Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 37156 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Muitas vezes achamos que uma pessoa partiu nossa coração. Depois de muito pensar chegm-se a conclusão que simplesmente demos como presente a matade dele a outra pessoa. Hoje nos faz falta, mas um dia recuperamos esse matede. Como gratidão de quem rescebeu, um dia quem sabe também podemos ser presentiado com a metade que nos falta.

Inserida por ViniciusFlores

O exterior encanta, apresenta mas não aparenta quem a pessoa é na sua essência.

Inserida por InacioAndre

A pessoa que se acha humilde, por si só já mostra que não é; quem realmente é, não tem nem ideia que o faz.

Inserida por F5

Não tente convencer ninguém. Quando a pessoa está amarga até o açúcar lhe é azedo.

Inserida por taekwonmaster

Sobre a jornada da vida:
Uma pessoa não se caracteriza forte quando pensa que derramar lagrimas é significado de fraqueza. A força é determinada pela capacidade de expressar as dores em lágrimas, pois mesmo em meio as dores e as lágrimas venham ser derramadas, existe no coração a determinação de persistir e nunca desistir.

Inserida por RicardoJunior

O mundo precisa saber que a beleza e a jovialidade de uma pessoa é mais do que os olhos podem ver ^-^

Inserida por YkaOliver

Sei que ela tem outra pessoa. Infelizmente ainda amo essa garota não sei como mais acabei me apaixinando. Ela não início era uma pessoa doce agradável amável uma pessoa incrível que mesmo sem eu querer conquistou meu coração. Ela é confusa uma hora ela me ama outra hora ela me odeia nessa agonia dela eu acabo ficando confuso a verdade é que eu gostaria muito que ela voltasse a ser a pessoa doce amável que ela era sei que alem de ela ter outro a mesma guarda um segredo. Ela tem tudo para formar uma família comigo umnlar um matrimônio mais ela joga tudo fora. Realmente vivemos muitos momentos de felicidades juntos mais hoje ela não demostra ser uma mulher para ter um relacionamento sério a longo prazo e dividir a vida toda e ser uma casal feliz sinto que ela não me ama. Aliais ela não ama ninguém nem a se mesmo as vezes acho que ela tem serios problemas mais como estamos no final do relacionamento vou me afastar definitivamente ela tem algum sentimento por mim que eu não sei talvez nem ela sabe o que sente por mim. Eu sempre fui fiel a essa garota mais ela não confia em mim essa garota foi muito mal tratada no passado que acho que ela precisa de um picicologo para se trabalhar ou de uma clínica.

Inserida por Betosuzarte646

Não conseguimos ser hoje a mesma pessoa que fomos ontem e amanhã seremos diferentes da pessoa que somos hoje.

Inserida por alexandrechagas

Antes de amar outra pessoa amar a si mesmo, antes de tentar mudar outra pessoa, mudar a si mesmo, dentro de você há uma fonte inesgotável de luz e amor, procure dentro e no teu mais profundo ser, que encontraràs a sua felicidade.

Inserida por Afe

“A pessoa sendo altamente hipercrítica frusta-se e bloqueia as possibilidades da eclosão e aperfeiçoamento de seus dons, a atitude crítica gera pensamentos negativos desestimulando a força geradora e criativa.”

Inserida por andreapordeus

"Como posso te esquecer? Se a unica pessoa que descontrolou minha mente foi você".

Inserida por RuanSilvaLima

A historia de vida de uma pessoa é feita de ciclo sistemático o que quer dizer que quando termina um inicia outro!

Inserida por BlennoxyMassinga

Tentar compreender as atitudes daquela pessoa que você gosta pode ser a melhor maneira de dizer te amo.

Inserida por HugoSJunqueira

Você não se apaixona por uma pessoa, mas sim pelo encantamento que ela provoca,pela aproximação da idealização que estavam submersos em seu inconsciente.

Inserida por shirleybraghin

Nasci na época errada. Nesse tempo não existiam celulares que substituem qualquer pessoa.

Inserida por swamipaatrashankara

O problema, e a maioria prefere isso, é dar tudo mastigado. A pessoa engole tudo sem ruminar nada. Estamos em uma época doentia e "politicamente correta" que existe preguiça de ler, preguiça de pensar, preguiça de ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Só falar com alguém aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não diz respeito a uma pessoa, não lhe fale. Esta é uma forma de evitar que ela fique sabendo do mal-estar entre terceiros, e, agindo assim, evitam-se envolvimentos desnecessários. Se uma pessoa não tem nada a ver com um assunto ou uma situação, para quê ficar sabendo de coisas que não lhe dizem respeito? Portanto, cada um se atenha àquilo que lhe é pertinente.

Inserida por MonicaCampelloAutora

'-' Quando a humildade de uma pessoa ultrapassar o orgulho, aí sim ela estará pronta a enfrentar uma sociedade comum.

Inserida por GadielCarneiro97

'-' Não se faz Amizade só por dinheiro ou farras mais,sim quando uma pessoa estende a mão pra Você e te chama pra lutar.

Inserida por GadielCarneiro97

O valor... Quando demostramos o valor da pessoa com coisas simples é mais gratificante do que um presente mais fino.

Inserida por hdiasmim