Poemas para Pessoas Distantes

Cerca de 73037 poemas para Pessoas Distantes

⁠Às vezes, ela se imaginava um veleiro imponente, majestoso velejando por lugares distantes, desbravando mares. Outras vezes imaginava-se uma embarcação precária sendo engolida por ondas gigantescas e jogada contra os rochedos da sua inquietação. E assim permanecia por horas, até que exausta flutuava em sua quietude dentro dos seus próprios limites.

Inserida por ednafrigato

Família reunida, mas todos emocionalmente distantes. Quando o egocentrismo prevalece, o encontro familiar se torna a maior das distâncias.

Inserida por LNSOBRAL

⁠Almas afins têm a sensação de estarem juntas mesmo com os corpos distantes.

Inserida por ednafrigato

⁠Sonhos são como cidades distantes, quando se sabe o trajeto o resto é organização.

Inserida por elvisdinizofc

Proteja os seus sonhos. Mentalize. Concentre-se. Por mais distantes que possam parecer, eles estão mais perto do que imaginamos.

Inserida por rodrigochung

⁠Com passos firmes, a fé no coração, levando a palavra, em toda nação.
Em terras distantes plantando a semente, de amor e esperança, uma luz que se acende.

Inserida por MiriamLeal

⁠As portas abertas, um chamado sem fim, mas corações distantes, sem o fervor de outrora assim, dedicação esfria, a chama se apaga, no serviço à Deus, a alma se afasta, e vaga.

Inserida por MiriamLeal

Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.

Nossa vida é feita de escolhas, porém existem pessoas que não sabem fazer boas escolhas!

Muitas pessoas passam em
nossas vidas. Com o passar do tempo algumas partem.
Mas se foram especiais não as esqueceremos.
Quando pessoas especiais passam em nossas vidas, deixam boas lembranças!

Inserida por JuhRibeiro

O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos

Inserida por jaciel-santos

Enquanto as pessoas estão murmurando pelo que sou e pelo que não sou, eu vou dando graças só por existir.

Pode ser que esse meu jeito arredio afaste algumas pessoas. Mas que se dane. Sou assim mesmo e não vou mudar para agradar os outros. Se a pessoa não tem capacidade para conquistar a minha atenção, imagine então a minha confiança. É mais fácil acertar na loteria acumulada do que ganhar meu coração. Sou um quebra-cabeças com peças complexas, quem não tem coragem para me desvendar, que não se atreva a jogar.

Realmente fico assustada com a rapidez com que as pessoas gostam e desgostam da gente, a facilidade com que amam e odeiam....Qualquer pequeno atrito, ou mal entendido, faz quem dizia tanto te amar, a começar a te desprezar e a te maltratar, como se você fosse um lixo... Apagando da memória, tantas coisas boas já vividas em comunhão. Sem procurar esclarecer, sem querer saber.... Por quê?

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro, admito. Aprendo, ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, mais odeio julgar e ser julgada. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

Tem pessoas que não merece meus sentimentos, então porque eu teimo em querer dar.

Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no Mundo.

Diga que quer ser alguém que usa a mente e o corpo como a maioria das pessoas nunca teria coragem de usar e então, poderá ser treinado para ser um grande guerreiro.

Às vezes me pego pensando em tudo o que já vivi, pessoas que conheci, as quais cheguei a amar e cheguei a me decepcionar. Vi coisas que não queria, senti coisas que não devia, falei coisas que não podia. Ah, se eu pudesse esquecer de tudo o que já passei, das dores que já senti e poder me afastar daqueles que tanto me querem mal. Conseguir mais uma única vez fazer com que meu coração bata forte por alguém, que valha a pena, que me queira bem. Queria ter o controle do tempo, do destino e do coração, principalmente, para que assim eu não fosse pega de surpresa nunca mais. Não me iludir com promessas falsas, palavras sem fundamentos, beijos e abraços sem sentimento. Não vou deixar que abalem meu "eu" interior, pois foi com ele que conquistei tudo o que tenho hoje em dia. Acredito na felicidade, acredito ainda mais que vou achá-la.

Aprende com teus erros, tenha humildade, reconheça o valor das pessoas, seja honesto e creia em Deus. Provavelmente você será feliz agora...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp