Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Os políticos do mundo inteiro são cada vez mais frágeis, mais ignorantes, mais desinteressantes e mais perigosos.
Vivemos em um ambiente onde poucas coisas são absolutas...
O mundo dos homens sempre esteve demais instável, mas há forças positivas operando, a fé se afirma a cada instante no princípio das nossas cruas verdades.
Há pessoas tão carentes de heróis que são capazes de criar um, e sustentar, mesmo sabendo ser uma farsa.
Os de Deus são retos e reais,assumem seus erros e procuram resolvê-los definitivamente,não mascará-los.Ninguém é depósito...
Quando o erro passa por certo,resulta em graves problemas futuro.E muitos
são os q serão prejudicados.
Nas montanhas as avalanches deixam o rastro de grandes árvores no chão. São centenas de gigantes caídas que me fazem pensar na importância da paciência. O crescimento saudável exige tempo, exige cuidado com as bases.
Pois não importa o quão grande podemos chegar a ser. Se não tivermos raízes fortes e profundas, de maneira fatal, quando as avalanches vierem, caímos!
A vida é sofrimento, é dura, o mundo é amaldiçoado as pessoas são amaldiçoadas, mas mesmo assim achamos uma razão para viver!
Não sejam como as figueiras que secam. São as virtudes que lhe trarão os bons frutos. Jesus deixou um mandamento para que amai-vos uns aos outros como a nós mesmos e a humildade iguala a todos. Seja a árvore que deseja colher!
As leis do lugar onde você vive são as únicas coisas que você tem o dever de saber. As coisas que lhe interessam pessoalmente, você só tem o dever de procurar saber.
A melhor maneira de reconhecer um erro é a mudança de atitude, porque as desculpas, são só desculpas mesmo.
Pessoas boas são comparadas à jóias raras, por ventura cair em mãos erradas, poderá ser triste seu fim, caso não se arrependa e peça perdão a Deus.
Meus sentimentos... ideais... sonhos e emoções. Meu carinho... minha vida e estrada... são do coração. Que o teu coração tenha o mesmo(e sei que tem) amor...!
Há caras que são inabaláveis porque aprenderam a lidar com a dor e souberam que eles podem se tornar maiores do que eles mesmos podem imaginar. Aprenderam que o sucesso é questão de escolha. Esses caras fecharam seus ouvidos, e abriram suas mentes para o impossível. Seguiram em frente como tigres famintos.
Nenhum DIA é igual ao outro, TODOS OS DIAS SÃO DIFERENTES, assim são as pessoas, uma é diferente da outra. POR FAVOR RESPEITE AS DIFERENÇAS!
Há certas atitudes que praticamos e sabemos que não são boas, mas quando as mesmas são praticadas para nós nos sentimos mal
A Maioria das pessoas, infelizmente tem visão limitada sobre maioria das coisas que não lhes são convenientes.
estenda o braço para elas oferecendo alguma coisa, a visão aguça alem de todos os sentidos.
Por aqui, alunos infrequentes são assíduos na semana do torneio interclasse! Será que foram convidados, porque jogam bem? Que alguém me explique: Alunos que não gostam de estudar, não veem significado na escola, porém gostam das aulas de Educação Física!
