Poemas Profundo
Entenda que o jogo é muito mais profundo, é o jogo da conexão, pois não é sobre o preço, mas sim sobre transformação.
Já fui picado por cobra e escorpião, mas nenhum veneno me penetrou profundo, como o olhar dela no meu coração.
A todo instante penso em ti, será o amor? Este sentimento profundo? Só tempo dirá. Mas o gostar aumenta, a saudade aperta, e distância faz a cada dia querer ficar mais e mais perto de ti.
Amar é ter um sentimento profundo por outra pessoa, um sentimento que muitas vezes desafia a lógica.
Quanto mais profundo você tem coragem de ir dentro de si mesmo, mais você se liberta do que te aprisiona. Então, seja livre e não tenha medo de se conhecer.
A risada é a música do cosmos profundo que conecta todos os seres humanos e que diz todas as coisas que meras palavras não podem dizer.
Tu sabes que a vida não é nenhum mar de rosas, mas espero, no mais profundo do meu ser, que a tua seja regada com amor e felicidade..
Algumas coisas na vida são como nadar: uma tomada de fôlego profundo dura apenas poucas braçadas. É quando o esforço é maior que a recompensa.
Na noite há um silêncio profundo exalando a secura da dor no peito, que põe os olhos a lacrimejar, nostalgia de um coração dolorido. Tenho andado tão distante, meus pesadelos agora tem nome tem cor , não preciso fechar os olhos para sentir o medo e o vazio. Esses sentimentos agora caminham lado a lado comigo. Já e noite do outro lado da minha janela os últimos dias tem sido noites dentro de mim . Porque será que a saúde não contamina feito a doença porque a poesia nasce do sofrimento com mais felicidade. O silêncio é tomado pela melancolia do vento assoviando levemente Enquanto uns pegam no sono eu admiro a noite. Ainda que o tempo tenha asas e as vezes voe muito rápido. Quero que o ato de perdoar seja maior que a mágoa e que o amor seja mais importante que qualquer sentimento,pois o maior perdedor é aquele que desiste antes mesmo de lutar eu continuo lutando to vivo. Boa noite .
O conformado em vida não abre os olhos pelas manhãs, segue dormindo para o sono profundo, inevitável da eternidade.
Mergulhei no mais profundo "esdaile", voltei ao princípio e, por mais que fosse bela e pura essa flor, arranquei-a pela raiz. O veneno dos seus espinhos ameaçava sucumbir-me ao pó. O jardim restou devastado, mas o céu estava finalmente límpido.
Ao emergir, descobri que o mesmo veneno que me ameaçava de morte era o que me mantinha a vida. Já não mais existo!
"Ainda não sei porque, mas seu olhar entra no mais profundo lugar do meu ser, a sua voz me alegra e emociona, suas lágrimas me partem em mil pedaços, sua melancolia me contagia e sua alegria faz feliz o meu dia''.
Quando privamos nossos sentidos de ver e ouvir, mergulhamos em profundo silêncio, nos conectando apenas com nosso interior e para muitos o eco advindo da própria alma é um ruído insuportável.
Felicidade é um doce amargo de pura lembrança, um imaculado sentimento de amor profundo e uma brisa leve a tocar a face de quem deveras ama
O que está por trás da corrupção é um sentimento profundo de que nada vai mudar e de que é mais fácil deixar como está.
Quando se é raso o profundo soa loucura e não faz sentido. Quando descobrimos o quanto profundo somos o raso já não nos completa e não pó dos mais alcançar a mesma profundidade.
As lagrimas te fazem mergulhar em um mar de tristeza por não poder mudar o passado e te trás a alegria de saber que mesmo tudo não fazendo sentido hoje você vê com o coração.
"São ruídos que interessa ao interior, o profundo que se encontra em silêncio, que pede um play ao barulho com ligações sonoras entre o tempo e o espaço..."
O que genuinamente desejamos da vida, o nosso sonho mais profundo e verdadeiro, é um segredo que Deus só nos revela aos poucos. Enquanto não o vislumbramos, vamos confundindo-o com toda sorte de desejos copiados – os desejos miméticos como os chamava René Girard, coisas, sensações e situações que mal conhecemos, das quais em geral não sabemos é nada, e que só nos parecem desejáveis porque vimos que outras pessoas as desejavam e, desprezando-nos a nós mesmos no fundo obscuro do nosso coração, imaginamos que nos sentiríamos um pouco menos miseráveis se nos tornássemos iguais a essas pessoas. Não há nada mais triste do que uma vida consagrada inteiramente à busca dessas miragens, que, quanto mais as adoramos, mais nos decepcionam.
