Poemas para Mulheres que Sao Lideres
No observatório das distrações o homem inventou ilusões, são heranças passadas de caminhos pra direcionar e, não inventar, oras qua ainda, não ventou.
A boa música é um vínculo que une à vida dos sentidos e, quando os sons são dispersos num cenário natural, a condizer com a melodia, a vida torna-se sensível à poesia.
As asas que protegem nossos vôos, durante o dia, são as mesmas que, à noite, sob a imensidão prata da lua abrem-se sobre nós em plenitude para guardar nosso sono.
As manhãs são como translúcidas bolhinhas de sabão a transportar a essência da vida no tempo: brincam de esconde-esconde com as horas, respingam a leveza do orvalho nas flores; displicentes flutuam na imensidão alaranhada da aurora junto com as delicadas borboletas. Quando a tarde chega de mansinho, risonhas desaparecem uma a uma, na transparência azulada do dia.
Os instrumentos do pensar que constituem a razão organizadora são tão fundamentais quanto a paixão mobilizadora.
Os aprendizados que a vida nos traz são extraordinários, cabe a nós saber filtrar o que fica e contribui com nosso crescimento e o que não devemos repetir.
Quando seus pensamentos são bons,suas ideias são boas as suas ações só podem serem boas também você atrai coisas boas na vida
Peço a ti então, ó São João, traga de volta meu coração, que partiu pra morar na saudade daquela menina, que um dia eu achei que amaria e a teria em minha humilde vida, pois sem ela eu aprendo e vivo, mas não vivo sem esse coração que me afronta todo dia, a gostar de quem só criei expectativas.
Não é o muro do hospício que define quem é louco e quem é são; a loucura é inerente ao tecido social.
Tem coisas na vida,que foge por completo do controle da humanidade são essas coisas que somente Deus,pode dar jeito e mais ninguém
Examinando as leis do Brasil, existem boas leis; Porém, a cada dia acrescenta-se mais as que não são executadas, e a justiça se tornando uma constante ameaça.
Sentimentos são só uma reação automática do cérebro de auto defesa para garantir a sobrevivência das espécies...
