Poemas pequenos para Amigos
Amigos verdadeiros querem e ficam felizes com a sua felicidade. Os demais, querem mais é destruí-la enquanto, se aproveitam de sua pessoa para depois, descartá-la.
Eu amo meus amigos, Porque sem eles eu não iria a lugar algum. Vocês são a Razão da Minha inspiração.
Quando eu morrer, só vou ser lembrado pela minha família e alguns amigos. Para o resto do mundo eu serei como um fantasma que nunca existiu.
Todos se dizem amigos, dizem que se importam e que se preoucupam mas na hora da real nescessidade alguns até perguntam se podem fazer alguma coisa mas são raros aqueles que ajudam sem nem mesmo perguntar se precisa, as vezes até mesmo sem aparecer. Esse sim são os verdadeiro amigos
Perceba que a amizade é nossa maior riqueza. Quem tem muitos amigos não faz idéia da grandiosa fortuna que o pertence.
Respeite e trate com amor seus pais e amigos, um dia você vai querer que seu(ua) filho(a) seja recebido com muito carinho por amigos e conhecidos e lhe trate da mesma forma que você cuidos de seus pais.
Meus amigos eu não guardo comigo, se guardo eu esqueço e se esqueço não são amigos. Eles estão do meu lado pra todo mundo ver
"amigos" são como britas, é preciso delas para se construir a vida, mas não lhe é agregado tamanho valor. Amigos verdadeiros são como diamantes!Dificéis de encontrar, é preciso muito trabalho para se conseguir uma, além tem um valor inestimável.
Do lado de cá , com uma ditância enorme entre as pessoas que gostamos , amigos por exemplo . É como se metade de mim estivesse lá com eles , é inesplicável as vezes ! Mas mesmo as vezes sentindo isso , sinto um vazio ENORME dentro de mim .
Gosto da minha companhia, mas não mais do que a dos meus queridos amigos. Gosto de sonhar, mas não mais do que realizar meus sonhos.
Enquanto vc pensa que esta criando novos amigos, é ao contrario vc só ta criando INIMIGOS... A carapuça vai servir em varios!!!!!
"Então, você vê que os amigos não são aqueles da sua época. São os que pouco somam nos dedos da mão. Os que são verdadeiros e autênticos já não encontramos, mas alguns vivem escondidos, outros isolados."
A separação de amigos pela morte não é de forma alguma o fim de uma amizade, mas o fim de um convívio.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal