Poemas para Pessoas Distantes

Cerca de 74724 poemas para Pessoas Distantes

Estamos distantes ou bem perto, na verdade, eu nem sei onde você está, nem sei se já te conheço ou se ainda seremos apresentados, ou se iremos se conhecer de repente, mas um dia vamos viver todas essas experiências que o mundo está a nos oferecer juntos. 😉

Meus Pensamentos

Resende, 13 de setembro de 2018

Inserida por meuspensamentosBruno

Salmo 97

1 O Senhor reina! Exulte a terra e alegrem-se as regiões costeiras distantes.
2 Nuvens escuras e espessas o cercam; retidão e justiça são a base do seu trono.
3 Fogo vai adiante dele e devora os adversários ao redor.
4 Seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra os vê e estremece.
5 Os montes se derretem como cera diante do Senhor, diante do Soberano de toda a terra.
6 Os céus proclamam a sua justiça, e todos os povos contemplam a sua glória.
7 Ficam decepcionados todos os que adoram imagens e se vangloriam de ídolos.
Prostram-se diante dele todos os deuses!
8 Sião ouve e se alegra, e as cidades de Judá exultam, por causa das tuas sentenças, Senhor.
9 Pois tu, Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra! És exaltado muito acima de todos os deuses!
10 Odeiem o mal, vocês que amam o Senhor, pois ele protege a vida dos seus fiéis e os livra das mãos dos ímpios.
11 A luz nasce sobre o justo e a alegria sobre os retos de coração.
12 Alegrem-se no Senhor, justos, e louvem o seu santo nome.

Inserida por 1bibliasagrada

Um dia eu descobri no céu
que as estrelas, ainda que
distantes, são capazes de planejar
bons momentos aos amantes.

Trilham com estes o caminho
das flores, e navegam juntos
sobre os mares de rosas que
banham os inícios dos amores.

Depois as estrelas deixam de
perturbar a harmonia dos casais,
mas nunca deixam a fidelidade para trás.

Um dia eu descobri no céu
que as estrelas, ainda que
distantes, são como a Torre de Babel:

Lá do alto nos espiam,
desvencilham-se na noite
para livrar o amor do açoite
que é este mundo-carrossel.

E mesmo que as luzes da
civilização por ora as ocultem,
(parecendo apagadas) elas
sempre estão a brilhar.

Sacudindo essa nuvem de luzes, com
a esperança o amor pode contar.
Pois se preciso for, do céu elas
caem – para deste mundo ser
as estrelas-cadentes do amor.

E sendo o relacionamento um túnel rumo ao céu,
no fim, a estrela do amor (acesa sempre) estará.

Inserida por RenanPF

És como um anjo triste, não consegue sorrir...
Teus olhos tão distantes não anseiam por muito, apenas procuram um lugar para ficarem sozinhos.
Visto tua essência para sentir-se
Imagino você incorporado em mim
E rio, rio por conter em meus órgãos vitais a sensação de estar viva, de sofrer teu sofrer, de sentir como você...
Contemplo teus olhos amargos e tristes, os visto e sinto-te.
Contemplo teu sorriso triste, tua palidez exacerbada, tua fragilidade...
E rio, rio por sentir que és tão frágil como eu, que ao sentir-se sou mais forte que ti, sou mais viva que ti, sou mais ti do que eu.

Inserida por MarianaOliveiraIOS

Olhos distantes, Olhos distantes
Eu sei que nos estamos distantes
Mas você sabe que o amor verdadeiro não te abandonará.

Inserida por RobertaThornton

Vi um rio:
passou por mim,
era azul da cor de anil,
frio como teus olhos
distantes,
deixou lembranças
marcas,
vi um rio:
tinha um peixe em suas águas
mergulhava
como lágrimas escorriam
feito flor
lançou perfumes
cheiros,
passou levando sonhos
risos,
vi um rio
em águas turbulentas
escuras,
passou deixando loucuras
saudades de amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Certezas Distantes...

Alma inquiridora, dúvidas constantes, certezas distantes, emoções que se colidem,
tenho dúvidas, ávidas dúvidas, minha alma exige mais, preciso estar seguro, dúvidas...
que me dilaceram, vem em minha direção, insubordinadas, lança-me luz , abrem caminhos...
meu deserto, meu oásis, chama-me e faz entender, conflito travado, mesmo assim as quero, antes dúvidas honestas do que certeza ingênua e frágil, estejam comigo, bem-vindas...só não me percam e se acontecer ache-me, descobrindo-as podem ir, já fizeram seu trabalho...dúvidas, minhas dúvidas.

Inserida por AlexsandroCampos

Vem voar comigo que a noite está calma
Quero ver a tua alma ao luar
Sozinhos distantes numa ilha deserta
Juntos vamos ver estrelas brilhar
Há muito tempo que procurava por ti
Já sentia que existias mas antes nunca te vi
Agora vale a pena viver
Fazes parte no meu sonho
Que todos os dias sonho sem adormecer
Gosto de estar bem com quem se sente
Vem, voa comigo que a noite está calma
Quero ver a tua alma ao luar
Sozinhos distantes numa ilha deserta
Tu e eu, o azul do céu e do mar

Inserida por basssousa

Taça, vinho...
tragos,
músicas rolam, saudade.
Vejo olhos claros, longe
distantes,
sinto vozes
escuto,
vem cheiros
bate em mim desejos
escorre,
vontade de um sorriso
abraços.
Fico no ar, pelo avesso
peço abrigo, colo.
Carros passam, pessoas...
só não tu, vem!

Inserida por LeoniaTeixeira

" Ainda que distantes de uma realidade presente, saiba que algumas coisas acontecem quando devem acontecer, e permanecem sendo significativamente boas quando têm que permanecer.
Certas coisas ou não vão dar definitivamente certo, ou para estas mesmas que ao um olhar simples parece impossível, tudo conspirará à favor. É só uma questão de tempo! E se o que tanto você deseja falhar, aprenda que se acreditar de fato, algo surpreendente e ainda melhor a vida vai te dar. "
by; Amanda Cortez

Inserida por AmanndaCortez

Doce vida de pontes sem proteção
Doce vida de fronteiras distantes
Me leve até seu lado infinito
E me afogas em meio a suas lágrimas

Inserida por Myukii-Yukishiba

O Natal está chegando, uma época de confraternização, de nos aproximarmos dos distantes, celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo e fazermos votos para que todos se deixem influenciar por essa data especial, olhando o mundo com mais ternura e amor.

É certo que, todos os dias, temos provas da existência de Deus: na luz do sol, nas estrelas que iluminam a noite, nas flores que enfeitam os jardins e em tudo o que brota da natureza. Mas foi na noite de 24 para 25 de dezembro, há muitos anos, que Ele revelou sua infinita misericórdia, enviando Seu Filho primogênito para estar entre nós.

Naquele momento, surgiu uma nova esperança, que encheu de alegria os corações dos nossos antepassados. O próprio Deus se fez presente, nos dando a oportunidade de renascer pela fé e pelo amor.

Por isso, devemos honrar o Natal durante todo o ano, conservando-o em nossos corações, respeitando e amando o próximo como a nós mesmos, e adorando a Deus sobre todas as coisas.

Que as conquistas deste ano sejam apenas sementes para uma colheita ainda mais abundante no ano que se inicia. Que o amor, a paz e a sabedoria guiem nossos passos, assim como sentimos o amor de Deus nos acolhendo a cada dia.

Feliz Natal!

Inserida por HelioAssuncao

Sei lá...

Amigos e amores,
distantes e impossíveis,
são mais queridos e amados?
...Sei lá!
Mas parece que
a distância impulsiona
nossa capacidade de sonhar
e a impossibilidade,
nossa vontade de amar,
ou vice versa,
...Sei lá.

Inserida por angeloclaudino

olhares e amores distantes que se encontram no mundo do desconhecido,corações entrelaçados dos para viver um amor bandido
amores se acabando pelos atos das imperfeiçoes,amores se unindo pelos atos das paixões
amores que se unem a ponto de se completar,amores q se desfazem pelo medo de amar

Inserida por yagoferreira

O que importa é nosso amor

Ficamos as vezes distantes, mas parece que estamos sempre tão perto, só o nosso amor e nosso coração para deixar a gente sempre perto, um amor que será eterno.

Difícil eu me abrir assim dessa forma tão escancarada, mas a vida é nossa e nós a viveremos dessa forma, todas as palavras que escrevo são para dizer o quanto te amo e nada mais importa a não ser o nosso amor.

Sempre busquei confiança e encontrei em você, essa mulher maravilhosa que você é, estávamos perdidos em outra vida e nos nós encontramos como o destino traçou o nosso caminho.

Nossa mente aberta para uma única palavra "amor puro", tudo que eu desejei em uma mulher achei em você, só você me faz feliz, tudo que quero é você e mais nada nesse mundo me importa.

O que me importa é você e mais nada, te quero, te desejo e sinto você a cada toque do nosso corpo, sinto-me realizado com você amor.

Tudo que importa é nosso amor.

Inserida por sergiomaia

Isso é que dá só ter beijantas distantes,
Dia do Beijo,
E você somente com beijos vacantes!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Quem nunca amaste não saberás o que és ter os pensamentos distantes,
Ter sua mente na forma exuberante,
Transformando carvão em diamante.
Tudo para ser o potencial,
Para fazer do amor o estado ideal.

Inserida por Hipster

Eu tenho na vida
o silêncio de tuas palavras,
tão quietas, tão distantes...
E tenho as mãos atadas...bem fortes
para que não se trasformem em asas...


..
Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado

Inserida por ssolsevilha

Lembranças do que ainda não vivi...
Com você viajo para lugares perdidos e distantes,
Faço pontes com o desconhecido e me transporto pra cenas que não vivi...
Sou o seu melhor, você Desvenda e extrai o melhor de mim!
Vivo em mundos de você e de mim...
Nosso universo infinito e particular...
O amor.

Inserida por luizmarquesjr

Olhar distante
Errante
Talvez a buscar erros
Ora ou distantes

Mira um lado que vaga a chorar
A contrastar com outro que ri
Que se diz
Um dia amante, ou quem sabe amado

Olhar de saudade
Sem vaidade
A avançar os dias
Olhar que tem idade.

Inserida por pauloclopes