Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84264 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Os piores medos não são aqueles que se sentem no presente, mas sim aqueles que se continuam a sentir no presente do passado.

Inserida por JoniBaltar

A Natureza é o único lugar onde o tempo e a existência nunca são desperdiçados.

Inserida por JoniBaltar

As árvores são sentinelas das estrelas, olham fixamente para o céu e sopram as estrelas cadentes.

Inserida por JoniBaltar

Os limites da tua mente são do tamanho que lhe atribuis. Podem ter a dimensão dum charco ou a dimensão do oceano.

Inserida por JoniBaltar

Não são os passos que determinam a subida; são os degraus construídos internamente que nos ensinam a subir.

Inserida por JoniBaltar

Há minutos que são horas; e todos os momentos são diminutos quando passo horas contigo.

Inserida por JoniBaltar

Numa rotina, não são os dias que são todos iguais. Tu é que és imutável todos os dias.

Inserida por JoniBaltar

Quando as promessas não são cumpridas, isso não é falta de fé, é política.

Inserida por JoniBaltar

⁠Não regresses a pessoas e a lugares que te causaram tristeza. São areias movediças.

Inserida por JoniBaltar

Ouço vozes, mas são tantas que me parecem apenas um grito só. Eu não entendo mais nada, não sinto mais nada, não sei quem sou.

Inserida por marylalinha

Sonhos são empreendimentos que a alma idealiza, a mente projeta e o corpo materializa

Inserida por Il-pensamento

Lembre-se quando você sentir minha falta olhe as estrelas, pois elas são iguais para nós dois e transmite a luz que você precisa para seguir o seu caminho e elas com certeza te guiaram até mim!

Inserida por mariaeduardafr

OS pensamentos que povoam minha mente são complexo de mais para serem traduzidos em palavras, são necessários vários papeis em branco e cores ao horizonte para serem expulsos.

Inserida por wwwpinheiroaraujo

Acredite, as pessoas são assim: Elas te ignoram, mas quando precisam, lembram que você existe.

Inserida por AlexsandraZulpo

Acalme-se pequena, engole esse choro porque são poucos os que são merecedores de suas lágrimas. Essa fase há de passar logo, você vai ver, tudo vai se acertar, todos que te julgaram de maneira injusta se arrependerão das palavras que referiram a você. Eles podem até não te pedir desculpas, mas no interior deles irá latejar aquele sentimento de culpa por ter feito uma menina tão sorridente chorar por noites. Oh pequena, não fique assim. Você não tem idéia de como o seu sorriso é lindo. Você não tem noção do tanto que faz as pessoas rirem com suas palhaçadas e seu bom humor. Você quer começar a ser fria, mas não consegue esconder o quão fraca é. É forte só ao lado dos amigos, mas o que fazer quando até eles te abandonam? Ou talvez só estejam querendo te proteger e te aconselhar, porque se forem realmente seus amigos não vão querer te ver mal. Só uma dica pequena: não se deixe abater por coisas insignificantes, mude se achar que é o melhor, e sorria, mesmo que seja falso. Não deixe que os falsos e invejosos tenham a chance de te ver infeliz.

Inserida por JessicaArrudaMarquez

Não são as coisas que penso ou faço que têm maior efeito sobre os outros e sobre a minha própria vida, mas são as coisas que digo. Vendo muitas vezes uma imagem enganosa, que está longe de ser eu, na tentativa frustrante de provar algo pra mim, ou para o mundo, em vão. De que adianta disfarçar com escudos o que minha face de vidro acaba por transparecer. Aprendi que minha maior válvula de escape esta justamente nas palavras, o problema é que são raras as pessoas capazes de entender sobretudo aquilo que fica no meu silencio. Eu digo tudo o que sinto, a minha maneira, estou nas entrelinhas das minhas verdades inventadas, para os bons entendedores, eis-me aqui.

Inserida por leticiapiva

Não são todos os sonhos que se realizam,alguns até morrem com o passar dos anos,acabam-se o prazo de validade porque sonhamos todos os dias sempre novos sonhos. É a vida.

Inserida por GeovaneSantos

Quando as coisas negativas nos acontece,perguntamos: porquê? E quando quando são coisas boas e positivas que nos alegram regojizamos: É que eu merecia. O eu é e será sempre egoísta.

Inserida por GeovaneSantos

"Na vida, todas as provas impostas por ela, não são nada além de ensinamentos para se dar valor ao que se lutou tanto para conquistar!

Inserida por jpginhoux

Ando com ideias antigas de modernizar meus conceitos. No fundo são adágios superados... Há tempos que tenho a teimosia de querer ser atualizado.

Inserida por AndreAnlub