Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
As vezes passamos despercebido na vida de algumas pessoas, tentamos mostrar a elas um bom caminho, quando na verdade aquelas pessoas só querem os caminhos mais escuros e complicados, não seja tão imprudente ao ponto de deixar sua felicidade ir embora, busque lute, não desista nunca, se não der certos não se desespere o certo estará por vir !
" Cada dia que passa vejo que as pessoas ficam cada dia mais intimidadas com a vida, permitem que seus sonhos sejam desfeitos, pelo fato de se diminuirem diante das adversidades, elas se apegam de tal forma a sua pequenez esquecendo de que somos premiados de alta capacidade. a vida nunca será previsivel, todos os dias teremos surpresas, em momentos agradaveis outros ruins. o que me deixa mais triste é ver um semelhante temer seu futuro, optar pelo caminho mais fácil, deixar a possibilidade de uma vida diferente e mais satisfatória escaparem de suas mãos. O Caminho fácil não é o mais feliz, é uma pena ver tudo se acabar de forma irreverssivel, o pior de tudo é perceber que o fim só está proximo pela covardia de muitos. A cada sonho que deixamos para trás, se torna uma parte da alma que morre. Tenho fé e Esperança que um dia acordaremos e lutaremos pelo impossivel."
Quando fecho os olhos te vejo sorrindo, ouço tua voz me falando coisas, sinto teu perfume, parece q estas junto comigo, parece um sonho bom, do qual não queria mais acordar, mas preciso acordar para que possa fazer desse sonho uma realidade, você.
Eu sou beatriz e o meu pensamento e que todos no mundo tem que se respeita te que ser humildes tem que ser ser humano!
Um homem de verdade nao tem medo de admitir que precisa de alguém, que chora, que tem sentimentos, que lembra dela ao escutar uma música, e que pode abdicar de tantas outras opções, para ser de uma só !
Desconheço as verdadeiras razões que me desenhe nas ilusões, mas reconheço os sentimentos singelos que provém do meu coração de conseguir amar com toda sinceridade;
Hoje ao vir para casa, sentindo a chuva cair sobre meus olhos, consegui ler uma placa que dizia ”O que te faz feliz?” então, parei e perguntei para mim mesma: ”O que me faz feliz?” Eu ri com a pergunta tola que eu acabava de me fazer, pois eu sabia muito bem oque me fazia feliz, oque me deixava bem acima de tudo. Era ele. Como sempre, ele. E minha mente já estava cansada de saber isso, ele passava por minha cabeça milhares de vezes no dia. Ele que sempre estava me fazendo rir com as coisas mais tolas e bobas de todas. Ele que me prendia a realidade, e ao mesmo tempo conseguia me tirar dela. Era ele quem eu procurava quando eu estava triste, era ele por quem eu chorava quase todas as noites… Pois eu era boba. Sensível. Tinha um medo enorme de perde-lo, pois eu sabia que não resistira sem ele. Pois sem ele eu era fraca, sem ele uma parte grandiosa de mim estaria sumindo, se partindo, desabando. E como qualquer outra garota boba e apaixonada, eu dava meu mundo por ele, se importava mais com ele do que comigo mesma. Até que chegou um dia que ele se foi. E sempre irá chegar essa parte de nossas vidas, que os nossos amores se vão. E ficam só na lembrança, no passado. Temos que aprender que nada é pra sempre, ao não ser as lembranças, a saudade. Continuei caminhando pela rua fria, e sentindo a chuva cair sobre mim, então consegui ler outra placa que agora, havia uma frase do filme Titanic, dita por Rose: “Ele me salvou de todas as formas que uma mulher pode ser salva, e eu nem tenho uma fotografia dele”. Dessa vez as palavras desapareceram dos meus lábios, e senti lágrimas brotarem em meus olhos. Percebi de vez, que ele tinha partido, e que não havia ninguém mais nesse mundo que me desse motivos para sorrir. Então me perguntei de novo: ”O que me faz feliz?
Te amo!! mas preciso que esteja ao meu lado,assim essa dor seria menor... Saudade de você!
Não me questione...apensas deixe que eu fale um pouco...
Não posso mudar o mundo, mas mudarei a mim msm para q vejam a conseqüência do meu propósito de mudar a humanidade através da minha mudança...
Um certo dia conversei comigo mesmo, pode parecer estranho, mas em uma autoanálise me perguntei, o que fiz de errado?; O que deixei de viver por causa dos outros?; Então logo minha consciência respondeu, NADA, você arcou com as consequências de seus atos cometidos e viveu apreciando todos os momentos compartilhados com aqueles que marcaram sua vida, foi aí que percebi que às vezes nos preocupamos demais com nossa própria repreensão e esquecemos que na vida até nos pequenos gestos, nas menores coisas e criaturas todas fazem a diferença.
Amar é viver..
Amor eterno ñ é aquele q dura para sempre, mas aquele q foi verdadeiro nos momentos em q foi vivido!!!
Verdadeiro arrogante é aquele que se esforça para parecer superior às outras pessoas. Não é aquele que diz "eu sou muito bom nisso", mas sim o que afirma - ou insinua - algo como "eu sou mais valoroso que vocês, mais importante que vocês".
Eu sinto e vejo todo dia o amor de Deus! Não vejo como a religião vê... mas sinto como uma criança que desperta para brincar.
Raramente alguém tem uma reação positiva,acompanhando de uma resposta tranquila,diante da pergunta:quem você é? :)
Se você paga seguro de vida com cobertura de doenças graves porque tem medo de ficar doente, saiba que corre grande risco de ficar doente, e de receber negativa do seguro, porque o médico indicado por eles atestará que você pode trabalhar, em áreas diferentes das que trabalhava antes.
"Todos nós temos muitos talentos, só os deixamos guardados em nossas caixinhas de brinquedos."
*Pensamentos Desventurados.
Desejo reprimido é aquele que fica recluso no seu mundo fechado, intocável e distante do tempo, que só você consegue realizar dentro de seu próprio pensamento…
Acredite, Deus tem algo novo para os que se entregam ao arrependimento, com coração sem reservas e quebrantamento de ser. Qualquer que seja a circunstância Ele transforma.
Relacionamentos que explodem na cara da gente, e pacificam dois minutos depois com um 'eu te amo'. Quem nunca?
Só pessoas idiotas têm coragem de comprar seguro de vida achando que receberão dinheiro da apólice quando lhes acontecer algum sinistro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp