Poemas pequenos de Paixão
Paixão é um estado permanente que existe em quem observa o Sol que nasce e o Sol que se põe e entende que o significado da vida está todo contido nisso.
Amar é mais que despertar o coração, é encantar de paixão !
É mais que envolver, é sempre no amor surpreender!
já falei sobre amor, já falei sobre paixão, já falei sobre sofrimento e até sobre traição, falei sobre Jesus Cristo que é o caminho e a salvação.
Paixão é como raio de um necessário provar, provar, provar... quando se acaba, energias precisa roubar.
Se puderes explicar, não é amor é atração ou fogo de palha (paixão). Agora meu caro, se não puderes explicar é amor verdadeiro.
A matéria é objeto de desejo da paixão não do amor, por ser etéreo... o amor é atraído pela energia que a alma emana.
Um amor uma paixão não é feita de qdo estamos juntos mas sim dos momentos q estamos longe q a outra pessoa nos faz sentir a pessoa mais especial do mundo
Devemos fazer com paixão as coisas que nos são dadas. Mas o que é paixão? Desejo passageiro? Percebo que em muitas aulas ministradas sinto paixão naquilo que faço, contudo esse desejo não é passageiro mas alimentado pela vida.
O apaixonado vê as coisas diferentes do que são, porque é movido pela paixão, não pela razão. Cada um fala segundo suas preferências e seu humor, e todos estão longe da verdade.
Paixão é febre alta. Espere passar para depois tomar decisões. E quando passar, se sobrar amor, ame intensamente, todos os dias.
A paixão ultrapassa todos os limites das possibilidades. Une água e óleo, as duas polaridades do imã e separa perfeitamente o café do leite. Só não diz como viver com essa união ou com essa separação. Torna único o que nunca poderia se juntar e separa o que deveria morrer unido."
As coisas mais estúpidas existentes no mundo é a paixão e ciúme. As duas coisas matam os nossos corações e nos separa das pessoas mais queridas fazendo nos sofrer dias pós dias.
(Daniel furucuto :2015)
Tive paixão, tive emoção, tive amores, amores muitas vezes não correspondidos, mais muitas vezes brotados no meu coração, nunca questionado se realmente era amor, mais esse sentimento que sentia me fazia bem e era isso realmente o que me importava.
Temos algo em comum, pois onde há paixão eu me apaixono. Não sei se sou romântico ou poeta. Mas sei que vivo o amor. Porque é o que eu gosto de oferecer.
O mais importante da vida é a parte subjetiva do amor, que começa com uma paixão e termina como uma grande ilusão.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
