Poemas para Conquistar uma Garota Difícil
Como é possível não se apaixonar por você, como não se encantar e como não te amar, pois o meu desejo somente quer você;
Quero todo o teu amor, navegar por entre sentimentos tranquilos que não me deixa esquecer-se desse amor;
Você diz não se apaixonar por ninguém porque busca a perfeição nas pessoas. Mas eu juro! Com todos os meus defeitos, eu tentaria chegar o mais perto possível pra te mostrar que amor maior não há.
Eu tenho uma capacidade incrível de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem me despreza. De pedir perdão mesmo não sendo o culpado (...).
O medo dele de sofrer era maior que sua vontade de se apaixonar. Tinha medo do amor. Se escondia dentro de si mesmo!
Ele começava a se apaixonar, entao um alarme soava em sua mente: "quantas decepções tivera passado, diz que nunca gostou de ninguém, mas sabia que mentia para si mesmo. Quantas vezes sentia o coração explodindo, mas tinha que se calar diante do seu sentimento..." Ah alarme que sempre o impedia de se.apaixonar.
Por favor, me lembre de nunca mais me apaixonar por pessoas que jamais poderei ficar junto a ela, e de pensar e que um dia poderíamos construir algo, alias, "algo" já construímos, mas tudo nos impede de seguir, como realmente queremos, seguir, juntos.
Não é nada com ninguém em especial. Mas pra que se apaixonar, sempre no final tudo se torna tão sombrio e triste, como sempre. Evito isso, o melhor que faço. Não me apego, não sofro. Simples assim, e "frio" assim.
"Não escolhemos a quem amar, se apaixonar ou se entregar,isso acontece naturalmente.São apenas coisas da vida."
Se apaixonar, é um sinal de fraqueza. Por isso aprendi a me desapegar.
Não quero amar novamente, amar significa sofrer, e sofrer significa que fui tola mais uma vez em acreditar na palavra “eu te amo”. Me apego muito fácil as pessoas, mas agora eu aprendi a me desapegar delas, e saiba de uma coisa, se eu me distanciar, vai ser muito difícil voltar atrás. Estou apenas tentando me poupar de mais sofrimento, é apenas uma tática de defesa, não quero me apaixonar novamente, estou apenas me fechando completamente para a palavra “Amor”.
[...] Engraçado, no meio de tantas mulheres eu fui me apaixonar logo por você, em meio a tantas festas eu tive que te olhar logo naquela, em meio a tantas noites eu tive que te encontrar logo nessa, em meio a tantas rosas eu tive que escolher logo você. Eu não me queixo de nada, muito menos me arrependo, sabe eu gosto de me arriscar, é preciso, eu me joguei completamente em você, apostei tudo sem medo, sem insegurança, sem ressentimentos e em todo o meu processo mental nunca me passou pela cabeça viver uma aventura dessas, eu nem sabia que era possível viver isso, o inexplicável, o improvável, o impossível, te escolher não foi uma mera opção, foi abraçar a felicidade em minha vida.
Ela é daquelas pessoas pelas quais nunca você nunca deve se apaixonar. Ela é livre, desprendida, conhecedora de profundos mistérios. Você certamente se apaixonaria apenas por olhá-la nos olhos (pois ela o olharia de volta), e se tivesse a sorte de provar-lhe o beijo, não teria volta. Ela tem em seus lábios um veneno como o das serpentes, e mata toda a sua atual realidade em poucas horas.
E algum dia eu ainda vou encontrar o alguém certo para eu me apaixonar. Aquele alguém que me dará motivos para ser feliz, que me fará sorrir apenas com um olhar malicioso, com uma palavra carinhosa. Alguém que me surpreenderá com um simples abraço por trás, um beijo roubado, um ato inesperado. Veremos o por do sol juntos, cantando uma simples canção com o violão na mão. Não procuro um alguém perfeito, quero apenas alguém que me ame do jeito que sou.
Bastava um sorriso para me apaixonar. Mas eu precisava saber que este sorriso realmente fora direcionado a mim... Ou, pensando bem... bastava um olhar...
Se apaixonar é você conseguir ver tds os dias as mesmas fotos e ainda pensar: como ele é lindoooo...
Amo ser livre, entende? Amo não ter necessidade de me apaixonar todos os dias. É tão boa essa sensação de fingir que mando em mim mesmo e nos meus sentimentos, que eu não quero me apegar a ninguém, embora me faça uma falta terrível, alguém pra me prender um pouquinho.
Eu não me canso de te olhar. Parece que toda vez que olho encontro algo que faz eu me apaixonar mais.
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos
