Poemas para Mulheres Especiais
👩👩 MULHERES 👩👩
Mulher, não importa a raça e muito menos a cor. Mulher é simplesmente mulher!
Seja ela loira, negra, branca, ruiva, mulata ou parda, não importa, ela é mulher.
Não importa a idade, mesmo que tenha 15, 20, 30, 40, 50... Não importa, mulher é mulher.
É da mulher que nós viemos, foi a mulher que nos amamentou, foi ela que nos acariciou, que nos abraçou.
Foi uma mulher que nos carregou no colo, foi uma mulher que concebeu o filho do Homem que veio nos salvar.
Mulher é simplesmente mulher!
Ah, mulher, um ser extraordinário, encantador, deslumbrante, maravilhoso, sensacional, mulher é um ser sem igual.
Mulher tem o dom de amar, de zelar, de cuidar. Mulher é um ser amável, especial, poderia ser considerada uma das sete maravilhas do mundo ou simplesmente o ser mais importante do planeta!
A mulher é a coisa mais cheia de graça, é por ela que sou apaixonado, é por ela que faria loucuras de amor.
Uma mulher faz com que o homem seja homem.
Uma mulher é simplesmente uma mulher!
As mulheres da nossa vida
Mulher preciosa
Mulher radiante
Perante as estrelas
Seu brilho é constante.
A flor mais bela do dia
Por onde passa deixa seu frescor,
Suave e sensível
Que nos leva ao seu amor.
Aos cânticos de alegria
Sua voz vira magia.
Esplendor de virtudes
Que reflete em nossas vidas.
Mulheres, somos aquelas que desde que o mundo é mundo estamos sempre aqui e acolá. Somos aquelas que preparamos a comida, cuidamos da casa, trabalhamos para viver.
Cuidamos dos homens quando são meninos, quando são jovens e quando estão velhos e prestes a morrer.
Estamos sempre por perto, somos multitarefas, mas somos apenas mulheres e ninguém nos vê.
"Acho que as pessoas esqueceram o que é família.
Acho que os homens e mulheres estão desistindo em fazer uma família.
Todos estão pensando em um jeito individualista.
Famílias com ganância de achar que um é melhor que o outro, esquecendo de olhar para si.
E deixando a união e o amor morrer com o tempo.
Famílias nunca é só o que te criam tipo pai e mãe, e sim pessoas que podem te amar e acolher."
Para vocês mulheres!
Não preciso de migalhas de homem nenhum
Acordo bem cedo e vou atrás do meu,cuido dos meus filhos e levo a escola, sou completamente independente,pago o salão,água,luz,comida,internet e etc... Deus me deu a vida para ser vivida e não parada no quarto dependendo de homem.
Eu me amo eu me valorizo.
Deyvd Mattos poeta
Doce loucura !!!
As pessoas ficam muito loucas quando apaixonadas, como as mulheres, em que elas ja nascem loucas e apaixonadas. Ela nasce com um dispositivo interno que informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o seu poder de sedução para encontrar "the big one", aquele que será inteligente, másculo, se importará com seus sentimentos e não deixará na mão jamais. O que é mistério, o que se espera mulher natureza,o que é firme, o que é beleza mulher força. A gravidade, a correnteza dessa mesma loucura que eres inata. Mas além disso, elas tem que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir, às vezes, que são santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaram em jogar tudo para o alto e embarcar num navio pirata comandado pelo proprio pirata do caribe ou então virar loura e cafetina? Sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação como mulher deve ser melhor que a minha.
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca, por isso se torno uma impulsante louca.
Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. A insanidade delas tem nome, que chama-se vontade de viver até o ultimo segundo que o juiz de em uma partida de futebol, ou ate a ultima gota de um deserto. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. As mulheres existem para que as amemos, e não para que nos compreendamos suas loucuras.
MULHERES MADURAS CARENTES
Nesses dois anos que trabalho com o Movimento Top Loba tenho percebido uma carência enorme na grande maioria das mulheres maduras. Independente se são casadas ou solteiras, gordas ou magras, bonitas ou lindas, vaidosas ou singelas, extrovertidas ou reservadas... a carência existe!
Não estou falando da falta de dinheiro, estou falando da falta de alegria, afeto, atenção, amizade, carinho... A insatisfação é a grande vilã da história.
A passagem dos 40 anos, deixa a mensagem de que já vivemos metade da expectativa de vida, e se ainda não conseguimos realizar sonhos e alcançar objetivos, isso nos frustra. E é aí que mora o perigo! Se você se deixar levar por essa sensação de derrota e perder o vigor, você não terá mais autoconfiança para continuar sua caminhada com toda a garra que precisa. Por isso se fala tanto em empoderamento feminino. Precisamos retomar os nossos sonhos e acreditar que podemos sim alcancá-los!
Comece hoje um novo projeto, preencha sua insatisfação com algo que te de prazer, saia da rotina, mude seus conceitos, pare de inventar pretextos para permanecer onde está! Quando alguém morre ou quando ficamos doentes, não bagunça tudo? Mas depois não fica tudo bem? Então! Não tenha medo de mexer no "certo", porque o "errado" pode ser o que te faz feliz.
Mude sua energia! Se hoje muita coisa ruim está acontecendo na sua vida, é a sua insatisfação consigo mesma que está causando isso! Autopiedade é a forma mais explícita de carência! Você só precisa voltar a ter aquele entusiasmo da juventude para reencontrar o prazer de viver!
Venha para o Movimento Top Loba!
" Toda a raça humana caminhava para a
perdição, homens e mulheres eram carnais e
faziam o que era contrário a Deus,em meio a
este cenário, Deus ama um povo e escolhe
pessoas em todo o mundo para serem salvas em Cristo Jesus."
As mulheres em sua essência são pura loucura, está no seu ser a vontade de viver, ser livre, se sentir livre!
A mim, é isso que interessa, não me interessa sua pré-disposição a fazer as coisas.
A mim, interessa sua essência, e ela é fantástica!
"Mulheres, exerçam os seus direitos!!!
As mulheres têm voz!!!
Não aceitem discriminações,.humilhações, assédio, preconceito ou qualquer espécie de violência!!!
Ocupem lugares de destaque na sociedade!!!
Exerçam os seus direitos!!!".
Mulher africana....
Era, o tempo do bom tempo .. em que as mulheres de África eram consideradas as mais lindas do mundo..
Era. o tempo do bom tempo... em que as mulheres africanas eram considerada como Batalhadora...
Era, o tempo do bom tempo ... em que as mulheres de africanas eram mais corajosas....
Hoje é o tempo do bom tempo, em que elas resumem tudo que eram num passado num presente, continuam a ser o mesmo de ontem.. Colhem o que o passado lhe deixou para vivenciar o presente... Correndo atrás do seu objectivos, Lutando para várias conquista, tanto para o seio familiar e não só...
Amanhã os seus frutos serão colhidos pela sociedade vindoura.. O testemunho será dado.. e tudo ira se vivenciar como no passado de ontem...
VIVA O DIA DA MULHER AFRICANA
Mulheres não são objetos
Me da raiva só de ver homens tratando mulheres como se
fossem simples objetos sem vida e sem sentimento,homens
imundos esse que pensam dessa forma.
Me da raiva,enquanto eles pensam que é só apertar um
botao que elas automaticamente ligam e fazem tudo oque mandam
achando que são robos.Homens alienados, vivemos em um mundo
civilizado onde tudo mudou,mas as mentes ficam pressas
no passado dos anos 60,tentando fazer das mulheres seus objetos.
Me da raiva!!,ao ver mulheres que podem ser grandes,serem
tratadas como seres pequenos por culpa deles.Mulher não
é a sua empregada sua cozinheira sua lava ropas automatica,
a faz tudo,porque se você faz ou ja fez isso com sua mulher
você nunca sentiu amor por ela.Amor,é o que vejo todos os dias
em casa, carinhos,sentimentos,afetos,abraços,beijos,e
cartinhas que meu pai ainda velho, faz para a minha mãe.
Somos travadores de batalhas.
A maior de todas a batalha interna ou interior,
Homens e mulheres ao se recolherem, ao deitar-se
devem pensar ´´Não posso criticar, tão pouco julgar nada nem ninguém´´
MULHERES DE TODOS OS SEGREDOS
Mulher nova!
Mulher mãe!
Mulher sem compromisso!
Mulheres de todas as graças!
E de todos os credos!
Mulher fácil em vida difícil,
De encontros mil
E de várias combinações.
Faz da vergonha a sua coragem,
E, da coragem, a imprudência,
Vendendo emoções,
Sem cabresto e sem afeição.
Cobre com o véu da penúria
As incertezas de uma vida
Cheia de espinhos
E segredos mil.
Guarda a tristeza,
E segue em frente,
De sorriso em sorriso,
Driblando as emoções,
Confrontando com
As vicissitudes de um ofício,
Sonhando, quem sabe,
Almejar uma nova vida
E encontrar em um novo amanhã
Um novo alicerce,
Uma nova luz,
Na certeza
De quem com o manto
O céu já cobriu.
FELIZ DIA DAS MÃES
Mãe....
Á todas as mulheres abençoadas
por este ato divino de dar a vida
e cuidar dessa vida mais que a sua
amar,se apaixonar, viver em função
de um ser tão pequeno e maior que tudo
e depois quando crescem sofrer
por perdê-los para o mundo
e ter que entender que os criamos
para voarem e se espalharem pelo universo.
Amor puro, incondicional, sem limites e preconceitos
mãe entende tudo, perdoa tudo, ainda acha desculpa
Aceita como somos, sem questionamentos, sem razões
apenas as vezes exagera no cuidados, nas proteções
mas tudo é por muito amor, amor que ultrapassa limites
Ainda não sei explicar a essência desse amor
mais creio não precisa todos compreendem
Obrigada meu filho por existir
e permitir que eu pudesse sentir todo esse amor
Obrigada minha mãe por me mostrar que esse amor
existe, e por estar sempre por perto.
Genelucia Dalpiaz
Mulheres se beijam,
Homens se beijam,
Mulheres beijam homens,
Homens beijam mulheres,
Assim vai ser fiel a cada geração, nada é proibido, devemos descriminar mesmo não sendo crime, mas nunca discriminar posto que é fato, e isso não é questão de escolhas e sim de ser...(Patife)
" Carência afetiva
Muitas mulheres permanecem em relacionamentos destrutivos por carência afetiva temendo a solidão.
Devem se fortalecer, ter autoestima elevada dando espaço para que o coração encontre a sua cara metade, para que encontre uma pessoa que a ame, a respeite, a admire, a incentive e que se orgulhe de estar ao seu lado. Para que possa encontrar o verdadeiro amor.".
MULHERES...
UMA ME DEU A VIDA...
OUTRA FILHOS ME DEU...
CRIADA PARA O AMOR...
DAS MARAVILHAS, A MELHOR...
ARTE ESCULPIDA POR DEUS!!!
"sirpaultavares"
NEYMAR
Quando o vejo, está sempre ao lado de mulheres bonitas, carrões,aviões, barcos, em festa luxuosas, posando em mansões, cercado de celebridades com sua cabeleira sempre com um corte diferente, tatuagem por todo o corpo, sempre bem- vestido com chapéus e acessórios e perseguido por paparazzi. Por último vejo um gol.
Será que ele teria tudo isso se não existisse o gol?
Pense no que quer ter e procure fazer seu gol, pois só assim poderá ter o que quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Poemas sobre mulheres
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagem para uma pessoa especial