Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84123 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Sou vento inalcançável muitos querem sentir, mas são poucos que estão dispostos a sair para me procurar na natureza, são menos ainda as pessoas que cuidam da natureza como nosso lar, pois assim como para que as borboletas se aproximem é necessário um belo jardim, assim se dar com o vento ele precisa de mais natureza menos poluição, somente assim me sentirás de modo pleno, fresco e puro...

Inserida por rhananda

A Lei do Tetris: Aceite as formas como elas já são, apenas pense em como encaixá-las da maneira certa na sua vida, para dar certo.

Inserida por nayzash

Tempo e vitalidade são os bens mais importantes que possuímos pois somente com eles podemos construir um novo amanhã

Inserida por Tmadv

"O amor deixa tudo preto e branco , no caso , as únicas cores são você."

Inserida por Osabiok

o seu sorriso é o mais bonito entre todos que eu já vi, os seus olhos são os mais sinceros que eu já vi e sua boca é a mais convidativa que eu já toquei

Inserida por kicha

Meu ponto franco são as almas bonitas.
Carregadas de sutilezas e preenchidas de singelas alegrias...

Inserida por eupalomaferreira

Disciplina e sonhos são dois ingredientes perfeitos para superar adversidade e crises

Inserida por leilaboas

fingem ser o que não são, parece que cada pessoa é uma armadilha, e como toda armadilha fazem , ou prende e machuca , ou "mata ".

Inserida por Vinicius39967

Não importam os tropeços, as quedas...o que conta são as tentativas...bata a poeira, rode a baiana...siga !

Inserida por LeoniaTeixeira

Entre o poeta e a poesia há laços que não se desprendem: é paixão de almas; são amantes dos sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

O que julgamos são apenas os passos de uma pessoa, e as vezes só os infalsos.
Mas não conhecemos a estrada percorrida.

Inserida por thonnyalves

Há pessoas que são usadas para desviar muitos do caminho da verdade. Já outras, se tornam instrumentos da Luz, à serviço de Deus. - Misael Kamper

Inserida por MisaelKhamper

Os melhores frutos sempre estão no alto das árvores . Analogicamente , as melhores oportunidades são aquelas que exigem maior empenho .

Inserida por robertoveiga

Nem todas as manhãs são de sol, mas todos os dias são, em cada segundo, intensos para se sentir e realizar o que realmente nos determina.

Inserida por MariaAlmeida

Algumas descobertas são inesperadamente tão boas que minha mente se nega a acreditar que seja real

Inserida por Principenutella

A preocupação ética, é a evidência da razão. Somente os seres racionais são passíveis se de preocupar com a ética. Portanto, a contrario sensu, a ignorância da ética evidencia a vitória do homem primitivo, a predominância do "eu" animal sobre o "eu" intelectual.

Inserida por rvitorino

A felicidade são os instantes que esquecemos do tempo por estar ocupados demais vivendo intensamente a vida.

Inserida por rvitorino

As coisas mais valiosas não são tocadas pelas mãos, são tocadas pelo coração.

Inserida por MauricioCavalheiro

Não perdi nada, no fundo muitas coisas não são nossas, apenas estão em nossas mãos.

Inserida por swamipaatrashankara

As pessoas que saem da igreja por motivos fúteis, sao aquelas que entraram na igreja pelos mesmos motivos.

Inserida por samclever