Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Prazer: São momentos que de tão bons, conseguem conter cem por cento, por inteiro, todo o seu Ser. A sua mente, seu corpo, sua alma, não estão em nenhum outro lugar senão ali, naquele livro, naquela praia, naquele abraço.
Inspirem e expirem o medo de que o mundo perceba em pouco tempo que vocês não são tão especiais. Pode-se dizer até inúteis.
Os meios de transportes são as provas físicas para os indicativos de rendas populacionais nos Municípios, Estados ou País ao ponto de vista do desenvolvimento econômico.
Quando os valores morais são reduzidos à nada, a exigência de qualidade é nivelada pelo mínimo e o respeito perde para o direito; o resultado é um povo abaixo da mediocridade.
Os contos de fada são imortais e encantam. Essas histórias envolventes usam fantasia e magia, e nos ajudam a encarar situações apavorantes e difíceis, na certeza de que tudo há de acabar bem . Com esses contos, encontramos onde há o impossível, um motivo a mais para sonhar e crer de todo coração que tudo é possível...
As crianças autistas são como as flores, florescem em qualquer lugar do mundo, colorindo a essência da nossa vida.
Ser sozinha tem suas vantagens, como não ser influenciada por prioridades que não são minhas. Então para mim, ignorar é fácil. Pois a minha prioridade é ver uma “multidão” de ideias em mim. Ocupar-se estando feliz em mente, corpo e alma. É uma tarefa para quem tem histórias
Aqueles que ambicionam o muito, jamais serão fiéis no pouco. Mas, aqueles que são simples e humildes no pouco que tem, vão ter uma prosperidade e abundância, pois Deus da graças aos humildes, mas destrói as intenções dos soberbos.
Quando as paixões desnecessárias se esgotam ou são abnegadas na distopia dissipativa da vida social, apenas a pulsão de viver ou continuar vivo faz um ser humano lutar até o fim pela sobrevivência por mais um dia.
A graça e a bondade de Deus, que são o seu amor em ação. Querem nos revelar, que quando estamos unidos a eles em uma propósito de santidade, tudo irá cooperar para o nosso bem, e nada poderá nos afastar do amor de Deus.
No meio do caminho existem pedras, mas também nascem flores. São sorrisos de alento e de esperança na caminhada da vida.
© Ana Cachide
As vezes eu fujo de mim mesma..sei lá os padrões desse mundo não são os meus .. não me adapto ..não me encaixo ..não me sinto daqui .. querem me mudar , querem me fazer ser um padrão que não serve pra mim ... moda, roupas , ideias , ideologias , querem me prender , querem me sufocar ..gosto de ser eu mesma .. sem rótulos, sem padrões, sem leis ..gosto gosto ser livre , de ser eu , de ser diferente do meu jeito ... gosto de andar sem filtro , sem máscara, sem fingimento , gosto de ser de verdade .. sem mentiras , sem falsidade , sem rodeios e bla bla bla ... não sou daqui , não sou desse mundo , não me encaixo de jeito nenhum ... não sei de onde eu vim ..porque vim ..só sei que meu mundo é paralelo .. meus pensamentos meus ideiais.. eu nunca vou me adaptar , eu estou aqui de passagem .. me deixem ser o que eu sou .. um dia ainda encontro meu paraíso..meu porto seguro , meu mundinho só meu ..um dia me encontro ...
Os enganadores usam o, artifício de ter uma crença em Deus, porque sabem que muitos são ingênuos, e acreditam no seu credo. Quando, nas escondidas, a maldade é praticada.
Tudo na natureza é perfeito, imperfeito são os seres humanos, que tentam destruir o natural para criar o artificial. Fazendo com tanta naturalidade, que chega a convencer os mal-informados.
O orgulho e o egoísmo são fontes amargas para a frieza. Frieza é o resultado de tudo aquilo que vai contra os propósitos de Deus.
Muitas doenças são o resultado do nosso pensamento. Para ter uma vida saudável é necessário ter pensamentos positivos e atitudes saudáveis.
Pessoas inteligentes não andam por aí dizendo que são inteligentes.
Elas demonstram seu conhecimento através das suas perguntas feitas, das respostas dadas e do conhecimento que compartilham.
