Poemas Pessoas Gordinhas
Como um lápis com borracha na ponta, assim sou eu na vida das pessoas. Me escrevo nelas, mas em seguida torno a me apagar.
O essencial é viver livremente, sem pensar no que as pessoas ao seu redor pensam ou deixam de pensar, essencial é viver com quem você ama, com pessoas que te valorizam, e se preocupa com você, mais do que essencial é ter bom humor, sorrir verdadeiramente, agradecer ao altíssimo pelas maravilhas conquistadas. É essencial que vivamos mais para fazer o bem, e não somente em busca de bens matérias, precisamos de um motivo maior para lutarmos, e não apenas pensar em nosso próprio ego. Não podemos ser egoístas, maldosos, mal humorados, não podemos viver de mal com a vida, a vida é cheia de belas coisas que poderíamos aproveitar. "Viva a vida, não deixe que a vida viva você".
Sentimos uma sensação, Um astral baixo, uma energia pesada. Algumas pessoas despertam o pior que existe dentro de nós. há uma coisa muito ruim da rivalidade implícita, a inveja velada.
"Existem pessoas que tem uma predisposição excepcional para nos tirar a paz , porém, existem outras que tem o dom para nos devolver a paz, a esperança e o amor."
Talvez ela não seja uma das pessoas mais dóceis desse mundo. Talvez ela não seja uma das pessoas que mais demonstram seus momentos de tristeza. Talvez ela seja apenas uma garota que nem sempre é notada a onde passada, mas quem a percebe sabe o quão sincero é seu sorriso. Ela não liga para aparência, pois a sua essência está dentro dos seus olhos onde muitos olham, mas poucos notam!
Não ame as pessoas buscando algo em troca, não ame ninguém buscando retorno, se faz isso. nunca é amor!
"Amai o próximo como a si mesmo"
A pior coisa que um empreendedor pode se deparar, é perceber que as pessoas que vivem do seu negócio são as mesmas que tentam derrubá-lo diariamente.
Tudo o que sou, e aprendi, e sou glorioso, tive que magoar e fazer sofrer muitas pessoas. Por tanto eu reconheço e sou convicto que não mereço nem um troféu.
O amanhã chega muito cedo
Então aproveite o cedo dessa manhã para amar as pessoas que talvez amanhã você não más a verá.
Dizem que as pessoas só se apaixonam uma vez, mas isso não é verdade ..pois
Todas as vezes que eu te olho, apaixono-me de novo ...!
Algumas pessoas quando abrem a boca são tão desagradáveis não devido ao mau hálito que exalam, mas pelas constantes asneiras que dizem.
Egoísmo não é defeito, é a simples falta de amor pelo outro. Vivemos em um mundo onde as pessoas se preocupam cada vez mais em ganhar dinheiro, serem bem sucedidas e estarem sempre com boa aparência, baseiam-se em esteriótipos e padrões predeterminados, com tudo este não é o problema, o problema real é que além de viverem assim estas pessoa buscam a quem seja seu semelhante, o que consequentemente resulta em uniões de mentira, uniões que baseiam-se em ideais de relacionamentos "perfeitos" onde ambos partilham dos mesmos gostos, ou até mesmo não partilham dos mesmos, porém frequentam ambientes em comum e tem ciclo de amizades semelhantes e isso os faz ignorar o que de fato determina o quão intenso e duradouro será o relacionamento, as individualidades. Feliz é aquele que consegue respeitar, ceder e aceitar as individualidades do outro, pois a partir desse entendimento este será capaz de amar, saber enxergar e acima de tudo interpretar as inúmeras facetas e fazes do seu parceiro(a), tratando-o como se fosse a parte "imperfeita" de si, afinal relacionamentos afetivos existem porque não somos capazes de levar a vida de forma plena e buscamos quem a complete, "a outra metade da laranja". O problema é que em um mundo tão narcisista e que gira em volta do dinheiro, as pessoas são induzidas o tempo todo a buscarem estes ideais, substituindo sentimentos verdadeiros por vontades momentâneas e se esquecendo que existem vários dias depois do hoje. Preocupam-se apenas consigo, com o que lhes faz bem e com o que lhes é conveniente, ignorando e passando por cima dos sentimentos e vontades alheias. Nunca põem-se no lugar do outro, até imaginam-se, mas e daí!? Não sou eu mesmo... Com o passar do tempo essas pessoas vão se afundando; afogam-se nas próprias vontades; apegam-se as próprias verdades e desapegam-se do que realmente distingue alguém feliz, dos infelizes: confiança, lealdade e claro, amor.
Céu e o inferno existem, inferno pode ser um coração fechado e magoado, onde as pessoas ouvem apenas choro e ranger de dentes, ou um céu, onde as pessoas encontram acolhimento e se sentem bem por morar nele.
Não procure por pessoas com os mesmos gostos que os seus. Procure por pessoas com os mesmos valores que os seus.
As pessoas ainda não se deram conta que o tempo de levar vantagens, passando por cima dos outros, acabou. O Universo não tolera mais esse tipo de atitude. Entramos em uma era de consciência, de respeito e amor ao próximo.
