Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Tem palavras que são como cacos de vidros na garganta. Você acaba engolindo para não machucar ninguém. Só sangra por dentro onde os mortais não conseguem tocar.
As vezes eu não consigo me afastar de algumas pessoas mesmo sabendo que são erradas, mas se for elas saíndo da minha vida melhor ainda.
Nossos atos são vistos como bons se eles conformam-se à nossa razão racional, sendo a verdade o fim da razão humana, e nós, como seres intelectuais determinamos a nossa meta condicionada ao bem, observando Deus, como supremo, e a lei natural como a participação da lei eterna em nós como criaturas racionais, pois em nós reside o princípio dos movimentos onde a vontade é o princípio da ação e a razão prática dita as leis para o bem comum
Cada dia alguém perde um pedacinho de mim. Enquanto outra ganha. As coisas comigo são tudo inadvertidamente: É meio sem querer.
Seguras mesmo são as pessoas sensíveis, até porque a insegurança é a mais autêntica falta de sensibilidade.
Os momentos são especiais, quando uma simples presença, se torna muito importante, como você sempre se torna ao meu lado.
Meu Silêncio, é perturbador, mas minhas palavras são arrasadoras! Errei em não falar, errei quando falei! perdi o filing! Fui insensato, e insensível, e me irritei e me sensibilizei em momentos inoportunos!, Quis colher amor, mas não o plantei, estou colhendo o que plantei! não posso me lamentar nem culpar ninguem
Na vida eu percebí que as únicas pessoas que entram nas nossas vidas são aquelas que entram e ficam sem nos perceber...
Amadurecemos e envelhecemos com os danos que causam em nossas vidas e não com os anos.
Rugas são as marcas dos sofrimentos e não das felicidades.
Não sei o que é certo ou errado, mas sei que tudo que você colhe no presente são frutos do que plantou no passado.
Costumo pensar que os problemas são como bolas de capim que navegam pelo rio e quando encontram um banco de areia, se enraízam e ali ficam até que alguém crie coragem e os tire...
Guardo vestígios de ti em mim, sem toques...palavras caladas, silêncio. São misturas de momentos não vividos e desejos de vive-los. Guardo, gosto de beijos não dados, de olhares trocados...guardo tudo de tu em mim !
