Poemas pequenos de Paixão
Posso tatuar seu nome em meu braço...mas isso não provará nada além de minha ignorância, paixão é coisa de pele, o amor verdadeiro é gravado na alma.
A paixão nos deixa inebriado ao ponto de nos fazer pensar que não importa se o outro não está. O sentimento que nos toma é que a paixão que se sente é suficiente para os dois. A paixão nos engana!
O único sentimento que nos invade sem nossa permissão é a Paixão.
Como é possível ser racional quando o emocional é mais forte?
A primeira fase é a da paixão: encantamento bilateral intenso associado a forte medo derivado das dúvidas e inseguranças próprias dessa fase
A entrega a essa devassadora paixão é o único prêmio que dois amantes poderiam desejar após uma eternidade busca pelo amor perfeito...
Quando perderes o chão e o teu céu desabar, agarre-se em meu uniforme azul e confia em nossa paixão pela vida.
"Ao olhar para teus olhos, vejo o brilho do nosso amor, vejo a chama da nossa paixão, nos vejo em um futuro, juntos, em teus olhos vejo minha alegria, vejo a saída da solidão, e a porta da felicidade"
O tempo passou, o café esfriou, a fila andou, e você que era apenas uma paixão, acabou virando (ex) traordinariamente meu louco e incondicional amor.
Paixão és teu nome, teu sobrenome - angústia
Trazes para os desafortunados e desapercebidos partículas de acalento, a empolgação do novo o cheiro excitante da astúcia
Quando seu corpo cola no meu no calor de nossa paixão, de tudo perco a noção e me entrego de coração aos movimentos da razão.
"Nada do que eu faça nada do que eu possa dizer vai demonstra o carinho, paixão, amor que sinto por você"
