Poemas Perdi Melhor Amiga
Entenda, que o meu amor é dor, tempos difíceis, acredite em mim...
Um dia melhor virá, e na hora certa vou te ligar, menina se arrume, o sol agora bilha, a tempestade já não faz parte da minha vida, e compartilharemos algo tão raro, que até esquecerei as cicatrizes.
Ainda bem que nem tudo faz sentido, só assim podemos refletir para nos tornar melhor e inicarmos o maravilhoso processo de mudança interior.
“É melhor ser machucado com a verdade, do que ser enganado com a mentira.Pois a verdade é a realidade da vida,já a mentira é uma coisa que não aconteceu e pode ser um grande problema no futuro!!”
Não pergunte que presente melhor, o futuro trará para ti! Ofereça ao futuro no presente os meios para que ele seja melhor...
Tenha o melhor desempenho possível, enquanto usa 100% de sua capacidade, seu concorrente terá de usar 230% da performance dele para alcança-lo.
Uma prova de que o mundo é perfeito é que nenhum animal é melhor que qualquer outro, O ser humano não é o mais veloz, nem o mais forte, nem o que enxergar melhor, nem o que ouve melhor, nem o que voa mais rápido(ou que voa),nem o que nada mais rápido ou que respira tanto na agua como na terra ou nem respira, não tem o casco mais duro mas ele tem uma coisa que nenhum outro animal tem que é a inteligência. Por isso nenhum animal é melhor que o outro e cada um possui a suas qualidades
Aprendi que o melhor é silenciar o coração e não dizer tudo que sente, pois nem a melhor pessoa que você tem em sua vida vai suportar algo repetitivo por muito tempo.
A melhor e mais fascinante fantasia humana é sua esquizofrenia espiritual, a criação lírica do imanente. Se a inteligência transcende a carne inerme, o homem pode vislumbrar, não apenas um paraíso florido e um rio calmo e permanente. O espírito virá a conhecer o supremo dom do pensamento, poderá explorar, fora dos limites da alma atômica, toda a substância cósmica do universo.
Despudoradamente, me despi e vou deitar...Quem sabe o sonho da noite não se mostre ainda melhor ao despertar?
A única promessa que eu posso fazer...
É de tentar ser sempre melhor do que já sou pra continuar vivendo cada dia ao seu lado.
Sonhar é ter a capacidade de ver a realidade de uma forma boa ou pelo o menos melhor do que a que vivemos
Descrever, seria matar a essência da página.
Melhor o desejo da descoberta, da curiosidade, do que facilitar algo que pode ser uma grande descoberta.
A vitória mais demorada, a conquista mais árdua, a luta mais complicada, são as que deixam o melhor sabor, depois do triunfo.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
