Poemas para Fita de fim de Curso
Que rosto lindo é esse que não consigo tirar da minha mente,em meus sonhos vc sempre estar,te vejo perfeita como uma deusa no paraíso,nao tem defeitos e linda como a mais bela flor em um jardim de amor
A vida é um caminho que não sabemos a onde vai dar, mesmo assim eu continuo caminhando sempre sem parar. O dia de hoje é um sonho realizado, o dia amanhã uma vaga ilusão. Sou eu, o semeador das sementes que farão meu amanhã, adoro tudo que é novo e faz meu coração bater forte. Sim sou eu que devo proteger minha alma, não importa se o que escrevo está errado, o que realmente importa é se eu aprendi com meu erro, meu caminho é pelo mundo afora sem pressa e sem demora. Sabe aquele pedaço de vida, quando a tristeza para na garganta e os olhos ume dessem entenda que a pedra que atiramos hoje pode ser a pedrada que tomaremos amanhã. Chorar por mim quando eu estiver de partida para outra vida não vai adiantar não mais poderei te ouvir. Amanhã será diferente !! Vou escrever uma nova história. Eu hoje sonhei com a morte, mas não se importe pois acordei com sorte . Boa noite.
Quando éramos crianças caiamos todas as vezes que tentávamos caminhar mas nunca desistimos, isso também funciona nos nossos dias atuais nunca desistir na primeira adversidade
"Se os fatos caminham normalmente à frente do Direito, conforme os interesses a serem preservados, o legislador deverá antecipar-se aos fatos"
Não é sobre como começamos, mas sobre como encerramos. Quando paramos com o "tudo bem" e entendemos que o "basta!", é sim uma necessidade que impede a loucura.
Que a gente faça sonhos endossados por Deus, porque é Ele que sempre está no comando das nossas vidas, determinando o percurso da estrada que temos que percorrer. Que o nosso livre-arbítrio ande de acordo com os desígnios e ensinamentos d’Ele.
Quando os sonhos acordam os meus dias, eu te encontro lá. Porque é você que me faz tocar nas estrelas e acender a lua, clarear o céu e me deitar nas nuvens. Não quero mais despertar! Por você os pássaros falam, as árvores dançam, os peixes voam e as flores cantam. O mundo fica mágico e em meio às fantasias, você torna o amor real em mim. Amar você é a parte mais bela que eu tenho guardado no coração, senão a única.
Com o tempo, você começa a ver que o ser sozinho não é só consequência, mas sim algo realmente que acontece
Teus avós já não estão mais aqui, seus primos nem são mais primos, seus tios foram uma fase, teus irmãos mtas vezes vão se afastar e sua mãe ou pai, vão tá por ali, mas cada um no seu canto.
Sonhador não é aquele que tira os pés do chão para alcançar as estrelas, é aquele que mesmo sem tirá-los do chão consegue correr entre elas.
"Qualquer que seja o tamanho do obstáculo, nada é impossível quando se tem motivação para vencê-lo."
"[O império da retórica] começa naquele dia em que o primeiro retórico apostou na eficácia persuasiva do primeiro símile: 'Sereis como deuses…'. Não há como deixar de reconhecer um eco distante dessa proposta no momento em que o homem de marketing vem nos oferecer o livre mercado das idéias como uma proteção contra a 'tirania da verdade'. Pois toda idéia que não se submeta de bom grado a essa 'tirania' não vale nada: é pura retórica."
"O valor de uma cultura não é medido por suas conquistas, mas sim, por como essas conquistas perduram e são lembradas pelo povo."
Thiago Oliveira (1986 a)
Nessa caminhada o tempo torna-se seu amigo, a organização dever, a persistência uma vontade, o conhecimento um desejo e a vitória destino.
Acende meu cigarro e me dê um copo de whisky cowboy, existe uma multidão enfurecida caminhando em nossa direção, mas esperemos querida pois de algum jeito sairemos vivos então me deixe rasgar teu peito e abri-lo e entrar dentro de vc e te amar por algumas horas, absolutamente nada sairá do lugar a não ser nosso sangue se movendo e arrebentando nossas veias enquanto gozamos juntos.
Os sonhos são um vislumbre de um mundo sem sanidade. Ele e a libertação da fumaça na casa. O seu querer sua verdadeira face
Se você tem sonho deve persegui-lo. Não importa o que é, e certamente não importa se você é homem ou mulher. Ainda assim, por sermos mulheres, somos julgadas por decisões que fizemos e o tipo de negócios que temos.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas de Saudades de final do Curso
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
