Poemas pequenos para Amigos
Ela reconheceu que é assim que as amizades começam: uma pessoa revela um momento de estranheza e a outra pessoa decide apenas ouvir e não explorá-la.
Se você esta errando e tem alguém te apoiando, bem ela não te quer, se ela te apoia mais errada e ela. Amigos de verdade vão querer seu bem e não seu mau, amigos de verdade vão corrigir.
E agora? Como tirar esse amor de mim? Como te esquecer? Eu não sei mais viver sem você, sem o teu amor e sem o teu carinho.
Na face da terra nenhum ser humano é melhor que o outro o único que foi melhor foi crucificado para nos libertar do pecado que foi o filho de Deus nosso senhor Jesus Cristo
Pois só nele em que vivemos confiar o que sentimos e o que vivemos no dia a dia de nossas vidas
Pessoas são legais. Relacione-se mais.
Só não ter muita expectativa, só não prometer o que não vai cumprir e, principalmente, não desrespeitar os espaços delas.
Amizade é uma troca de vulnerabilidades, é conhecer tão bem o outro a ponto de se entenderem apenas com um olhar, é saber das fraquezas e disso não se aproveitar, é conhecer as fortalezas e sentir-se seguro para ficar.
Às vezes pensamos que nos falta autoestima, quando na verdade temos excesso de pessoas falsas ao nosso redor.
No decorrer da sua vida, seja amigo! Sim, cative e cultive boas amizades; mas, antes de tudo, seja sempre o seu melhor amigo!
Helda Almeida (31/07/2018)
Existem aqueles corações que nos dão seu melhor aplauso, que são a torcida fiel que nos encoraja.
Esses tipos de corações uns chamam de amizades, eu prefiro chamar de infinitas raridades.
Ao escrevermos nosso livro da vida, será que temos mais elenco ou coadjuvantes nessa história? Festas ou Verdades
Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...
Priorizar momentos, para e com a família, são experiências gratificantes, as quais não tem preço, e nos propicia benefícios incalculáveis.
Amigo não é aquele que está ao seu lado quando você precisa, mas sim quando você menos precisa de alguém ele está lá.
“Cuidar de uma flor é exercitar nossa paciência: plantar, regar, cultivar e esperar... por um lindo desabrochar. Assim cultivamos flores e assim cultivamos amigos.”
Uma das maravilhas da amizade é que o seu limite pode ser o infinito. Basta haver sempre confiança e perdão.
