim tinha tudo pra dar certo, pra ser o mais lindo, o mais sincero, o mais intenso, o mais profundo. . tinha TUDO pra ser o MAIOR AMOR DO MUNDO !
A cada dia esfriou-se mais. Como no outono em que a folhas caem para dar lugar ao inverno. Digo-te que hoje meu inverno já esta quase no final, já sinto o sol me aquecer novamente e me alegro em pensar que a primavera já está chegando para mim e as folhas que foram caindo pelo frio já cessaram. É tempo de renovação!
Orgulho e Preconceito, Hipocrisia é falar sobre, pois sou é serei, ñ por q quero mas por q esta em meu ser, mas tentarei ñ ser mais uma vez...
Tudo nessa vida depende de nós mesmo, então para que ficar se lamentado, se a culpa é nossa, temos que ter atitudes suficientes, para não se arrepender de si mesmo depois.
O que para os outros parece ser tolices, para mim é uma realização, ainda mais quando se refere ao que sinto!
O vírus da paixão atacou meu coração, e agora o q fazer, apenas fugir? ou reagir? Pra mim apenas adoecer de paixão por vc, frases, poemas, tudo isso me responde, amor aonde se escondes...
A saudade não está na distância das coisas, mas numa súbita fratura de nós, num quebrar de alma em que todas as coisas se afundam. E é muito ruim dormir sem o boa noite com a promessa de velar o meu sono, e acordar sem o bom dia dele.
Entrei naquela fase que não estou gostando de ninguem, e o q tinha para sofrer eu já sofri, não me lamento por nada e entendo que aprendi algo com isso, agora vem a fase em que não tenho em que me apegar, em quem me apegar, aquelas sensações mútuas desapareceram e a tranquilidade vem a tona. Por fim, só me resta monitorar o que vou sentir e onde pretendo chegar com isso para não passar por toda essa droga novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp