Poemas Pequenos de Amor
Prometer é fácil..Agora eu quero ver.., é cumprir..!
Não faça juras de amor á alguém, se não tem a intenção de ama-la!
Bom mesmo era quando o seu amor por mim era maior que qualquer coisa. Hoje, perto do seu ciúme, ele é quase insignificante.
Porque o verdadeiro amor não se acaba não se destrói, quando se ama de verdade não a nada que seja capaz de te afasta de quem você ama é mesmo que estejam longe os pensamentos sempre estarão ligados um ao outro
Imagine todo o amor que você seja capaz de sentir por alguém. Imaginou? Pois é! Nem se compara com o amor de Deus por você!
Mesmo sem nunca ter conhecido o amor e nem nunca ter meditado sobre ele, eu já tinha aprendido a perdoar.
O dinheiro não é essencial, o amor sim, porque quando você tiver dinheiro você terá vários amores, e quando esse dinheiro acabar, apenas aquele que te ama é o que fica ao seu lado.
Não se engane, nem mesmo as mais lindas e emocionantes provas de amor feita pelos os homens se compara a maior prova de todas, quando Deus deu seu único filho para a nossa salvação
Com amor tudo ganha intensidade extra. Quando estou amando passo a ver as coisas com mais clareza e devolvo a alegria nos momentos em que minha alma estava adormecida.
Não tem como fugir da vida, não tem comi fugir do amor, assim como também não tem como fugir da segunda- feira.
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
Aprendi que mesmo morrendo de amor, sou capaz de sobreviver. Aprendi a dar adeus, pra quem não merece ficar.
Talvez só agora eu tenha entendido que o amor é isso, uma forma abstrata que as pessoas enchergam como querem, e naturalmente defendem o seu ponto de vista se for amor verdadeiro, que amor seria ameaçado por opiniões diversas afinal?
A renúncia é a maior prova de amor, inclusive, quando entendemos ser ela a prova da sabedoria ao renunciarmos àquilo que nos faz sofrer.
25.04.12
Bebemos do mesmo sentimento para saciar a sede de nossas almas.
Então, o amor ou o desamor nasce na mesma fonte.
