Poemas Pequenos de Beleza
"Sua beleza exterior é encantadora que muitos poderão admirar. Já sua beleza interior é algo que poucos conseguirão alcançar"
Lindas doces experiências! Colírio para os olhos, sejam as estações. E brisa para alma, a beleza de um pássaro livre á cantar.
A beleza está nos olhos de quem vê e, de vez em quando, pode ser necessário dar a um observador estúpido ou mal-informado um olho roxo.
Ela tinha a pele com a maciez de uma pétala. As defesas dos espinhos. A beleza do conjunto e a delicadeza de toda flor.
Por mais que hoje nao podemos ver o brilho da lua em sua beleza, sabemos que ela esta la e que voltaremos a ve-la brilhar, é só essa tempestade passar!
Sua Beleza não está no corpo ou no cabelo, sua beleza está na sua alma,no seu interior,no seu caráter!
A beleza interior é uma coroa feito pedras preciosas de água marinha bruta, de formação magmática e de difícil remoção... A beleza exterior é apenas um véu que carrega reflexos do tempo.
Ambos com suas flores e espinhos.
Você é a essência, da beleza da natureza que um dia foi canal aberto para a evolução translúcida do encoberto manto azul do primeiro raio solar.
Pessoas são complicadas e estranhas por natureza transforma a vida que era pra ser uma beleza em pobreza.
Livro... a beleza que reflete na alegria pela realização de um sonho guardado, um desejo de expor suas ideias e imortalizá-las..
"Que a beleza do amor de Cristo renasça em nós como um privilégio grandioso e que possamos conquistar a magnitude da humildade e do agradecimento como herança divina para nosso viver". Luza Gosuen
"Primeiro é a beleza artística e estética que nos atrai, depois é a inteligência criativa do autor, que nos convence, que o conteúdo, conjunto e a harmonia é que formam a beleza e o valor imensurável da obra de arte..."
Sua beleza exterior vai chamar atenção por onde você passar, mas é sua essência e seu caráter que vão definir se você é bem-vinda ou não. 🍃🍂
Ela era dona de uma ninfa graciosidade capaz de extasiar qualquer fã da beleza feminina. Beleza qual contemplei estático durante pouco mais de uma década inerte e sem reação ao menos para parabenizá-la por sua preciosidade.
Admirei calado... Ela era simplesmente encantadora.
