Poemas para Irmãos
Vejo meu irmão naquele orvalho verde, que cai sobre meus sonhos, no desejo de ve-lo correr naquele verde que cai de meus sonhos...
Dedicada ao meu Irmão Kesller
Na pós-modernismo que vivemos, o certo e o errado, O bem é o mal, são irmãos gêmeos. Tanto faz a quem se reportar.
Porque temer meus irmãos se o que nos espera é a simples e a completa e verdadeira Liberdade jamais sentida pela humanidade? Estamos a caminho da grande festa, da festa cósmica onde deixamos de sermos um para sermos todos. O quão maravilhoso e PERFEITO é esse encontro. A festa mais brilhante, mais repleta de reconhecimentos eternos e de explosões de puro amor, onde só caberá felicidade absoluta. Deixaremos de ser pequenos lagos, para tornarmos definitivamente um só e imenso OCEANO. Esqueça as dúvidas e receios, aquiete sua mente e apenas escute seu coração... Vamos Aceitar a plenitude de apenas sermos quem realmente somos e nos entregarmos ao Uno. Eu aceito, eu confio, eu sou grata, e tomo aqui e agora a minha decisão: Eu me entrego ao colo de Deus... E você?
Nos momentos alegres da minha vida penso em vocês, quando éramos irmãos nossos dias de alegria se eternizariam para sempre em nossos corações. Mas o destino nos mudou, ficamos distantes uns dos outros, e hoje percebo que não somos mais nada alem de meros colegas que não conseguem mais dividir as simples alegrias de existir.
Levante a mão quem ja amou um idiota. Levante a mão quem ja teve amigos irmãos e agora se pergunta como ja foi amiga dessa pessoa. Levante a mão quem ja sofreu desilusões amorosas, quem ja sofreu, quem ja passou a noite chorando, quem ja sonhou com príncipe encantado, quem ja mudou por alguém e depois se fudeu. Mas principalmente, levante a mão quem ja sorriu quando a coisa que mais queria era chorar.
conhecer mais e mais o meu maravilhoso Deus! sabe,minha fámilia é muito grande tenho 17 irmãos e eu pesso a Deus q nos der muito amor. E mãe sempre reza pra q nós ame-os uns aos outros,é o q pesso!
O verdadeiro companheiro está amando todo o tempo e é um irmão nascido para quando há aflição.
Nota: Adaptação de Provérbios 17:17 Link
Quer conhecer a verdade e nascer pra vida, seja fiel a você e a de seu irmão. Kairo Nunes 27/07/2011.
Amigos vem e vão, na maioria das vezes fica o carinho eterno, mas irmãos ficam pra sempre, bons ou ruins, sempre ficam, a partir do momento em que trocamos irmãos por amigos passageiros, no fim da vida vemos que os amigos passaram e só nos restou os irmãos, se não cultivarmos isso dentro do nosso caráter, com certeza, ficaremos sozinhos, pois mãe e pai não são eternos. Se tiverem problemas com o seu irmão, façam as pazes, antes que o tempo passe e a solidão, remorso, tristeza e mágoa fiquem alojados no nosso carma e espírito.
O quão é importante olhar pelos nossos irmãos, que não devemos saciar só o nosso ego, que não somos os únicos, não estamos sozinhos. É preciso olhar por quem esta ao nosso lado, ajudar os que precisam de ajudar e mais ” amar teu próximo como amas a ti mesmo” e reflita! NayaraAlmeida)
Não importa de onde venha desde que seja amor é sempre bem vindo, ame seus pais, seus irmãos, seus amigos, seu chefe chato, seu professor insuportável, a patricinha da sala, o playboy da sua rua, o mendigo, o moço da sorveteria, o vendedor de pipoca, ame seus objetos, ame as nuvens, o sol, ame tudo, ame VOCÊ e seja mais feliz do que és agora !
Você pode mentir para qualquer pessoa, seu pai, sua mãe, seu irmão, até mesmo para seu melhor amigo... mas nunca .....nunca minta para si.
Aceitar que o irmão é gay é fácil, difícil é ver que o namorado dele é mais gato do que qualquer cara que já te deu moral em toda sua vida.
Tente encontrar Jesus em sua casa em uma BOA relação com seus pais e irmãos, tente encontrá-lo na humildade de seu ser, na deselegância de sua arrogância! na sua mascara prepotente e vaidosa! Reconheça sua fraqueza!