Poemas para Mulheres que Sao Lideres
"Devemos aceitar às coisas como são e não como deveriam ser e lutar para que sejam melhores para nós e para os outros"
A vida e o tempo sim, são como caixas de surpresas, mostram o improvável, como exemplo, uma amizade de 350 dias ser verdadeira e uma de 35 anos não valer uma moeda;
Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.
Controle seu ego na evolução, não perca seus valores a cada degrau que você sobe, muitas vezes são eles que te sustentam subida e te sustentam para ir mais além
A vida é uma árvore gigante e frondosa, como em tempos de primavera; assim, caráter são raízes, mudam-se as folhas; mas sua essência permanece intacta. Nunca espere a explosão de feridas ao seu redor, seja capaz o suficiente para implodir as impurezas que coabitam o seu espaço e ofereçam risco iminente a sua existência e fortaleza moral. Sepultar as influências negativas que rondam sua integridade e ameaçam a sua nobreza de espírito é celebrar a vida na sua plenitude.
"A ausência das cores nem sempre é o reflexo de um sentimento, são apenas contrastes cinzas, assim como a arte que não precisa de cores para demonstrar a grandeza em suas proporções"
Na vida, coisas prazerosas custam a acontecer, duram pouco tempo e nem sempre são valorizadas como deveriam.
Não sou apaixonado por cargos ou funções; estes são temporários; a maior riqueza de um homem é sua eterna sabedoria voltada para suas raízes humildes e para seus valores inegociáveis
"Vocês criaram um manicômio onde é proibido falar a verdade, e agora são reféns das mentiras que ajudaram a afirmar
"Alguém sem sonhos é alguém sem futuro. Seus sonhos são a sua motivação para ir além. Sonhe e realize!
Os pensamentos nos dias tristes são os mais fiéis a sua verdadeira essência para ficarmos tristes nós remoemos todas as nossas dores em lágrimas.
Não existe meia confiança, pois as convicções são crenças internas e invisíveis. A verdade só é moldada pela repetição dos resultados.
Escravos são forçados a fazer coisas, pessoas livres escolhem o que fazer. Coerção versus coerência resume a diferença entre a falta de liberdade dos escravos e a autonomia das pessoas livres.
Fé e fato são como duas perspectivas de uma mesma realidade. Enquanto a fé envolve a interpretação subjetiva, os fatos são a parte objetiva e observável dessa realidade, cada um desempenhando um papel distinto na nossa compreensão do mundo.
Na pós-modernidade, a visibilidade e rentabilidade são determinadas pelo número de likes, em vez do capital cultural adquirido nas universidades.
A falta de reconhecimento e a ingratidão são sinais de desvio de valores que revelam o verdadeiro caráter do indivíduo. certificando portanto, quem de fato é digno de sua amizade e consideração.
A ingratidão e a falta de reconhecimento são atitudes demasiadamente decepcionantes, que, com efeito, podem nos amargurar e ferir, sobretudo se partir de alguém que menos imaginamos.
