Poemas Pequenos de Beleza
As escritas, as frases, os poemas e outros tipos de expressão servem para desabafar, refletir e argumentar. Essas coisas me ajudam a falar profundamente e verdadeiramente sobre mim.
saiba que te escrevi versos, poemas, canções, mas nada descreveu o quanto eu queria que fosse você.
Ela foi a musa dos meus poemas, a dona dos meus pensamentos e o motivo do meu sorriso. Mas agora, estamos distantes. Todavia, o sentimento continua aqui.
Se alguém lê os poemas preferidos pra mim no primeiro encontro, eu mudo de país pra nunca mais ter que encontrar essa pessoa.
Os poemas e as citações de amor são semelhantes, mas não são iguais. E as que eu escrever sobre ti serão as mais belas do mundo.
Reescrevi poemas e pensamentos.
Mas sem sentir o encanto que revi antes de compreender que em você eu me perdi. Eu não registrei esse pensamento pra quê? Eu sou nuvem e vou chover.
É bom demais escrever poemas. Alguns levam anos para terminar, mas em alguns minutos, ou até segundos, tenho a chance de fazer outra pessoa refletir por uma vida inteira.
Da próxima vez que te ver vou dizer assim:você gosta de poemas?,talvez você fale:sim,porque?,e eu irei responder:é por que você falando é uma poesia.
Escrever poemas nunca foi minha paixão, mas aqui dentro tenho, bate um coração que quando quer falar, demonstrar algo por alguém, não só demonstra em atos, mas também em palavras.
Me guardo, aguardo alguem, que seja incrível o suficiente para que eu possa dedicar todos os poemas da Beatrice Medeiros, alguém extraordinário.
"Que a alma da nossa história não exista somente nos versos romantizados, nos poemas nublados, no canto ensaiado. Mas, na leitura dos nossos sentimentos presente nas rosas e no fado."
Os melhores poemas são compostos na beira do precipício, quando o coração pulsa entre a vida e a morte; para o sonhador, a arte é o último recurso contra a depressão.
Somente mãos verdadeiras escrevem poemas verdadeiros. Não vejo diferença de princípio entre um aperto de mão e um poema.
eu já escrevi muitos poemas sobre amor de sentimentos do universo
mas os pomas sobre vocesão os meus preferidos
Quando leio os teus poemas, leio a tua alma, tudo penso, nada falo, mas o meu coração arde de amor pelo teu.
Te amo em todas as línguas, idiomas, sotaques, dialetos, música, poesias, frases,
poemas, sonetos, amor escrito, falado, televisivo, digitado...mas prefiro em braille; porque posso tocar meu amor...Sayonara!
Já não escrevo poemas. É impossível transformar pessoas em poemas, elas são um tema muito vasto para a poesia. É assim que eu penso na poesia, na arte neste momento: um profundo poço cheio de pessoas.
Todas os meus poemas são feitos de verdades, mas nenhum deles tem as minhas verdades. Não creio que alguém queira saber da minha vida.
