Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Palavras podem parecer só palavras, mas quando são ouvidas por uma pessoa apaixonada se tornam as poções de amor mais arrasadoras.
Não preciso ficar apaixonada por alguém que precisa necessariamente me massacrar. Sei que vou muito além de qualquer anos de sofrimento, ou de qualquer ciúmes idiotas de qualquer menina que o rondou. Mas sabe, tô tão perdida.
Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.
Eu pareço estar apaixonada, apaixonada pelo vermelho, pela dor, pelo sangue, ele anda sendo um bom companheiro para mim, um bom refúgio da minha dor, do meu tormento, parece que também estou apaixonada pelas drogas que ando tomando, pelos remédios que me deixam estáveis por algum tempo, para passar essa dor, essa angústia que não parece acabar, não sei se acabo com tudo isso logo de uma vez, me mudando para outro mundo, para outra vida, […] não sei se isso é o melhor pra mim, só procuro acabar com essa dor, só isso.
Esta apaixonada me destrói o que é correto faz se tola e insensata me distância do normal e me faz falar coisas fora do real
Esse sentimento que é sei lá o que só sei que me perco em mim mesmo e sem saber o que realmente quero só me faz saber de querer ter você
Quando uma pessoa está apaixonada por outra e essa pessoa lhe der conversa não significa que ela goste de você.
Eu sou apaixonada por abraços, beijos, cafunés, carinho na nuca, nos braços e nas pernas. Eu sou assim, feita de carinhos.
E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.
"Sorriu, apaixonada e pouco reflexiva. E, com gosto de bala na boca, lenta, um pouco perdida, permitiu que a sua vida seguisse."
Como uma música pode dizer tudo que se passa na cabeça de uma pessoa apaixonada? A música para nós é eterna, resume nossos sentimentos, expressa o que queremos dizer, muitas vezes nos consola, outras vezes nos agita, também nos entristece, nos faz lembrar de algo que queremos esquecer, ou que queremos lembrar, parabéns ao inventor das canções, ele é o cara!
Coisa boa é estar apaixonada. Acabei de me apaixonar. Me apaixono várias e várias vezes... Mas o bom mesmo, é apaixonar-se pela a mesma pessoa todos os dias.
Todos temos prazer por sofrer, é uma forma apaixonada de falarmos para nós mesmos que temos paixão por algo(alguém), que somos capazes de amar. É deixar as lágrimas como folhas de outono, cair, em terra que ficou seca, para depois nos sentirmos leves, livres e felizes como as belas flores que aparecem logo após na primavera.
A pessoa apaixonada crê que uma nova era está sendo inaugurada pela sua paixão disfarçada de amor feito de desejos incontrolável.
Aquela garotinha idiota e apaixonada hoje deu lugar essa garota fria e sem sentimentos.Tenho apenas a lhe agradecer por ter me tornado grande o suficiente para não acreditar mais nas pessoas,por ter me tirado toda a ingenuidade e ter me feito desacreditar no amor.E me fez também crescer suficientemente a eu não te odiar por ter me feito sofrer a tal ponto de,muitas vezes me mutilar.Sim,eu era fraca;confesso;mas não sou mais.Todos algum dia se machucaram ou ainda vão se machucar,uns aprendem na primeira ferida,outros não.E creio eu,que já aprendi.Agora minha felicidade é a única coisa que me importa,que foda-se o mundo se concordam ou não comigo.Seja feliz;ou não.
Ás vezes, crio romances fictícios em minha cabeça. É como se eu estivesse apaixonada, ou algo do tipo. Mas percebo que estou romanceando comigo mesma.
Quantas vezes já fiz um trolagem que eu estava apaixonada por você?Pensa, você acha que foi por acaso?Quantas vezes perguntei se namorava?Tudo isso foi por causa que eu te amo mais que tudo.Que namorar comigo?
Uma equipe apaixonada trabalha feliz, unida, assume compromisso e é OBSTINADA por RESULTADOS SUSTENTÁVEIS!
Todos os dias eu tenho gritado ao mundo que quero estar perdidamente apaixonada e que minha alma gêmea esteja por mim.
E nesse insensato mundo do amor, agora o eco diz seu nome... O que será de mim?
Não sou sempre a mesma ... às vezes sou tão contraditória!!! Eterna apaixonada por tudo o que me faz bem, às vezes minhas certezas duram tão pouco ... só o tempo exato para ver que tudo pode ser bom também de outra forma!!!
