Poemas Pessoas Gordinhas

Cerca de 72643 poemas Pessoas Gordinhas

“Às vezes fingimos estar bem apenas para as pessoas pararem de nos perguntar coisas que preferimos deixar em silêncio.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quem Pensa Diferente Contribue com a Coletividade.
Me perguntaram o porquê não bloqueio as pessoas que pensam diferente. Em primeiro lugar, porque acredito na democracia, ou seja, todos temos o direito de expressar aquilo que acreditamos. Em segundo lugar, porque não sou o dono da verdade, portanto, posso estar errado; sendo assim, opiniões diferentes fazem crescer o meu aprendizado. Como também, segundo o grande Nelson Rodrigues :"Toda Unanimidade é Burra!". Dessa forma, a vida é um grande aprendizado, onde todos temos algo a contribuir

Inserida por nilton_cesar_santana

Adoro pessoas interessantes que sabem o que falar mas principalmente que sabem quando calar!

Inserida por RangelCRodrigues

As Vezes As Pessoas Acham Que Somos Besta,Mais Muitas Vezes Elas Estão No Zoológico

Inserida por Lane45678

Nunca menti pra ninguém, as pessoas que se deixam enganar por qualquer pensamento.

Inserida por thayna_coccinella

"A bondade é a forma mais eficaz de deixar uma boa marca dentro do coração das pessoas."

Inserida por reconceituando

Algumas pessoas, quando se sentem esquecidas, fazem de tudo para serem lembradas, até se oferecem ao próprio escárnio.

Inserida por BlogOPlebeu

As pessoas podem dizer que precisamos sair de casa para poder conhecer pessoas incríveis nesse mundo, mas eu não precisei sair pra encontrar você.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Todas as pessoas que abriram caminho, em várias áreas, assim o fizeram porque ousaram olhar para além da mente. Ousaram sair do pequeno compartimento que é a mente. A pessoa livre da mente, é que realmente a usa e não usado por ela, pode entrar e sair da sua mente a hora que quiser. Experimente sair da tua mente. Não deixe para amanhã. Somente podemos sair da mente nesse momento. Os pensamentos tentarão te levar para o passado ou para o futuro. Não lute contra eles. Se assim proceder, você estará saindo do momento presente. Apenas não se identifique com eles, não dê atenção para eles. Não seja contra eles e também não seja a favor. Olhe para eles com imparcialidade, com neutralidade. Aproveite o momento.

Inserida por swamipaatrashankara

As vidas que nós queremos são feitas de esperanças. As pessoas que nós somos, são feitas de fantasmas. Não importa quão perto cheguemos, nós estamos perdidos

Inserida por guilhermesteves

Presenteie as pessoas com as flores que brotam do jardim da sua alma. As rosas mais belas são coloridas de amor.

Inserida por ThaynaraFreire

" Procuro conhecer lugares e pessoas, percebo que está é a melhor forma de alimentar minha alma"

Inserida por laisson_amaral

Entre várias pessoas,varias palavras e vários acontecimentos eu estou lá no meio creendo que Deus é comigo.

Inserida por kauansg

A maioria das pessoas se divertem vendo as outras sofrendo, ou se divertem fazendo as pessoas sofrer. Confesso que as vezes sou vítima. Por sorte minha religião não permite guardar rancor, e afinal ela me ensinou e também me mostrou o quanto as pessoas ruins pagam pelos seus erros. ;)

Inserida por brunobastosguitar

Pessoas, chegam na nossa vida, e só se há empatia ficam, e do nada se tornam amigos, e outros amigos verdadeiros com quem vamos conviver em toda nossa jornada. Amigos de alma limpa, sem interesses, que também tem necessidade de amigos. Gente que é educada, amável, carinhosa, atenciosa, que aprende, que ensina, gente assim no mundo de hoje ta raro. Então vamos conservar. Eu em particular sou grata pois dou sorte e cada dia novas irmãs, novas amigas, e até novos vizinhos, entram na minha vida e boa parte pra Somar. Sempre penso que quem tem amizade verdadeira por nós, quer nosso bem, nossa boa sorte em tudo, e nos abrem os olhos, nos mostram muitas vezes que estamos errados, e nos instigam a agir corretamente. E assim cada dia tenho tido gratas surpresas, cabeças maravilhosas, aprendizado, tudo que faz o dia ser mais leve. Num simples dialogo comercial tem surgido novas amizades, o que é deverás muito bom, e gratificante. Obrigada as amizades antigas e as que chegaram agora. Já vos amo por Allah. E desejo com a alma boa sorte em tudo que for fazer.

Inserida por iracema_f_n_romano

``Deus usa as pessoas que erram,especialmente porque não existe outro tipo de gente por perto``

Inserida por Tiagofreitas07

É loucura sermos nós mesmos, porque o resto das pessoas estão sendo quem não são de verdade.

Inserida por VictorAlan

Um cego pode enganar as pessoas que são novas em seu redor, da mesma forma um pseudo-sábio os que são novos ouvintes.

Inserida por VictorAlan

Você não está imune de provocar a antipatia nas pessoas. Não é raro acontecer de, justamente aquele seu jeito inusitado de ver o mundo e de lidar com ele, que tanto encanta seus amorosos seguidores voluntários, causar a ira alheia.

Inserida por lubaffa

Reflexão diária 23/08
Respeitar os limites das pessoas é uma pratica necessária em todos os aspectos de nossas vidas.

Inserida por Alevillela