Poemas para Pessoas Distantes

Cerca de 74724 poemas para Pessoas Distantes

Flor Daqui (Parte 1 e 2)
Há flores que nascem em lugares distantes, quase inacessíveis.
Há outras que em jardins particulares, onde poucos podem vê-las.
Que bom que você nasceu aqui e podemos admirar o seu brilho e graciosa beleza.
Parte 2
Quão linda és flor, sua beleza me admira.
Flor que um dia vi, pensei...bem que podia ser minha.
Rapidamente percebi, que estava vivendo um sonho,
Que aquilo não poderia acontecer.
E isto me fez aprender,
Que nem tudo aquilo que se quer,
É aquilo que se pode ter.

Inserida por FelipeGaleno

É tão estranho ti dizer palavras bonitas se estamos distantes
por mais que as palavras encantem
não há graça quando ditas dessa forma
pessoalmente posso sentir suas reações
me ver refletido em seus olhos
cada gesto,cada suspiro
o mundo gira ao contrário se estou ao teu lado

Inserida por DiegoGiovani

Apatia
Todos os dias parecem iguais distantes de ti
Por mais que eu tente sempre sinto a tua falta.
Falta do teu sorriso largo
Falta do teu abraço.
Do teu cheiro de jasmim.
Olhando além da minha janela
Tudo parece tão apático.
Agora chove
E com a chuva minha alma sente-se melancólica
O cheiro de terra molhada
O barulho dos pingos ao caindo no chão.
O vento entoa uma melodia, um sussurro.
Quase que harmonicamente, lagrimas caem ao pensar em ti.
Minha mente atordoada grita teu nome em silêncio
E no meu peito o coração descompassadamente
Deseja tê-la aqui.

Inserida por Ananascimento70

"Olhe para o céu,

observe as estrelas,

e mesmo distantes,

um encontro se dará,

ao contemplarmos a mesma estrela

seu brilho aumentará, através do

brilho do teu e do meu olhar…"

Inserida por VivianeAndradeSantos

Liberdade

É vento que nos leva pela janela,
Para as estrelas e países mais distantes,
É príncipe que salva a cinderela
De madrastas arrogantes.

É oxigénio
Que precisamos para respirar,
É o que faz um génio
O mundo mudar.

É tudo o que eu quero
E alguma vez precisarei.
No desespero...
A roubarei.

Inserida por GuilhermeMarques17

Compartilhe sua felicidade, procurando felicidade em coisas tão complexas e distantes, a felicidade está muito além disso, ela está em todos os lugares, a vida anda tão corrida, que até esquecemos do quão privilegiados somos.Joga pro mundo essa felicidade, ela é a uma das únicas coisas que não tem preço, e todos aceitam. Não guarde, e nem compartilhe sua ira, pois além de machucar você, machuca quem está a sua volta, apenas esqueça, a vida se encarrega de fazer o resto.
Aproveite, só agradece.

JVAS

Inserida por JVAS

Nem sempre a vida está como se gostaria
Às vezes estamos bem distantes daquela vida que imaginamos há 10 anos, o silêncio reinando e nada aparentemente de bom ou extraordinário acontecendo
Não sou a favor do aceitar e calar, do calar e esperar pra sempre
Sou a favor de dar a cara pra bater, ir, logo fazer acontecer, brigar com a vida pra ajustar logo de uma vez
Meio termos, água morna, caco de vidro em cima do muro, nada disso me comove. Gosto do 8 ou 80 mesmo. Problema resolvido com sucesso ou problema criado com sucesso.
Sim, eu sei que a vida não pode ser assim, não dá pra ficar o tempo todo de guarda levantada.
Eu gosto da alma leve, de coisas firmes, de saber logo o final da história, não me culpe por ser prematura, sou mesmo, tenho pressa. Quero logo, quero já, quero agora. Depois posso desistir. Como é bom ter novidades, coisas, conhecimentos, acontecimentos, gente nova, ideias novas. Isso me motiva
A vida, não é tão simples quanto na teoria, pra ninguém. Não me importa. Me ame ou me odeie, mas seja breve. A vida é breve, não gosto de perder meu tempo com talvez.

Inserida por MariaDePaula

Teus carinhos distantes, acalmam a minha alma.
De longe e de perto.
Há a dimensão do paraíso,chamado nosso planeta.
Que liga aos olhos negros escrito em formas de carinhos distantes.

Inserida por izadora_ortega

De Olhos Abertos

Mar revolto, ondulações constantes,
Conversas distantes, inconstantes.
Emoções flutuantes nos instantes,
Que passam, que ficam,
Que rasgam e esticam,
Casam, confirmam...
Sou ar, são águas.
Ímpar, sem mágoas.
Sem par, sem ar,
Sem lágrimas.
Sigo o voo para o norte,
Torço que nades de volta do sul,
Pro sol, pro céu, azul...

Inserida por eusousalvi

_Estamos a cada dia mais distantes_
_E porque não percebe isso_
_É como a brisa do vendo_ _você não sabe quando pode chover_
_E não sabe quando a tempestade pode passar_

Inserida por froy_seon

As coisas mais distantes são as mais próximas.
O encontro e a partida,
a lua e as estrelas,
o amor e o ódio,
O céu e o mar.
Minha alma,
Meu corpo
Eu e você
Você e eu
O meu
ser.

Inserida por mirandajosy

Hoje em dia no mundo de relações distantes, imaginamos um mundo melhor.
Imaginamos está mais perto um do outro.
Pena que isso é só uma imaginação.

Inserida por JeanPrado

Pode-se estar distantes estando perto.
Pode-se estar juntos estando distante.
Depende da conecção,
Dos corações.

Inserida por WDeRibeiro

Me encontro em lugares distantes do espelho
Onde o meu reflexo é mais verdadeiro
Onde minha alma fica leve a dançar
Onde minha mente tem espaço para brilhar

Inserida por MaluAptsa

O sol, a lua, os astros celestes
São tão belos e distantes,
Aprecia-los é algo majestoso
Porém existe algo que é ainda mais
Algo que nem se compara com eles.
E existiria tal coisa que é mais majestoso que os astros,
Sem dúvida existe e já o vi,
Está tal coisa é o amor que existe,
Entre mim e ti,
Algo tão majestoso quanto os astros,
Que a comparação com a sua magnétude,
Seria rebaixar o nível desse amor,
Esse é o amor verdadeiro.

Inserida por marcos_borges_smeets

Estrelas


As estrelas
Lindas e distantes
Chegam
Ao meu alcance
Num leve instante
De olhar
Em teu olhar

Inserida por SandroCosta

Quantos sonhos abandonados,
acostumados à solidão,
trancados e distantes,
esquecidos, jamais a sós!

Inserida por andrepesilva

Abundância
Amplo é o viver
De viagens distantes
Aventuras boas
Conheci novos lugares
Novos horizontes
Abundante é olhar encantador
De migrações do voar.

Inserida por kaike_machado_1

Encontro

Caminhamos por caminhos distantes
Cada um na sua trilha
Buscando no horizonte, um passeio estreito
Onde lado a lado e de mãos dadas
Seguiremos pela planície desconhecida
Onde pássaros flutuam no espaço eterno
E nós a desvendar um caminho de luz
Para em fim fincar os pés na paixão

Inserida por EdmilsonNaves

A Mulher e a Lua
Duas coisa tão distantes,que parecem ser únicas
Vocês e suas frases
Das mais tranquilas
Ate as que podem ser chamadas de catástrofes
Porem,o que serias de nos homem sem vocês?
Criaturas muitos solitárias,talvez!
O que seria de Adão?
Se não fosse Deus,e uma das melhores e mais maravilhosas obras da criação?

A mulher e a Lua
Sim,é de vocês que estou falando
De voce mulher
Que mesmo indecisa,sabe bem o que quer
Que mesmo ansiosa,é paciente
E mesmos sem perceber,é inteligente.

A mulher e a Lua
Eu mesmo,ando procurando diversas formas para entende-las
Pela sociedade,pela religião e pela ciência.
Mas pra isso,preciso de uma coisa que por causa de vocês mulheres,me falta
Essa coisa se chama "paciência" ( kkkkkk )
Mas isso nao importa
O que realmente importa é que voce é mulher
Que apesar de todas as pancadas que a vida lhes dá
Sempre permanecem de pé

A mulher e a Lua
Sua beleza,seu caráter e seu carisma me consomem
Pois isso são coisas que não são fáceis de se encontrar com exuberância nos homens
Essa foi a melhor comparação que consegui encontrar.
Espero que não se importem
Porque a comparação é perfeita
A mulher é muito igual a lua
Mas quando mulher se coloca a brilhar
Até ela não aguenta, e lentamente se põe a recuar
Vocês podem até se espentarem e dizer:
"Oxente,mas que exagero,eita".
Mas nenhum de nos pode negar
Que todas as mulheres são perfeitas

Autor: Everton Mendonça dos Santos

Inserida por E_Mendonca