Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 128253 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Se os nossos caminhos, desejos estão distantes dos caminhos e
dejos do Senhor.

Precisamos nos rever porque o caminho Senhor é a retidão e o Seu desejo é que todos se salvem e cheguem ter conhecimento da verdade .

Inserida por DesiderioSaraiva

Soldados

Nossas meninas estão longe daqui
Não temos com quem chorar e nem pra onde ir
Se lembra quando era só brincadeira
Fingir ser soldado a tarde inteira?
Mas agora a coragem que temos no coração
Parece medo da morte mas não era então
Tenho medo de lhe dizer o que eu quero tanto
Tenho medo e eu sei porque:

Estamos esperando.

Quem é o inimigo?
Quem é você?

Quem é o inimigo?
Quem é você?

Quem é o inimigo?
Quem é você?

Quem é o inimigo?
Quem é você?

Nos defendemos tanto tanto sem saber
Porque lutar
Nossas meninas estão longe daqui
E de repente eu vi você cair
Não sei armar o que eu senti
Não sei dizer que vi você ali.
Quem vai saber o que você sentiu?
Quem vai saber o que você pensou?
Quem vai dizer agora o que eu não fiz?
Como explicar pra você o que eu quis
Somos soldados
Pedindo esmola

E a gente não queria lutar.
E a gente não queria lutar
E a gente não queria lutar
E a gente não queria lutar.

Inserida por JosedaSilva

Eu vejo alguns sonhos
Que perderam a cor
Estão sozinhos neste mundo
Procurando um amor

Inserida por LucasLuciani

Todo o carinho e amor que se foi e ficou estão nesta gaveta
Mesmo em forma de cicatrizes e sensações
Estão dobradas e guardadas
Gentilmente nesta gaveta
Sou feliz por me deixar te viver
Guardarei você
Nesta gaveta que ficou tantas vezes bagunçada.

Inserida por WallacyMendes

As mãos posicionadas acima das teclas do computador estão suspensas, como se fossem as mãos de uma concertista que esquece a partitura e fica paralisada diante da grande platéia.
São notícias vindas de longe, da família que está mais distante e suspendem a alegria, até que tenha um bom termo. É o ar rarefeito, efeito desse clima seco que toma o Centro - Oeste do país. Pode ser também causado por esse sábado em slow motion...sei lá...
Assim como a música é um croc croc oriundo das folhas secas, o céu está empanado por uma fumaça cinzenta e isso confere um aspecto melancólico à paisagem.
A fé e a força é que sussurram esperança nos nossos ouvidos, são elas que nos dão energia para esperar pelas boas notícias e por dias primaveris como eles tem que ser.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

A minha amizade, e importância é relevante para algumas pessoas, enquanto estão levando vantagem e tirando proveito dela. Eita mundão velho sem porteiras e fronteiras é um entra e sai de hipócritas.
E com tudo isso, o ganhador e glorioso sou eu.
Tô nem aí proceis....que nem cavalo puxando carroça, cagando e andando.

Inserida por sergiocancioneiro

"amigos"

Qual significado, de onde vem, onde estão não importa o lugar a hora, mundo, galaxia eles sempre estaram aqui comigo, do meu lado, junto, colado separado você sempre estará aqui, não precisa palavras só sentimentos, de amor, carinho, meu sentimento de amizade por você é tão forte que niguem pode nos separar, podemos brigar de vez em quando mais sempre voltamos ainda mais fortes que até o fim do mundo ela não acaba, não importa ser menino ou menina, todos são amigos.

Inserida por annalubt19

Meus olhos estão perdidos
Encharcados,
Minha voz ficou sem tom
Não há ritmo nas palavras
Sou pedaços em carne viva
Ao meio
Sem tu, poesia não tem sentidos
Faltam prosas,
Meu riso ficou cortado
Folhas perderam a cor,
Não tem cheiro nem poemas
Poesias,
Esqueci.
Músicas me ferem
Me faltam,
Choro a saudade que ficou.
De nós, nada além de tudo
Tudo, além do nada.
Perdi meus sonhos
Versos se perderam na estrada
Faltam cheiros, vinhos...
Flores,
Amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida passa tão depressa né ?
Uma hora estão todos reunidos , outra ja não mais , nossas vidas vão se desfazendo pelo caminho que seguimos , pelas perdas irreparáveis que sofremos ao longo dela.
Os anos mais parecem dias , passam rápido demais e nós deixamos muita coisa para tráz .
Culpamos o tempo , as desiluões , as dificuldades ,as dores , isso porque somos fracos e vemos somente os obstáculos que se apresentam em nossa frente e deixamos de ver a dádiva que é estar vivos , porque enquanto ha vida ha esperança , devemos lutar , buscar nossos ideais , realizar nossos sonhos e ser feliz .
Nós somos fracos , mas Deus é forte e soberano , Ele' é quem decide o que tem pra nós , o momento certo de realizar em nós os milagres dessa vida , mas tudo em seu tempo e não no nosso .Não deixe sua vida passar sem que você a viva com alegria , com bondade e generosidade , com compaixão , ajude , receba de coração aberto ha quem quiser te ajudar , Ame seu próximo , livre-se do egocentrismo que assola nossa vida .
Alimente sua fé através da oração ,creia no Deus do impossível que vai te salvar de todas as maneiras se assim você permitir .Creia que o Senhor quer te ver feliz , então apenas viva com amor e por amor e não deixe que sua vida escape de você sem que a tenha vivido da melhor maneira , Viva para ser lembrado com carinho , com saudade ,com amor !
E tudo mais sera acréscimo !!

Inserida por RaquelSantana

"Tudo o que eu preciso pra ser feliz,é encontrar o amor e a felicidade que estão escondidas em algum lugar",mas eu vou descobrir onde estão, e vocês não fugirão e se esconderão outra vez"!
Nunca mais !
Texto:
Brincando de se esconder...
De Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

"Tudo o que eu preciso pra ser feliz,é encontrar o amor e a felicidade que estão escondidas em algum lugar",mas eu vou descobrir onde estão, e vocês não fugirão e se esconderão outra vez"!
Nunca mais !
Texto:
Brincando de se esconder...
De Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Muitas pessoas estão sofrendo da síndrome do posto Ypiranga,sem saber elas vivem reféns de quem sabe.
Falta nelas a iniciativa da busca do saber e das soluções, mandam tudo para o seu posto ypiranga responder.
Comunidades inteiras ficam reféns de seus políticos, Equipes inteiras ficam reféns de seus superiores;tudo tem que perguntar ou repassar para o chefe resolver.
E tem muitos chefes que adoram ser o posto ypiranga de sua equipe:ele é o sabe tudo e tudo deve passar por ele.

Inserida por DEJAVI

Já é noite e chove muito
Eu entro no ônibus e sento na janela
Os vidros estão embaçados por conta da umidade
Eu esfrego a mão nele para ver a paisagem
Mas o que me vem na cabeça é ela
Minha grande paixão
Meu grande amor
Ponho meus fones para relaxar
Mas toda música me lembra a doce voz dela
A chuva ainda cai
E venta forte
Meu ponto chega
Eu desco e as lágrimas se misturam com as gostas de chuva no meu rosto
Ela não sai da minha cabeça, mas não meço esforços para tira-la.

Inserida por RamonLaureanoROOTS

❝Todos que estão no barco passam pela tempestade mas somente andam nas águas quem confia e eleva sua fé no sobrenatural.❞ Amem?

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

UM VENCEDOR

Se você se pergunta como vencer?,
se pergunte também onde estão seus planos?
Saberá apenas que, mais do que querer, tens que buscar os objetivos, que foram trancados nas celas do medo.
Para abrir, há uma simples combinação, de Força e Fé com Alma e Coração...
Siga crendo que, apenas você poderá transpor os obstáculos que te barram o caminhar.
Precisa superar e vencer, aquele que te trava e imobiliza, pois quem segue a vida em frente, superando a si próprio, a cada dia que despertar, será um vencedor!

Inserida por Athallanya

Lembranças

Será que me esqueceu?
onde estão todas as lembranças!
aquela segurança,
o sabor do beijo, calor do abraço.

Aquele amor declarado,
lado a lado,
aquecido em meu peito.
Será que me esqueceu?

Não me responde,
não me houve mais,
Não me vê...
Como aguenta?!

É realmente, não tem jeito,
estou só!
tanto tempo longe,
escondendo-se entre tempos e carinhos.

E eu! desfrutando desse sabor amargo
que se chama solidão...
Meu coração, desacelera, desfalece
se debate com esse tal sofrer.

Como para com esse desatino?
essa dor, que não para de doer.
essas memorias que se desfazem
ao longo do tempo.

essas entre linhas do destino
que se cruzam entre realidade e delírios...
Será que me esqueceu
ou eu que lembro demais...

Inserida por Poemaversospoesia

⁠O Avesso dos conceitos!
Os justos estão sendo injustiçados,
Os certos estão sendo chamados de errados,
Os valores estão invertidos,
E o mundo está ao contrário.

Inserida por luis_cesar_braz

Quando vc encontra a pessoa que realmente te completa;

⁠Quando duas pessoas estão conectadas de maneira profunda e verdadeira, o tempo se torna irrelevante. Não importa quantos obstáculos ou quantas voltas a vida dá, o reencontro sempre ocorre. E quando finalmente se encontram, é como se todas as peças do quebra-cabeça se encaixassem, tornando impossível separá-las novamente. Essa conexão, construída sobre bases sólidas de compreensão, respeito e amor, transcende o tempo e as circunstâncias, consolidando uma união que perdura e se fortalece a cada dia.
Então meu amor Carla segura minha mão vamos juntos prometo não soltar a sua nunca mais sempre vou estar ao seu lado ! Mesmo em brigas e discussões
Vou abraça lá e nunca mais soltar

Inserida por Pianco

⁠Para onde vão os homens?
Estão indo ou voltando?
Não sei.
Mas continuam buscando o que está perdido dentro pelo lado de fora.

Inserida por PHHD

⁠Sinto e nego
Não tento e nem espero
Minhas armaduras já estão sobrepostas

Inserida por thaicastor