Poemas Perdi Melhor Amiga
O dia mais importante de sua vida é hoje,
escolha os momentos passados
que te deixou melhor,
sem deixar de almejar o dia seguinte.
Melhor não ficarmos olhando pra trás e lamentando circunstâncias do passado(estas não voltam mais). Que as situações mal resolvidas/incompreendidas dessa época não nos aflita, pois o futuro ainda está por vir. Portanto, é bom vivermos no presente e fazermos com que ele se torne tão bonito que valerá a pena ser relembrado.
Trecho do texto "Daqui pra frente"
E que não nos falte criatividade...
Melhor do que copiar o que está dando certo é fazer o que ninguém fez dá certo
Seja Original!
Tu senhor és o melhor
Jardineiro que eu conheço
Apesar dos meus espinhos
Fico muito feliz por ter sido a escolhida
Despertar a cada manhã,
não há nada melhor ...
Sol, chuva, ventos, trovões...
Cada dia é único,
com cara de presente surpresa
que precisamos abrir
para saber o que há nele...
sempre sonhei em ser mc é hj eu realizei pois. vc q esta tentando ñ desista pq a melhor coisa q tem no mundo e vc ter fé em deus
mc bruninho do mn
VOCÊ É O ANJO COM O QUAL EU TENHO SONHADO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA
Às vezes penso que melhor teria sido se eu jamais tivesse te conhecido. Assim eu não teria bebido do teu sorriso e me apaixonado por você. Mas a vida cometeu o deslize de nos apresentar um para o outro. E agora aqui estou eu mergulhado nesse mar de sofrimento, mendigando um pouco do seu amor, que nunca vem.
Quantas vezes mais eu ainda vou precisar dizer que te amo e que você, pra mim, é a coisa mais importante do mundo? E quantas vezes mais você ainda vai me ignorar, como se eu nada valesse? Você, meu anjo, é o presente que eu tenho pedido a Deus dia e noite. Pra ser feliz eu sinceramente não precisaria de mais nada. Só de você! Porque pra mim você é o que existe de mais valioso entre o céu e a terra.
Ah, como eu te desejo pra minha vida, anjo! Você é tudo que eu quero pra mim!
Dar-me o privilégio de acordar ao teu lado, de acariciar os teus cabelos, de te apertar em meus braços. Ao menos fala pra mim o que eu devo fazer para merecer a doçura do teu sorriso e eu juro que faço. Diz o que você deseja que eu mude no meu comprtamento, no meu modo de pensar, no meu modo de agir, e eu mudo. Qualquer coisa eu seria capaz de fazer para te ter ao meu lado.
Viver sem você está acabando comigo. Você é simplesmente tudo pra mim. É meu céu, meu sol, meu refúgio, meu paraiso. Você é o anjo com o qual eu tenho sonhado todos os dias da minha vida. Eu nunca amei tanto alguém como eu te amo.
São Paulo, 16 de outubro de 2015
Não peça e não aceite opinião ou conselhos de quem entende menos que você.
A melhor maneira de errar feio é pedir ou aceitar conselhos de quem entende menos do que você do assunto.
Pedir o conselho é ruim e aceitar é pior.
Se você tem dúvidas imagine quem não entende, ou entende menos do assunto.
Mas não duvide, sempre tem alguém querendo opinar.
Cuidado não existe conselho bom, vindo de gente ruim.
Família, amor eterno
O melhor lugar do mundo é aqui e agora. Não esquecer de onde viemos é a certeza de saber para onde vamos... O amanhã começa hoje. O que passou está no passado e deve sempre ser lembrado para que façamos igual ou melhor. Ou então que não façamos... Assim, sabendo que todos caminhamos para um só destino, precisamos viver e não ter vergonha de sermos felizes. Perdoar, relevar, esquecer e viver todos os dias como se fossem os últimos da nossa vida. E quem sabe quando será o fim? Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Se quando mais precisamos quem está ao nosso lado é a família... Se os nossos momentos mais felizes é com a família que queremos compartilhar... então é ela que sempre devemos amar e respeitar. Como diria Santo Agostinho: "Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos." E para que serve o orgulho? O mesmo Santo responde: "O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que é a fonte de todos os vícios." Por tudo isso, repito eternamente: Essa é a minha Família linda que eu tanto amo!!! Que em 2016 tenhamos muita paz, amor e prosperidade! FELIZ ANO NOVO A TODOS! Bjs...
TRIVIAL
Uma casa abandonada vive
Segura por seus fiéis pilates
Como dizem, o melhor amigo do homem
Mesmo a batidas, ao despreso e confinamento
Ali esperam sem em troca um vintém
A casa as sombras é libertário.
Aconselha sentimento fluidor
Juntas formam uma par perfeito
O abrigo e a tempestade
A dádiva não mais é presente
O passado se foi, voou
Juntas são só migalhas
Que junto ao solo unificou
A casa deixou endereço
O cão inconsolado restou
Diferindo do céu e da terra
Os rumos sem fé triunfou
A dor diluída vagueia
O cão separado ficou
A casa se transformou em areia
Tudo que paira agora são restos
Que o tempo não retera
Dipissou.
E por ser você meu melhor prato
Por ser você meu melhor vinho
Por ser você meu amor sonho,
Meu consumo
Por ser você meu vicio
Meu cigarro
Baseado
Meu trago
Por ser você que me leva
Carrega,
Por ser minha festa
Lá vou eu...
E foi assim, lutando contra o fantasma do amor,
Que eu esbarrei em você, ou melhor, você esbarrou em mim...
Tipo uma bala perdida, sem rumo algum.
Meu Melhor Cobertor
Está muito frio, aqui, hoje...
Lembrei de você. Lembrei de nossas conversas sobre clima. Lembrei que você também gosta de frio. E te desejei aqui, comigo.
Ah, se você estivesse aqui. Certamente lhe “usaria” como um cobertor. E lhe pediria pra ficar, e me cobrir todas as noites.
Talvez quem tem medo de sofrer, não mereça o melhor que a vida tem a oferecer.
Mas sofra por quem te ama, sofra por quem te quer, sofra por aquele que quer você por perto, sofra por alguem que faria de tudo pela sua companhia, por aquele que jamais te abandonaria, que jamais abriria mão do seu amor, por aquela pessoa que não te encherga como segunda opção, que faz questão de se arrumar para te ver no dia, que faz questão de te chamar para sair, que faz questão de te ligar para jogar papo fora, que apesar de tudo quer ficar o maior tempo possível contigo.
Essa pessoa, essa pessoa é quem você deve dar valor, essa pessoa é aquela que merece seu amor.
Seja feliz, viva sua vida, não desperdice por outros que abriria a mão tão fácil de você.
E não tem nada melhor do que abraçar alguém de olhos fechados
Ouvir as batidas do seu coração
E por um longo tempo, se sentir tão frágil e tão forte
por ter todo o seu amor, entre os seus braços.
Nesta jornada
Sei que tudo pode acontecer
Conhecendo-me melhor
Para ter muito mais prazer
Tudo é vida
Tudo é viver
Tudo é sentir
Em meu bem querer
José adão Ribeiro
Vez em quando ouço, leio a expressão; você é demais! Acho melhor ser na medida!
Demais... uma hora passa da conta... Fica chato!
Melhor ser na medida, observar quando está faltando e completar... Quando estiver sobrando saber gastar!
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
