Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84303 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Mulheres são seres divinos, ser sábia é a chave para uma vida inteira de sabedoria e paz. ❤️

Inserida por wherllabruny

⁠A coragem é socialmente atribuída ao homem. Mas são as mulheres que mais têm enfrentamentos sociais.

Inserida por alineguima

A esmagadora maioria das mulheres vivem superficialmente, não são 10% do que descrevem em seus perfis, fingem, tentam enganar os outros e à si mesmas do que realmente estão buscando. Vivem mesmo à procura de um “CAIXA AMBULANTE ELETRÔNICO” não por alguém com um amor recíproco. Querem conquistar com exibicionismo e futilidade. Tolas! Não se dão conta que isso dura pouco e logo são descartadas e/ou trocadas por outra com algo a mais. Buscam por um relacionamento já deformado e falido nas intenções, no respeito, no caráter e na sinceridade, do que de fato querem um para o outro ou um do outro. O Homem de verdade não se importa com suas vaidades, seus phd, com a taça de vinho em suas mãos, exibindo os rabiscos pelo corpo na beira da piscina. Uma Mulher de verdade conquista pela simplicidade, humildade e caráter. Isso que encanta e segura um Homem, que sabe o real valor de uma mulher, para sempre. O mesmo vai desejar tê-la para sempre, mesmo após a morte. O amor de verdade conecta a alma e te leva ao caminho da eternidade, lado a lado, superando todos os desejos carnais e materiais nesse mundo. Quando finalmente descobrirem que o AMOR está além do corpo “perfeito” e dos título, vão começar a perceber que perderam tempo demais com coisas insignificantes, que tem preço e não um valor, aquele valor que está além do que qualquer quantia que esse universo possa pagar.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Mulheres guerreiras são uma tênue aos paradoxos da sensateze determinação, pois estão no sintetizar e adentrar dos punhos de aço da sociedade.

Inserida por erika_gasbarro

Algumas mulheres são como as pétalas mais frágeis de uma rosa, devemos mais cuidados a elas, e segura-las com todo o carinho.
Eu não falei para ficar grudado nas espinhas .

Inserida por Susatel

A valentia das mulheres deve ser reconhecida na sua plenitude, porque são o porto seguro dos seus filhos e a estabilidade de uma sociedade que se quer sã.

Inserida por EdgarFonseca

Mulheres fáceis são a alegria da internet, elas se sentem atrizes globais, mas entendam vocês só servem para diversão, para nossa família só apresentamos ⁠mulheres de respeito, você é só uma noite e nada mais.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Nem todas as mulheres são bruxas, mas todas elas nascem com uma forte inclinação para o vôo.

Inserida por ednafrigato

⁠ Às mulheres são seres tão especiais que,todos os homens mais sábios ( os tolos também),tiveram que passar pelo útero de uma delas.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠ As flores são uma arte natural, cada uma com sua cor, cheiro e beleza. As mulheres são como as flores, cada uma com seu sorriso, cabelo, olhos e beleza.

Inserida por chrisaponuceno

⁠Só as mulheres são capazes de fazer duas coisas ao mesmo tempo... Amar e odiar.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Homens e mulheres são seres iguais, o que os diferencia são as esquisitices humanas

Inserida por luizteixeira

⁠O que deixa as mulheres revoltadas não são os chifres, mas a feiura das amantes

Inserida por Oliveroliver

Mulheres de sucesso são completas e felizes por conta própria. Era isso, caramba.

Inserida por pensador

Mulheres modernas são vazias, frustradas,⁠ viciadas em rede sociais, narcisistas e afundadas em antidepressivos.

Inserida por Ketteiteki

Há uma luz especial que emana das mulheres que somente olhos sensíveis e observadores são capazes de perceber.

Inserida por IvenioHermes

⁠Meninos não tem objetivos e colocam mulheres no pedestal, homens tem prioridades e elas não são o foco.

Inserida por Ketteiteki

Quando à noite chega, todas as mulheres são iguais. A escuridão apaga o brilho dos seus bâtons, cabelos, unhas e toda a maquiagem fica preta.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

As mulheres são o bálsamo que aquecem o nosso coração, são alegria que nos exaltam e a fala que nos consola nas horas mais intrigantes da nossa vida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠As mulheres são meticulosas. Examinam todas as possibilidades. Nunca esquecerão nenhum detalhe do primeiro encontro. Mulheres nunca esquecem nada.

Inserida por pensador