Poemas Pessoas Gordinhas

Cerca de 72214 poemas Pessoas Gordinhas

Duas pessoas que se amam e vivem apaixonadas
Não podem ficar um só dia separadas.
Se ficarem a sós,acontece coisas
que nem mesmo as câmeras são capaz de registrar

Inserida por PoetaDantas

Se as pessoas soubessem o que é o Amor
Não nos magoava tanto assim.
Então não abra a boca por aí
Pra dizer que Ama Sem ao menos saber
Que sentimento é esse !!

Inserida por LELEMARQUES

Às vezes eu acho... e muitas vezes tenho certeza de que amo mais a algumas pessoas do que elas a mim.
Mas, se o amor não pede nada em troca... que eu ame sozinha.
O contrário disso, nada mais seria do que mera vaidade.

Inserida por LucieneNascimento

Um apaixonado

O que acontece em nossos corações, outras pessoas não vão entender
Nos machucamos querendo aquilo que não poderemos ter
Pensamento egoísta, eu sei que sou assim
Amor capitalista vive dentro de mim
Eu preciso te ver
Eu preciso querer
Eu te preciso
Já não vou esconder
O bem que me faz ver
O seu belo sorriso
O que acontece em nossos corações outras pessoas precisam saber
Nunca vão entender
Mas precisam saber

Saber que eu te amo, saber que eu procuro você pelas ruas
Que eu converso sozinho, que eu sonho acordado, que eu ando sem rumo
Saber que apesar de te amar feito um louco e desesperado
Sou apenas um bobo, idiota, palhaço, um apaixonado
Saber que eu te amo, saber que eu procuro você pelas ruas
Que eu converso sozinho, que eu sonho acordado, que eu ando sem rumo
Saber que apesar de te amar feito um louco e desesperado
Sou apenas um bobo, idiota, palhaço, um apaixonado

Inserida por amlajd

É tao estranho olhar para pessoas e coisas que tanto admirávamos e nao conseguir entender ou achar um motivo pelo qual a amávamos e admirávamos tanto...
Hoje eu entendo verdadeiramente o sentido de "que so mudamos nossa vida e o mundo ao nosso redor", quando mudamos a nos mesmos... E que toda nossa visão é reflexo de nosso interior e contato com nos mesmos.
E que coisas que pareciam ser tao grande, so depois de me distanciar, que vi que na verdade grande era meu sentimento para com elas. E que cada coisa, pensamentos, pessoas...é do tamanho, forma e importância que nos damos a elas.

It's strange to see somethings, some people I felt admiration and I don't understand why I was have too much admiration for that's.
I really understand today about context, "that's change your life and your around world yourself, when you change yourself. That our whole vision are reflex of our inner and how are contact with ourselves.
That's things and people seemed great for me, so after I'm hold off I understood that true was my great feeling to people and things. I understood that each thing, each thoughts and people have size, shape and virtue that we give.

Inserida por samirarabello

Você pode

Você acredita que se tornaria bem sucedido, se junto a outras pessoas conquistasse os objetivos esperados? Acredita que suas atitudes, junto as suas habilidades determinariam isso...?

Acha que as idéias imaginadas poderiam influenciar essas ações? Ou faria tudo de forma diferente, agindo em conformidade com o momento...?

As oportunidades só se perdem se não forem encaradas com sinceridade e determinação... mas os outros envolvidos deverão também estar comprometidos com a situação...!

Preste atenção: os ressentimentos das pessoas sepultam a alegria e traz inimizade... joga fora tempos preciosos, que poderiam estar sendo gastos em coisas mais úteis...!

Portanto, não se renda a auto-piedade e substitua o negativo pelo positivo... deixe que a verdade tome o seu lugar... mas faça de maneira mais eficiente aquilo que tem que ser feito...!

Deixe para traz o lamento, enfrente os problemas e busque sempre o melhor... reconheça os seus erros e encare de frente as adversidades...!

Novas oportunidades serão melhores aproveitadas pelas experiências acumuladas... mas trate as pessoas da mesma forma que você gostaria de ser tratado...!

Seja pontual... planeje antecipadamente... creia nos seus sonhos e liberte-se... você pode conseguir, mas se tentar...!

Mantenha-se motivado e seja uma pessoa agradável.

Inserida por 81024673

DROGA MALDITA !

Quando as pessoas apreenderem a se colocarem no lugar dos outros, apreenderão que nem sempre é uma opção, uma escolha, muitas vezes somos levados por outros a conhecer caminhos escuros, obscuros e sem volta.
Assim é o caminho de muitos jovens que se perdem e se matam por essa droga !
Reflitam, pensem. Ninguém está livre de percorrer este caminho tão sofrido, tão doído pra quem consome e para seus familiares.
Sorrir, qual a piada ?
Vamos ser mas humanos, mas gente.
Vamos amar mas, condenar menos.
Julgar, quem somos nós ?
Como disse Jesus "atire a primeira pedra quem não tem pecado" será você esse não pecador, porque eu garanto: não sou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Agente não sabe o que passa na cabeça das pessoas. Se fosse assim não existiria a traição nem a paixão. Nada seria surpresa.

Vanderson O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

A opinião de certas pessoas pra mim é como assistir a reprise do ultimo capítulo da novela no sábado.

28/02/2013

Inserida por SoraiaAlves

As pessoas tentavam de qualquer forma me tirar do meu habitat. Queria tanto ser como urso e hibernar, sem me preocupar com o social. E, afinal de contas, a solidão não é um monstro de sete cabeças; quando muito, com uma cabeça só, que coincidentemente... É a minha própria.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

Ficamos em silêncio. Momento constrangedor, parecia aqueles encontros com pessoas que se conhecem há anos pela internet, mas quando estão juntas... são ainda estranhos um para o outro.

[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

Sabe aquele pensamento de “quando o mundo acabar”? Os filmes retratam bem: as pessoas desesperadas correndo de um lado para o outro, chorando, gritando, as cidades sendo destruídas por... meteoros, ondas gigantes, fogo. É, o mundo está acabando hoje. O desespero é mais angustiante, pois todos agem como se nada estivesse acontecendo. É a mesma sensação de sair de um enterro e ver as pessoas felizes nas ruas, quando seu mundo acabou de ser destruído, lhe falta um pedaço da vida, ou seja, o perfeito retrato de que a dor é só sua.

[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

Uma pessoas pura e inocente chega a porta de duas cidade e um cara diz o seguinte

- Bem-vindo eis aqui dois portão a minha esquerda tem o portão da cidade dos louco, e a minha direita tem uma cidade mais calma mais civilizada onde a lei opera com rigor...

O rapaz rapidamente olho pra cidade das pessoas mais lucida e erguendo sua cabeça ele fico espantado porque todo mundo olha de cara feia.

Então ele paro de andar em direção aquela cidade e olhou a sua esquerda, e saiu correndo em direção as cidade dos loucos e antes de entra ele de ajoelho e disse: obg deus por estar me levando ao caminho certo...

o guardião do portão meio confuso perguntou: Poque vc ta agradecendo, vc vai entra na cidade dos louco mesmos ?

o jovem respondeu: Melhor andar com os louco do que com os falso

Inserida por marllonzito

não quero ser a pessoa certa pois as pessoas certas nunca estão no lugar certo
quero ser a pessoa errada no lugar certo

Alex Martins qra tazz

Inserida por alexmartins1702

O AMOR

O amor faz as pessoas fazer coisas inesquivável.
Coisas que agrada e coisas imprevisível.
Faz agente ser nobre, faz agente esquecer, dos nossos problemas que nos faz sofrer
O amor e uma coisa boa de se viver,
E uma coisa boa de se aprender,
Amar não e brincar com os sentimentos dos outros.
Amar e confiar, e acreditar ,e crê no que você vai fazer
Amar e cuidar ,e proteger ,e fazer de você uma pessoa do bem querer
Amar e arte errar faz parte, só que alguns amor e ate covarde.

Inserida por FranDeboryanne1

As ondas são como as pessoas da minha vida,
Algumas me puxam para o mais fundo possível
E outras me empurram cada vez mais para frente.

Inserida por GiuliaOliveira

Saudades da época que tudo era lindo
As pessoas eram, sinceras e felizes
havia amor no olhar e não lágrimas à chorar

Nada vai voltar a ser o que era...
No poema havia dor
Na paixão havia amor

Enquanto formos crianças
Verás que a inocência será tão simples
como a sonolência nas noites de carência.

Inserida por MichelConstantin

Sonhar

Gosto de sonhar..
Mesmo acordado
Que as pessoas
Se amem mais
Se respeitem mutuamente
Enfim então
Enquanto viver
Mesmo em sonho
Realizarei este desejo
Tão simples..
Mas tão grandioso e belo!

Inserida por Siby

Escutamos de pessoas únicas, palavras que nos fazem sangrar...
É fato... Quem mais nos ama também nos machuca, às vezes, até mais que qualquer outra pessoa, pois a dor é tão forte que ficamos doentes por algum tempo, enlevados...
E ai refletimos...
Será que também já fizemos um alguém sangrar?
Provavelmente com a mesma ou até maior intensidade.
Tem que ter jogo de cintura e seguir... Não dá pra ficar questionando o tamanho das dores e de que forma ela se estagnou... Pois a vida têm dessas coisas doloridas e cruéis.
A propósito, se esperamos uma palavra de conforto, também temos que doá-la... Afim disso, tende entender que, assim como estamos sentindo a dor, também podemos provocá-la.
Ciclo humano, aonde todos os sentimentos e acontecimentos podem ocorrer...
Bem vindos a bordo nessa embarcação!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Eu já disse que "odeio" natal, final de ano.. As pessoas ficam loucas, emotivas, perdidas, transtornadas, tristes... Não que eu não fique, até fico.. mas isso não vem ao caso! o que quero dizer a todos é que tenho meus problemas e vcs também, nesse momento; Nesse EXATO momento eu estou bem :)
mas, jaja posso estar mal... o mundo conspira a nosso favor, mas de uma hora pra outra isso pode se inverter. eu to sorrindo posso logo mais, estar chorando :~~
Posso ver na rua agora por exemplo, um amigo e dar uma abraço apertado, sorrir e brincar.. mas quem sabe antes de reve-lo eu não quisesse morrer? A verdade é que somos catalisadores de vida! entra ano e sai ano, e a vida continua... até que um outro mundo nos leve... Fugi novamente do que eu queria dizer a vcs.. :)
vou ser direta: Eu pareço FORTE, GUERREIRA,BELA,DESTEMIDA,IMPONENTE, SAGAZ, RUDE, FRIA, e DIRETA, SINCERA! Mas, na verdade sou nada disso.. "Odeio" natal, final de ano... mas, chega dezembro e nos meus ouvidos, na minha mente fica doce uma mensagem, todos ja conhecem.. Mas, de um jeito assim "clichê" é o que eu desejo a todos e em especial a vcs da postagem! amo todos. SIM! AMO! cada um com a sua particularidade, qualidades e defeitos, sorrisos mais largos outros mais de cantinho ^^
cada um com seu tipo de conversa.. perfume/cheiro, roupa, carro/moto/bicicleta/busão/a pé,carona,táxi... que me liga de madrugada pra saber se eu to assistindo tal filme, que me liga de manha mandando eu ir trabalhar, que puxa minha orelha pq eu ando muito danadinha, que se preocupa se eu estou bem ou mal... que são estranhos, que são discretos, que são despachados. QUE SÃO PESSOAS QUE QUERO QUE ESTEJAM SEMPRE COMIGO!!
24horas ou não, so pelo face, msn, skype... telefone, e-mail... seja o que for. AMO VCS!
Feliz natal e essas ruélagens a todos.. fiquem com a mensagem! ;*

Inserida por LarissaGoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp