Poemas para Pessoas Tristes
É muito triste ver a vida passar,e você simplismente não tomar uma iniciativa para reverter este quadro tão desagradável.Tem que ter muita força de vontade para poder obter bons resultados.
Não chore, pois chorar é mais uma forma humana de que você esta triste, e tristeza demonstra fraqueza.
Sempre há 3 coisas que me fazer ficar triste, o passado, porque eu podia ter aproveitado melhor do que eu aproveitei, o presente, porque nesse instante eu poderia estar fazendo uma coisa melhor do que sempre estou fazendo, e não tenho coragem de fazer, e o futuro, pois eu não sei oque vai acontecer, e pode não haver um amanhã para mim.
Não fique triste se ver seu ex com outra… pois os seus pais te ensinaram, que se deve doar para os mais necessitados aquilo que não te serve mais!
Quem nunca escutou uma musica triste no carro, e colocou a cabeça na Janela não sabe oque é estar em um clip.
Pior despedida é aquela que tu se despede de longe,sem ao menos dar um abraço.E o mais triste é ir embora devido ao orgulho.Por tanto não deixe que coisas insignificantes predomine em seus dias,pois vai chegar o momento que tu irá se lembrar da pessoa e se questionar ou brigar com sigo mesmo e se perguntar o por que da aquele abraço não dado.Pessoas vão mas momentos que acontecem não vai embora
Antes eu era triste porque eu não me sentia completa, não sabia o que eu queria fazer. Na verdade eu não sei o que eu quero até agora, mas sei que não vou descobri isso triste... Afinal, eu nunca descobriria assim não é? Mas isso é só questão de tempo, não que o tempo cure as magoas, porque isso não acontece, o que o tempo faz é o esquecimento. Mas não sei exatamente o que esquecer, não sei ainda o que pensar. É uma coisa difícil, porque nem eu sei o que me falta. Eu tenho um pai e uma mãe, já tive um animal de estimação e estudo em uma escola boa, os meus amigos são os melhores. Faço meus deveres e consigo uma nota razoável. Tenho um tumblr, no qual dedico a minha vida, e bem eu amo. Só falta saber: quem eu amo.
Eu sempre escrevo melhor quando estou triste. Sempre encontrei as palavras mais excruciantes para tocar e ferir nas minhas poesias. Hoje, busco as palavras mais afáveis, mais ternas. Estar feliz, me faz muito mais singela.
Se você se sentir triste, sorria. Se sentir sozinho, sorria. Se tiver vontade de desistir, sorria. Se sentir vontade de chorar, sorria. Mas nunca deixe de sorrir, pois o seu sorriso é razão para alguém também sorrir.
Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém perto de mim, ora quero estar em meio a multidão. Ora quero ter um namorado, ora quero estar solteira. Afinal, qual a sua vontade humor?
Já Vivi..., Já fui Feliz, Já fui Triste, Já Estive Só, Já Estive Acompanhado, Já Amei e fui Amado, Agora só mi Resta Uma Coisa... " Viver Tudo Dinovo! "
É tão triste ver que tenho tanto amor dentro de mim só que não tenho para quem usar. Não tenho para quem doar. É tanto amor que me sufoca, e faz com que meus olhos enchem de lágrimas. Porque é muito amor, é exatamente isso. Eu poderia ter amado esse menino que me deixo para sempre, se ele quisesse, mas como ele não me permitiu, preferi usar esse amor de outra forma. Preferi não me dar ao valor, porque seria bem mais fácil. Mas sei que sou uma mulher completa, e por isso, deveria sim, deveria me dar valor.
