Poemas para uma pessoa que te feriu
Se alguém te magoar não retruque, reze, pois sua alma não é obrigada a carregar um peso desnecessário!!!
As pessoas não percebem que a ação de interferir na vida alheia, já carrega consigo a palavra ‘ferir’?
Sabe não me preocupo se tão falndo de mim, não me mágoa mais..
Mais sabe o que mais me mágoa ? É ter me entregada por inteira por inteira msm meu coração esteve em suas mãos esse tempo todo sabe , ter me entregado pra um moleque um llixo de pessoa que eu demorei pra perceber a pesar de amar vc segamente ainda... valeu era só ISso como prova da verdadeira pessoa que você é. Não sei pq pensei que você era um bom rapaz não sei msm o porque de eu pensa isso, mais agr eu pude ver como as pessoas erram
Descobrir que você foi traído(a), mesmo quando você confiou, acreditou, desejou, planejou, amou, não faz de você burro(a) ou imbecil, faz de você humano(a).
Ah... O coração! Um órgão tão ferido, jamais compreendido, pois não possui razões, apenas emoções....
Mas porque o responsabilizar pelos fracassos do amar? Talvez seja perda de tempo tentar investigar... Qual vereda ele encontra até o sistema límbico? Anseio saber, mas sinto dizer que é difícil compreender, porque eu e você sofremos mesmo sem querer?
Tudo é relativo, mas talvez o pior da traição não tem a ver com o outro (parceiro/a); tem a ver consigo mesmo. Trata-se da sua consciência!
Amar sozinha é magoar seus melhor sentimentos , é viver nada de melhor.
Espantar a tristeza é se esforçar em vão.
Há feridas que nunca aparecem no corpo que são mais profundas e mais dolorosas do que qualquer coisa que sangra.
Vivi mergulhado nos sonhos para não me perder nas falsas realidades. Curti as mágoas para nunca esquecer de que sou frágil. Observei os fortes de espíritos e me compadeci dos fracos. Assim, descobri a força theocósmica que habitava dentro de mim: Graças aos obstáculos.
Já quis torcer teus olhos; ferir tua boca...quis machucar teu riso; arranhar teu sonhos ! Quis qualquer coisa pra marcar tua pele ! Se meu carinho não te marca; que minha raiva abra feridas !
03/05/2017
De quando em vez conduzo a minha mente para a tranquilidade de umas férias mentais ao encontro da meditação e da realização do que é realmente viável.
Marcas profundas desta vida carrego, porém as marcas que carrego não me trás mágoas, me revelam que venci o que me feriu.
Se uma frase é feita de um conjunto de palavras tente utilizar as palavras certas para não magoar ninguém.
Facilidade é igual produto pirata: te atrai uma vez pela propaganda e te trai novamente pela qualidade. Qualquer semelhança com as relações humanas não é mera coincidência.
