Poemas pequenos para Amigos
Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor
Em cada pessoa que vive sua rotina, existe um coração tentando esquecer algo ou alguém, tentando lhe dar da melhor maneira, criando; uma realidade alternativa na esperança de que um dia seus pensamentos a transborde de sentimentos bons.
Você irá doar-se por inteiro, chegar a linha do limite estabelecido, ainda assim, não será o suficiente.
Livre! Depois de roubado o meu sorriso aberto, agora posso ver com a distância do tempo, quem sempre esteve por perto, de mim.
Quando era novo me diziam, ande com os inteligentes e serás um dos tais, hoje já velho vejo porque tenho poucos amigos.
São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.
A maior parte das culturas populares persistentes, advêm das tradições familiares e dos modos de fazer oralmente transmitido a cada novo parente e amigo por gerações.
Do contra: tenho um jeito meio torto, dói em mim a dor do outro e não sou chegada a caviar nem a whisky, meu prato preferido é recheado de sorrisos e amigos, no mas é jogo que não me atrai ! Hipocrisia, demagogia...não fazem parte do meu cardápio.
28/10/2018
Pessoas são como flores
algumas cheirosas porém mortais,e outras não tem um perfume tão espetacular, mas são delicadas e macias...
“ Nos dias de hoje é fundamental ter conhecimento da tecnologia, é um avanço de conhecimentos, mas sem se esquecer do primórdio da vida que é o convívio familiar, os amigos, ao sorrir, ao tocar e ao olhar olhos nos olhos. ”
Todo vencedor carece esvaziar-se a si mesmo em objetivo de vitoriar o irmão. Pois, todos nós estamos sujeitos a altos e baixos. Amigos autênticos e amorosos não apontam defeitos, nem mesmo, os menosprezam, mas os marcam com a subserviência, modéstia e simplicidade.
Autoinimizade. A pior relação é a autossabotagem, pois essa ocorre entre você e sua consciência:
dois amigos muito íntimos.
O meu melhor amigo não e aquele que me empresta o seu melhor tênis ,a sua melhor roupa o meu melhor amigo deu a sua vida por mim nosso senhor JESUS CRISTO
Eles o adoram porque pensam que você oferece sua amizade e não pede nada em troca. Mas isso não é verdade... Você pede. Pede que nunca esperemos que você precise de nós.
Ela reconheceu que é assim que as amizades começam: uma pessoa revela um momento de estranheza e a outra pessoa decide apenas ouvir e não explorá-la.
Não vou achar bonito um homem cruzar as pernas e esticar as mãos com os dedos arreganhados pra manicure só pra mostrar que sou modernosa, não. Sou da época em que o homem usava era trim e zefini.
