Poemas Pessoas Gordinhas
Assim como imaginava, pessoas acreditam no que gostam, nao na verdade, se a verdade for algo desagradavel, qualquer mentira bonita pode servir, se no caso fores mentira desde o começo, a verdade nunca fará falta.
Veja como são as coisas: o RS tem 497 cidades mais de 10 milhões de pessoas, divididas em 35 Microrregiões e fui escolher gostar bem de você!
Interessante, há pessoas de uma mesma família, irmãos com a mesma criação, que comparando a uma casa, um é teto e se comporta como piso, pela humildade e simplicidade, outro é piso e se acha teto, pela arrogância e prepotência, mas principalmente por seus comportamentos, o teto dificilmente será alcançado e o piso jamais deixará de ser pisado e humilhado, por ser carente de humildade.
Com o tempo as pessoas mudam,as amizades são substituídas,o amor deixa de ser chama e vira cinzas,MENTIRA isso são desculpas usadas para descrever algo que nunca existiu,ninguém muda sem motivos,pessoas não são brinquedos que voce usa enjoa e troca por outras mais modernas, o nome disso é celular,e o amor quando é amor nunca se apaga é chama imortal.
To enjoado de ver as pessoas falando em rato na coca cola!!!é incrível como coisas simples dão ibope no Brasil!!!cadê as manifestações vem pra rua que sumiram e os políticos do mensalão que estão fora da cadeia entre outras coisas que não deram tanto ibope ou que deveriam nunca sair do ibope ate termos resultado!!!!
Há pessoas que não me atingem nem com palavras, nem com silêncio, nem com seu egoismo, preconceito e principalmente com sua falta de amor. Sabe por que ?
Porque para mim não existem: são vermes que há muito tempo foram esmagados e mortos por si mesmo !
Amo viajar, trocar de ares, paisagem, pessoas novas, cultura diferente...pegar a estrada , colocar a mochila nas costas... isso me da prazer muito prazer... Contudo, a viagem que mais me tira o fôlego é, a que acontece dentro de mim.
Aos meus 20 anos descobrí que afinal todas as pessoas machucar-nos-ão mesmo aquelas que mais amamos, pois o que faço é proucurar aquelas que vale apenas sofrer por elas.
Pode ser que você esteja cercado de pessoas e se sinta só e pode ser que você esteja só e se sinta amparado.Isto acontece, porque na vida nada depende do que está fora de você sim do que está dentro do seu coração
Viví o soficiente para descobrir que muitas sãotas pessoas que nos ajudam a sair do nosso designio do que as que nos ajudam a permanecer ou achar a vida.
Há pessoas enganadas por consultas mediúnicas quando sua fé nem sequer move suas mãos para examinar as Escrituras de Deus.
Quem vive com o pé atrás com as pessoas,sempre chega atrasado;caminhe firme e forte e Deus fará o resto,acredite!!!
“Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês. A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge uma oportunidade, o coração dispara, o estômago gela, a respiração fica ofegante. Você adia e continua sentindo tudo sem demonstrar nada.”
As pessoas devem entender que entregar-se a Jesus não tem haver com igreja bonita, músicas divertidas, pregações emocionantes. Tem haver com o que Ele fez por nós e para nós.
Sou meiga quando nesesario,e briguei quando ache certo e para e desisti de me apaixonar por pessoas que ano merecem nem o meu respeito . E para os precimos anos so piorarei minhas atitude vo tentar ser a pessoas mais fria que vcs imaginarem cansei de so levar agora tembem vou devolver na mesma moeda
Saber viver. E encontrar pessoas que te faz sorrir, lembrar-se das resenhas e das brincadeiras... Curti a vida, assim como uma criança que aproveita cada segundo do seu tempo... Seja sempre sorridente assim você fique bem, e deixa feliz quem estar próximo a você.
Querem mensagens positivas, pessoas positivas, então arranjem bastante adesivos com o sinal de mais, pois neste mundo é a única maneira de ser uma pessoa positiva, sem ser um pouco louca. Por outro lado tentemos com todas nossas forças pensar em coisas boas para nós todos, pois a idealização é meio caminho para a concretização - temo o positivismo exagerado como temo o negativismo exagerado, prefiro os pés rentes ao chão e a cabeça na lua.
