Poemas para Pessoas Tristes
Não fique triste se você não ganhou a batalha, pois só o caso de você ter participado já é um vitoria.
Te esperei, cansei de bailar uma musica sozinho. Triste vendi meu coração. Pelo menos tentei, ofertei mas nenhum lance. Desisti de te tentar esquecer. Agora vou te procurar.
Buscar fugir dessa agonia te buscar me fazer companhia graciosa Sofia.
“Não fique triste, enxugue essas lagrimas que esta caindo, e se alevante e mostre para todos que você é mais forte do que seu tropeço, do que suas lagrimas você é mais forte.”
...Triste como uma flor de cerejeira , que não vê nada para o futuro , e que o passado ainda está a castigar , apenas aguardando o momento em que a morte possa finalmente sua triste vida julgar...
A coisa mais triste é você olhar para uma flor e vela morrer na sua frente se murchando toda!! Dai aprendemos que a vida é pouca. e Se não aproveitarmos para usufruir de toda beleza que ah na vida... Morreremos murchos na solidão.
Não há como encarar uma amputação de MI de bom humor, é triste. Sabendo que a vida do paciente na mesa nunca mais será a mesma e ele vai lembrar de você pelo resto da vida dele como aquele que o mutilou por mas que você tenha o salvado.
Hoje eu estou realmente triste, e mais triste porque o motivo da minha tristeza parece banal aos olhos do "mundo". E isso me fez fazer uma reflexão do que eu sou, do que eu fui, e cheguei a conclusão que não posso mais ter essa tristeza torturando os meus dias, decidi que não vou mais ser o que fui e nem o que sou, vou ser o que eu nasci pra ser, porque eu sinto que eu nasci assim, e consequência disso vai ser a minha felicidade, porque o meu maior desejo é dizer não a toda opressão, a toda omissão. Definitivamente não nasci pra pensar só em mim, eu desejo ser a voz dos que não falam. E não me importo com os julgamentos, se vai parecer loucura aos olhos dos outros, porque de toda loucura só uma nos condena a infelicidade, a loucura de não ser você mesmo.
Solitária. Triste. Entediada. Solitária outra vez. Quando, enfim, sairei desta monotonia? Peço todo dia a Deus para que me dê uma luz.
Sinto-me triste pelos tantos capturados pelas armadilhas desta vida, pelos que calam-se diante de tantas injustiças e ficam à deriva em uma maré de conforto que não trará mudanças interessantes que poderiam trazer para a própria vida de quem solta as suas amarras e segue de cabeça erguida com a coragem de enfrentar o que é diferente das meras repetições.
Não tenha medo de pensar, aprenda a desenvolver-se, pensar nas peripércias que a vida nos traz é sensacional. Viva a vida e não deixe com que a vida viva você!
Não devemos amar sem ser amado! Isso aconteceu comigo...
É triste ter quer ir sem dizer adeus! Parei, pensei e uma decisão foi tomada, fico com as suas lembranças, de uma coisa podes ter certeza... Foi um amor verdadeiro! Na hora que tive que seguir uma viagem e que teria volta, a sua incompreensão foi marcante, o seu julgamento, não deveria julgar, foi precipitado. Assim sendo não sofrerei, tinha tanto para te contar, mas pensarei sempre em você e sua presença estará chegando ao meu quarto de sonhar e sentirei o seu perfume e amarei os seus longos cabelos e beijarei seus lábios carnudos e apertarei o seu corpo rotundo... Assim eu viverei! Um abraço, um beijo e um pequeno pedaço de queijo! Isso tudo é muito chato, mas o que fazer?!
Triste sina dos cronistas das grandes cidades. Não há nenhum exemplo ou uma lição que mereça uma boa crônica. Mais sorte tem os poetas ao dar voz à indignação da alma.
Aquela decepção amarga e triste, como a de quem espera pelo bolo até o final da festa e então descobre que o recheio é de goiabada
As vezes acordamos felizes as vezes triste mais o mais importante é sempre manter pensamentos positivos e nunca parar pois a vida é muito curta para não ser vivida.
Estou triste: mas sempre estou triste. Talvez sempre tenham sido e talvez sempre serei. Nesse momento vivo num faz de conta onde tudo está bem para que eu possa acreditar que tudo vai mudar quando só eu sei que isso não é verdade; sentir a dor do adeus e do que se acaba, não é simples, não consigo me acostumar; Quem consegue? Talvez eu não mereça imaginar que haverá outros verões; E toda vez que eu seja forçado a me separar de alguém que eu amo eu me sinta assim incapaz, sem força, sem fé, sem tino, sem esperança, confinado em meu mundo de ilusão. É assim que eu me sinto nesse momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp