Poemas para uma Pessoa Alegre
Poesia não são apenas palavras fazias, Poesia tem que sair da alma voltando em letras tipo uma canção.
Apenas mais um dia de Ilusão Mais uma vez a razão perdeu pra Emoção mais um iludido Mas um Coração Ferido
A Moralidade é o único Remédio para uma Sociedade que ver Coisas Imorais, é as Classifica como coisas Normais.
A vida não é feita só de invernos. Existe sempre um verão, um outono e uma primavera querendo raiar, frutificar e florescer.
Nós somos todos irmãos e temos uma mesma origem divina e buscamos a purificação de nossas almas em sucessivas vidas até atingirmos nosso objetivo.
A cada conquista em nossa reforma íntima por menor que seja há uma glorificação de Deus, ou seja, uma aproximação maior com nosso criador e esta é a principal finalidade da vida.
O sonho funciona como uma válvula de escape dos problemas, ansiedades e desejos do dia a dia. Sonhar é essencial ao ser humano, tanto o sonho biológico como o sonho em vigília como metas a serem atingidas.
Se eu pudesse eu morava no topo de uma araucária, só pra viver nas alturas que nem passarinho, perto do céu, pra ver de cima a terra encantada.
Começamos a morrer tão logo nascemos. A vida é uma academia onde nos exercitamos para morrer. Alguns exercícios, como deixar de aprender, nos fazem atingir mais rapidamente a meta.
O mundo é uma desgraça composta de todos os tipos ruins de pessoas. As pessoas boas são apenas o efeito colateral.
Uma paixão é como uma roupa, pode facilmente ser trocada quando necessário, porém, o amor é como a pele, é impossível substituir quando convém.
Me perdoe se sou confusão e loucura,é que carrego no peito uma bomba relógio com o cronômetro já ativado.
Há muita gente doente, uma doença que parece incurável, sem jeito. E essa doença pode alcançar qualquer humano, e eu, que não sou de outro planeta, também me torno, por vezes, refém desse mal da sociedade contemporânea.
Doentes, zumbis que se mantém vivos sem ter uma vida real, e que forjam felicidade para ter aprovação social.
Nesta noite escura que te cerca de escuridão, haverá sempre uma pequena luz para te guiar e fazer sorrir meu irmão(irmã).
Os teus olhos têm a beleza e o brilho da lua, e os teus lábios, o mel e a secura de uma noite de verão.
"Estar preparado para declarar seu imposto de renda no início do prazo é uma das estratégias para seu sucesso financeiro"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp