Poemas Pessoas Gordinhas

Cerca de 73131 poemas Pessoas Gordinhas

Pessoas boas não precisão de opinião alheia, são como uma música que por ser boa, não precisa de refrão.

Inserida por RehanSena

Essas pessoas desesperadas por atenção,
na verdade, estão desesperadas por amor.

Inserida por maluvianna

“Eu só quero te pedir uma única coisa: não seja igual a todas as outras pessoas que passaram pela minha vida.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Ora, a maior parte das pessoas que exerce qualquer profissão científica ou técnica a
exerce exatamente assim: nunca pararam para pensar o que é aquilo, por que aquilo é do jeito que é e se realmente a coisa é do jeito que dizem que é. Isso é o contrário da atitude filosófica. A atitude filosófica é a seriedade no conhecimento. Também não é 'análise crítica', ficar questionando e contestando tudo: isso é outra frescura, e aqui nós não podemos nos permitir frescuras, caprichos ou leviandades. Estamos aqui para fazer um negócio sério, porque é a nossa vida mesma que está em jogo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Deus me dê sabedoria e blindagem para lidar todos os dias com pessoas secas e frias.

Inserida por DEJAVI

Chego acreditar que no céu só tem gente boa, no inferno só pessoas más e no meio um bando de idiotas...

Inserida por mantoar

Devemos respeitar o direito das pessoas serem imbecís, anacrônicas e manipuláveis. É-lhes direito subjetivo potestativo.

Inserida por eduvauna

Hoje em dia as pessoas dizem: 'Eu tenho a minha idéia, mas eu respeito a sua'. Mas ora, se eu tenho a minha idéia é precisamente porque eu não respeito a sua. Se eu não acho que a minha idéia é melhor que a sua, por que eu digo então que esta é a minha idéia? Ter uma idéia é achar que ela é melhor que a do outro. Como é possível eu ter uma idéia se eu acho que ela vale tanto quanto a idéia contrária? Se eu acho que duas idéias valem a mesma coisa, ou é porque eu não acredito em nenhuma delas, ou é porque eu estou em dúvida. Isso significa que todo sujeito que diz que tem as suas idéias mas que respeita as idéias contrárias dos outros é um hipócrita. Sinceridade seria dizer que você respeita o direito que os outros têm de dizer a besteira que quiserem, mas que você acha que quem está certo é você e que os outros estão errados.

Inserida por LEandRO_ALissON

Há pessoas precisando ajuda e tem uma porta na frente delas. Elas devem abri-la quando batida por alguém para receber auxílio, mas não adianta bater, ela não abre. Esta é a porta conhecida como egoísmo e orgulho, que impede que alguém receba apoio, e continue carente.

Inserida por EliasTorres

Pessoas são bonitas, mas não atraem o amor do olhar sincero de um ser humano com propósito.

Inserida por BARBOSAThiago

As pessoas não querem o simples da verdade... Elas preferem a divertida complexidade da invenção!

Inserida por apabranches

Vamos discutir ideias, não pessoas, o mundo é do todo, é dos que o permeiam, jamais da estupidez.

Inserida por dalainilton

Tudo que é normal demais não me atrai! coisas, lugares, pessoas, sentimentos; tem um valor maior quando são únicos, até porquê não teria emoção se tudo se acomodasse ao "igual", não haveria vontade de possuir o que todos possuem, a diferença é que faz a diferença, rs, redundante, mas é isso mesmo; então quando algo for único, lembre-se: Demonstre!!!

Inserida por DavidJackson

Selecionar pessoas faz parte da vida de alguém que quer seguir viagem em paz e Tranquila ...

Inserida por deby_Celano

Não seja assim tão disponível e veja que terá menos decepções. As pessoas adoram uma boca livre.

Inserida por swamipaatrashankara

Realiza coisas conforme suas possibilidades. O resto não passam de sonhos. Pessoas vivem de coisas concretas.

Inserida por swamipaatrashankara

Seu desejo é como uma parede, só cria obstáculos entre você e as pessoas, Os propósitos de Deus é como um poste que ilumina e mostra o caminho por onde você deve andar.

Inserida por Matheusantosilva

.."Somos breves nessa terra. Somos mais paisagens do que pessoas." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

As pessoas dizem que me isolo. E que preciso falar mais com os outros. Mas tenho medo de perder suas amizades, quando descobrirem que aquela garota, nunca mais vai voltar a ser como antes.

Inserida por LenaMoon

..."Em dias de chuva, as pessoas que andam com o nariz em pé, correm o risco de se afogarem."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013