Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39571 poemas Perdi Melhor Amiga

(...) Porque com o tempo você aprende que é bem melhor ter paz do que razão. Aprende a agir no amor, aprende a conviver com todos os tipos de pessoas, e mesmo sabendo e conhecendo as intenções de cada uma delas sabe que não cabe a você apontar seus erros, cada um tem e terá o que merece. A hipocrisia alheia jamais valerá sua paz!

Inserida por jessiicafariaa

Que bom que você voltou, porque eu não sou eu sem você! Só extrai o melhor que há em em mim.

Inserida por kellyfaustino

Mudanças são necessárias, e quando se trata de mudar para melhor, são obrigatórias.

Inserida por TarginoAlemao

O presente mais precioso que você pode receber só você mesmo pode se dar. É o melhor da vida; aquilo que nenhum dinheiro pode comprar.

Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você esta sendo a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu coração acostumado com desilusões, meu caminho sem destino, ai tudo se transformou até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grato a Deus por ter botado Vc no meu caminho, por você se ter tornado minha fiel companheira, minha esposa, meu milagre vivo, meu tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.
O homem deixa a guarda de seu pai e sua mãe, para se unir à sua mulher, e eles se tornam uma só carne. (Genesis 2)

Inserida por Marcelo29souza

Em cada dia, de todos os dias que eu ainda viver, eu só quero e posso dar o meu melhor, meu esforço todo o meu melhor. A caminhada é solitária, mas não me vejo sozinha nela, e tendo tantas pessoas que valem a pena sei que ainda não cheguei onde posso chegar, ainda posso ser muito melhor, todos nós podemos. Levantando aqui, caindo ali, mas sempre persistindo, quem não enfrentou já a ; dor, o sofrimento, o abandono e a desesperança, e se sentiu totalmente no buraco? mas mesmo assim, se levantou e conseguiu.... sim nós podemos. Somos dotados de força extrema, basta procura-la e usar pra Conseguir. Se pudessemos voltar no tempo, ainda que por um breve momento, sei que faríamos tudo diferente, mudaríamos as vidas dos nossos queridos, daríamos outro rumo a nossa. Mas também isso não podemos. Mas podemos se escolhermos, sim.... deixar pra trás, nos perdoar, perdoar o outro e esquecer. Só perdoou quem esquece. Esquecendo nosso passado e tudo de ruim que teve nele, podemos sim construir uma nova história, de cabeça erguida seguir em frente e ter ainda nossos melhores dias, nossos melhores sentimentos. Nos sonhos não morreram, .. retomemos..... recomecemos...Sigamos

Inserida por iracema_f_n_romano

É melhor gastar o seu tempo agradecendo e atraindo do que reclamando e afastando. E então tudo o que você reclama começa a desaparecer...Suas amizades, alguns pequenos detalhes que hoje poderiam ser facilmente superados, seus amores. Assim, como num piscar de olhos, o universo começa a responder todas as acusações que você costuma lançar nele. É, a vida tá cansada só de ouvir você reclamar, reclamar, e não fazer NADA! O que você tem feito com o que tem? O que você tem feito com QUEM você tem? Às vezes, algumas brigas, discussões ou até mesmo tristes separações poderiam ter sido resolvidas com só um pouquinho mais de dedicação, de um esforço mínimo para fazer a pessoa deixar de se sentir invisível, para ela perceber que tem, sim, muito valor.

Inserida por jouber_alves

❤ Somos todos carentes de AMOR porque nascemos pra amar e sermos amados.. Quanto mais, MELHOR. ❤ #FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

"Sentir desejo, é humano, quem se diz que não sente desejo, é melhor se enterrar"

Inserida por Phauloguilhon

A verdadeira riqueza, está naquilo que nos faz bem e não no que nos faz parecer melhor.

Inserida por GVM

Esperar em DEUS não é difícil quando você já agradece com a certeza que o MELHOR Ele fará. Não importa o TEMPO, sua bênção vai chegar. CONFIE!

Inserida por EdileneMatoso

Aquele que serve ao povo somente pelo dinheiro servirá a qualquer um por salário melhor.

Inserida por MarceloArtilheiro

Somos todos feitos de fases e nem todas são boas. Um dia, quem sabe, seja melhor?

Inserida por swamipaatrashankara

É melhor viver no errado com o certo, do que viver no certo com o errado.
-joão wellington

Inserida por joaozinho35

Quando criança, eu ouvia pessoas dizendo: “o tempo é o melhor remédio”. Me questionava se isso era realmente verdade, e por muito tempo, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto. Mas todas as minhas tentativas, todos os meus esforços para compreender, eram em vão! Até que o tempo passou! E quando olhei pra trás, vi que todas as feridas que a vida havia causado, o tempo cicatrizou. Que toda a dor que a vida havia criado, o tempo aliviou. Vi que todas as alegrias que a vida havia me proporcionado, o tempo preservou. Foi olhando todas essas coisas que compreendi, que o tempo, esse que cicatriza as feridas, que alivia a dor e preserva as alegrias, esse mesmo tempo é nosso grande aliado. Talvez isso que a Bíblia quer expressar quando diz: “Há tempo para tudo”. Acredito, que não foi por acaso que, no primeiro dia da criação, Deus fez o dia e a noite, ou seja: O tempo! Afinal, Ele já sabia o quanto o tempo seria importante para nós. E por mais difícil que seja, muitas vezes esperar, tenho que saber que há tempo pra tudo acontecer!
- Franklin silva

Inserida por FranklinSilva87

Como é bom viver sem preocupações e curtir o que de melhor a vida nos oferece! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Eu penso que no meu caso e isso talvez valha pra muita gente, que; O melhor pedido de Desculpas, é a Mudança de Atitude. Porque não tem como se desculpar por certas coisas, comportamentos, jeito de ser..... etc..... Mas não custa se esforçar e mudar né. Todos temos em nós força imensuravel e capacidade de mudar, de crescer e de melhorar sempre. Se você muda,.... Desculpas aceitas.

Inserida por iracema_f_n_romano

Eu desejo que você obtenha a superação daquilo que, ainda, te incomoda! Amar e crescer é o melhor caminho.

Inserida por roberta_gasparin

Se as pessoas desse valor ao amor e fossem gratas ao ato de Cristo, esse mundo seria um lugar melhor e mais bonito.

Inserida por TiagoAmaral

Melhor do que saborear uma boa pizza é fazer isso em companhia de alguém que amamos.

Inserida por matheusphilippi