Poemas para Rir
Podemos amar muito aqueles que nos fazem chorar, quem nos faz rir precisamos pelo menos tentar amar!
a dor do outro você rir a sua você chora i agora respeite a dor do outro ninguém sabe o dia de amanhã
Vocês tem que entender que ser legal não é flertar, sou assim dou atenção, faço rir, sou amigo e também nao iludo ninguém, não tem espaço aqui pra outro alguém, ela não está aqui por mais que eu queira, mas o lugar é dela, nunca ouve brechas.
Família é uma coisa engraçada né?Te fazem rir,ser feliz,mas quando vc n está por perto eles ficam procurando algo de errado q vc fez para espalhar pra todo mundo!A vida seria bem melhor se as pessoas cuidassem da própria vida...
Todas as dores do mundo desaparecem se você puder encontrar um motivo para rir e, se não puder, as coisas costumam parecer diferentes pela manhã.
"Porque eu deveria rir se não estou com vontade? Pelo mesmo motivo que você toma remédio só quando está doente!"
Eu sei que isso vai passar, e um dia vamos rir de tudo que está acontecendo em nossas vidas, eu tenho fé.
Sua companhia me fazia rir de coisas simples, nosso diálogo sobre tudo, ainda me faz falta das coisas que vivi com você, seu carinho e respeito.
"Tem certas situações da minha vida que irei rir até o fim da minha existência; tenho certeza absoluta que meu futuro vai ser muito legal."
Recomeçar
Reconstruir-se, sentir-se capaz de rir de coisas mínimas, não pela graça da coisa, mas sim porque por dentro você está em estado de graça! e esta é a graça da vida.
Rir dos seus problemas não te ajuda em nada, chorar também não. Mas se você pensar maneiras de resolver vai encontrar.
Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto nesta vida, rir.
E quem, em cada pouco, em cada instante, em cada encontro, põe tudo que é, é definitivamente e merecidamente feliz.
Se nos olharem dos pés à cabeça e começarem a rir, devemos dar graças a Deus, por contribuirmos para a felicidade dos idiotas.
Antes de aprender a amar alguém, é preciso aprender a se amar, a rir dos próprios erros, e a entender que ter uma pessoa ao lado não é garantia de chegar ao fim acompanhado. Por isso, a gente aprende a caminhar sozinho, e a esperar o momento certo de dar as mãos a alguém que não vai te deixar pelo caminho.
As mesmas pessoas que o pressionam para ter filhos, serão as mesmas que se vão rir de ti, quando não tiveres nada para dar a esses mesmos filhos.
